Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandodsr

Membros
  • Total de itens

    167
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernandodsr postou

  1. Meu caro, fiz a mesma estupidez com o meu Macbook 2013. Fui trocar os alto-falantes e segui o ifixit.com fidedignamente. Infelizmente, acabei não entendendo direito como era a desmontagem do cooler, e acabei arrancando o conector que fica na placa-mãe. O pior que o Mac não liga mais depois disso. O seu Mac, ao menos ligava, mesmo com o cooler sem funcionar? Conseguiu fazer o conserto, de qualquer forma? Ia te pedir alguma dica de serviço técnico. Abraços.
  2. Olá, Carlos! Boa noite.

    Vi que você tem conhecimentos técnicos e estou precisando contratar algum técnico, de preferência aqui no Rio, pra consertar meu Macbook 15” 2013.

    Você tem alguém pra indicar? Vi que você é de SP. Poderia até enviar meu Mac para você, se realmente não tiver opções aqui no Rio.

    Meu problema é de hardware. Na tentativa de trocar os alto-falantes do meu Mac, acabei quebrando um dos conectores de ventoinha, que fica soldado na placa-mãe. Teria que soldar 1 arame que arrebentou.

    Além disso, acabei percebendo que minha bateria está muito estufada. Quase não consegui fechar o Mac novamente. Penso em fazer a troca da bateria também.

    Fico grato com qualquer tipo de suporte.

    Grande Abraço.

    Fernando Rodrigues

  3. Boa noite, pessoal. meu macbook retina 15" late 2013 está exatamente com esse problema, no alto-falante esquerdo. Você possui esse hardware, meu caro? obrigado.
  4. Imagino sua angustia. Eu cheguei em casa no momento em que o relógio alterou para o novo horário de verão, e vi ele entrar na tela preta, com o logo da Apple. Fiquei maluco também! Saí caçando na internet alguma solução, até descobrir que nossos amigos da Austrália, sofreram o mesmo problema há algumas semanas atrás. Amanhã a gente descobre se tudo voltará ao normal. Vamos terminar o dia com o relógio analógico! kkkkkk
  5. Fala pessoal, Voltando aqui, depois de tanto tempo, pra comentar duas coisas: - Somente depois desse problema , eu enxerguei o devido valor dos reviews que existem na internet. Fica como experiência. - Depois dessa catástrofe com a Beats, resolvi comprar o Airpods da Apple. Já estou há mais de 1 ano com ele e o aparelho continua impecável. Arrisco a dizer, pela quantidade de suor que ele tolera, que é possível tomar uma chuveirada com os fones no ouvido! Se vocês ainda buscam algo para academia, e se sentem confortável com o formato dos fones da Apple, podem comprar de olhos fechados. Esse cumpre a missão com excelência. Abração
  6. Amigo, sofri com o mesmo problema. Aparentemente é um problema com as complicações novas que só vem no serie 4. Tem como resolver usando o telefone. Dá uma olhada nesse link aqui: https://www.reddit.com/r/AppleWatch/comments/9m0nqj/apple_watch_series_4_daylight_saving_bug_in/ Em resumo, basta escolher uma "face" bem simples, sem nenhum complicador. Eu fiz aqui e resolveu. Mas fica tranquilo que amanhã volta tudo ao normal. Outros países sofreram com essa mudança do horário de verão. Fica tranquilo que seu relógio não está com problema. :)
  7. RT @VascodaGama: Alô @chelseafc_pt e @OM_portugues! Por aqui, tudo naquele esquema! #TimeDaVirada, as usual! Rien n'a changé! ?⚽️

  8. RT @CarlosBolsonaro: É surreal! Mais um pai assassinado se torna mais um em meio a mais de 60 mil assassinados por ano (índices maiores que…

  9. RT @VascodaGama: Obrigado, @FutbolUdeC! Toda a torcida vascaína agradece pelo gesto e pela lealdade nas partidas. Foi uma honra enfrentá-…

  10. RT @JQTEIXEIRA: AQUI É CERVEJA GELANDO, CARNE ASSANDO, AMADO BATISTA CANTANDO, CIGARRO QUEIMANDO, JESUS CRISTO ABENÇOANDO E VAGABUNDO CHORA…

  11. RT @CarlosHaertel: Reinventing the wheel https://t.co/H7b75K4IEd

  12. Muito interessante https://t.co/Ujk18pu2U2

  13. Já viram isso, @MacMagazine ? Excelente trabalho! https://t.co/lEHPLzosgC

  14. RT @VascodaGama: Há 30 anos, Nelson Piquet se sagrava Tricampeão Mundial de F1! Parabéns ao grande vascaíno que tem orgulho de carregar a C…

  15. @StephanieKrista @olloclip Yes! But I didn’t try yet! The Apple covers from iP7 works flawlessly. Hope olloclip works good as well.

  16. @StephanieKrista @olloclip I'm here in the store waiting this answer to buy or not to buy the phone! ?

