Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandodsr

Membros
  • Total de itens

    167
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3333 visualizações

Conquistas de Fernandodsr

  1. Meu caro, fiz a mesma estupidez com o meu Macbook 2013. Fui trocar os alto-falantes e segui o ifixit.com fidedignamente. Infelizmente, acabei não entendendo direito como era a desmontagem do cooler, e acabei arrancando o conector que fica na placa-mãe. O pior que o Mac não liga mais depois disso. O seu Mac, ao menos ligava, mesmo com o cooler sem funcionar? Conseguiu fazer o conserto, de qualquer forma? Ia te pedir alguma dica de serviço técnico. Abraços.
  2. Olá, Carlos! Boa noite.

    Vi que você tem conhecimentos técnicos e estou precisando contratar algum técnico, de preferência aqui no Rio, pra consertar meu Macbook 15” 2013.

    Você tem alguém pra indicar? Vi que você é de SP. Poderia até enviar meu Mac para você, se realmente não tiver opções aqui no Rio.

    Meu problema é de hardware. Na tentativa de trocar os alto-falantes do meu Mac, acabei quebrando um dos conectores de ventoinha, que fica soldado na placa-mãe. Teria que soldar 1 arame que arrebentou.

    Além disso, acabei percebendo que minha bateria está muito estufada. Quase não consegui fechar o Mac novamente. Penso em fazer a troca da bateria também.

    Fico grato com qualquer tipo de suporte.

    Grande Abraço.

    Fernando Rodrigues

  3. Boa noite, pessoal. meu macbook retina 15" late 2013 está exatamente com esse problema, no alto-falante esquerdo. Você possui esse hardware, meu caro? obrigado.
  4. Imagino sua angustia. Eu cheguei em casa no momento em que o relógio alterou para o novo horário de verão, e vi ele entrar na tela preta, com o logo da Apple. Fiquei maluco também! Saí caçando na internet alguma solução, até descobrir que nossos amigos da Austrália, sofreram o mesmo problema há algumas semanas atrás. Amanhã a gente descobre se tudo voltará ao normal. Vamos terminar o dia com o relógio analógico! kkkkkk
  5. Fala pessoal, Voltando aqui, depois de tanto tempo, pra comentar duas coisas: - Somente depois desse problema , eu enxerguei o devido valor dos reviews que existem na internet. Fica como experiência. - Depois dessa catástrofe com a Beats, resolvi comprar o Airpods da Apple. Já estou há mais de 1 ano com ele e o aparelho continua impecável. Arrisco a dizer, pela quantidade de suor que ele tolera, que é possível tomar uma chuveirada com os fones no ouvido! Se vocês ainda buscam algo para academia, e se sentem confortável com o formato dos fones da Apple, podem comprar de olhos fechados. Esse cumpre a missão com excelência. Abração
  6. Amigo, sofri com o mesmo problema. Aparentemente é um problema com as complicações novas que só vem no serie 4. Tem como resolver usando o telefone. Dá uma olhada nesse link aqui: https://www.reddit.com/r/AppleWatch/comments/9m0nqj/apple_watch_series_4_daylight_saving_bug_in/ Em resumo, basta escolher uma "face" bem simples, sem nenhum complicador. Eu fiz aqui e resolveu. Mas fica tranquilo que amanhã volta tudo ao normal. Outros países sofreram com essa mudança do horário de verão. Fica tranquilo que seu relógio não está com problema. :)
  7. RT @VascodaGama: Alô @chelseafc_pt e @OM_portugues! Por aqui, tudo naquele esquema! #TimeDaVirada, as usual! Rien n'a changé! ?⚽️

  8. RT @CarlosBolsonaro: É surreal! Mais um pai assassinado se torna mais um em meio a mais de 60 mil assassinados por ano (índices maiores que…

  9. RT @VascodaGama: Obrigado, @FutbolUdeC! Toda a torcida vascaína agradece pelo gesto e pela lealdade nas partidas. Foi uma honra enfrentá-…

  10. RT @JQTEIXEIRA: AQUI É CERVEJA GELANDO, CARNE ASSANDO, AMADO BATISTA CANTANDO, CIGARRO QUEIMANDO, JESUS CRISTO ABENÇOANDO E VAGABUNDO CHORA…

  11. RT @CarlosHaertel: Reinventing the wheel https://t.co/H7b75K4IEd

  12. Muito interessante https://t.co/Ujk18pu2U2

  13. Já viram isso, @MacMagazine ? Excelente trabalho! https://t.co/lEHPLzosgC

  14. RT @VascodaGama: Há 30 anos, Nelson Piquet se sagrava Tricampeão Mundial de F1! Parabéns ao grande vascaíno que tem orgulho de carregar a C…

  15. @StephanieKrista @olloclip Yes! But I didn’t try yet! The Apple covers from iP7 works flawlessly. Hope olloclip works good as well.

×
×
  • Criar Novo...