  17. Luiz, dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho. PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor. Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple. infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes. Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema. Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.
  18. Digo2k, não foi azar não. Tem muita gente reclamando. Se você entrar no site do produto, vai ver que só aumenta a reclamação.... Semana passada estava na Apple lá de fora e chegou até a ser cômico, porque comentei esse assunto com o vendedor e ele entrou nos comentários pra entender a minha reclamação. Tinha um assim: aparentemente o Dr. Dre e nem o LeBron transpiram!! O vendedor soltou uma gargalhada na hora! Enfim, que bom que você não perdeu tempo, dinheiro e nem alguns fios de cabelos com o seu aparelho. Eu desisti e vendi o meu.
  19. Eu acho que fez bem amigo. É um produto que parece que tem que contar com a sorte.
  20. Valeu, Alex! Recebi uma mesma indicação sobre esse aparelho da Bose. Valeu mesmo pela dica! Vou avaliar com mais calma pela internet antes de comprar. Não vou mais repetir o erro de outrora.
  21. Obrigado, Don Corleone. ótima explicação. Agradeço seu tempo por me explicar a diferença entre resistencia e a prova de suor. O site da Beats realmente deixa claro o que se pode fazer com o aparelho. E não cumpre! Quanto aos AirPods, cuidado pois o mesmo não tem garantia da Apple, caso seja danificado pelo suor. Mas você já deve estar ciente disso. Ao menos, foi o que o vendedor me explicou pra me empurrar esse powerbeats 3. Ficaria agradecido se você pudesse dar seu depoimento sobre os AirPods. Eles são resistentes ao suor? Você consegue treinar sem que caiam da orelha? Viajo nesse domingo e estava certo que iria comprar um Bose. Mas gostaria que fosse o AirPods. Se puder compartilhar sua experiência, agradeceria.
  22. Já que você teve o trabalho de me corrigir, você consegue explicar a diferença entre ser a prova de suor ou resistente a suor? Fiquei curioso em saber quais são os conceitos distintos. Ah, não deixe de citar exemplos físicos, pra ficar bem claro a distinção entre os termos. Seria bom explicar sem a utilização de termos subjetivos (muito, pouco, mais ou menos). Seria bom ter números. Na caixa diz que é resistente a suor. O vendedor da Apple é instruído a vender esse produto para os que fazem exercícios físicos.... Conseguiu ligar os pontos? Bom, fico aguardando sua definição física para distinguir conceitos tão ambíguos. Quanto ao Lote, muito provavelmente você não clicou no link que eu deixei aqui. Se eu colocar novamente, você vai ler? Bom, deixa que eu te resumo bem rapidinho: - Pior avaliação de qualquer fone vendido na Apple_US, - 90% das pessoas que reclamam falam sobre o problema com o suor, - 89% das pessoas estão no seu 3º, 4º ou 6º par de fone, que ainda apresentam os mesmos problemas. Conseguiu ligar os pontos novamente? Então, se você está malhando por 15 dias (!) e o aparelho não apresenta problema. Parabéns pra você! Que tenha vida longa o seu. Mas eu ficaria com o pé atras. Bom, para os que pensam em comprar, tá aqui um relato de alguém que se deu mal. E parece que não sou o único, muito pelo contrário. Fica a critério de cada um investir os 1.200,00 reais que estão pedindo. O meu está a venda! Corleone, se tiver interesse, me manda mensagem no privado. Faço questão de vender pra você pelo preço que comprei nos EUA.
  23. Pessoal, gostaria de dividir minha experiência com o Powerbeats 3 que comprei em Houston, janeiro de 2017. Simplesmente já estou na terceira troca do aparelho em menos de 1 mês de compra. Problema? Aparentemente, não suporta nenhum tipo de contato com o suor. Vamos lá: O primeiro que eu comprei durou 3 dias. No terceiro dia, com 10 min de corrida na esteira, o aparelho simplesmente ficou louco. Volume ficava aumentando e diminuindo aleatoriamente até parar de vez. Não consegui fazê-lo voltar a funcionar de jeito algum. Como estava voltando para o Brasil, fui na loja e troquei por um novo, no qual só consegui utilizar no Brasil. Na primeira corrida, com exatos 14 min de esteira, o aparelho começou a apresentar os mesmos problemas. Depois que ele entra em contato com o suor, tem que aguardar uns 2 dias pra voltar a carregar e funcionar. Aprendi isso testando o aparelho todos os dias. Mas ele ficou com um outro problema: a bateria drena mesmo desligado! eu colocava o aparelho até carregar com 100% e quando tirava do computador, a bateria ia para 0% em pouco mais de 5 horas. Mesmo estando no estado desligado. Depois de aguardar 2 semanas, a Apple Brasil me enviou um novo. Acabei de abrir. Mas, lendo a avaliação do pessoal, parece que o problema é de projeto! Ferrou, não vou poder malhar com esse aparelho. Ridículo isso. Dêem uma lida nas avaliações: http://www.apple.com/shop/product/ML8V2LL/A/powerbeats3-wireless-earphones-black?fnode=71030bdc8edc97e33530f5e80ae4a5442f0aa7c3feef29e8a342cdc168fc3460ddaa33f18055368fd2eb4c55447b07ee24700412774532b8812b9104bad308e98c11eba8348903702f62df7304c91778cd262191b7a21b2e835ea338fbb09724 Por final, fica o alerta! Cuidado na hora de investirem 1.200,00 reais nesse aparelho. Se você pensa em utilizá-lo na academia, pense umas 5x. Me arrependo amargamente de não ter lido reviews antes de comprar. Fui no impulso, na segurança de estar comprando um produto com a chancela da Apple. Bom, fica o alerta! Grande Abraço.
  24. RT @Learn_Things: I've always wondered about this https://t.co/yN9RWMMI5j

  25. RT @cpboficial: #Futebol5 Meninos do Vasco do #Futebol7 encontraram Nenê, camisa 10 do time cruzmaltino, na arquibancada! ⚽️ https://t.co/0…

×
×
  • Criar Novo...