Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meneses

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Meneses postou

  1. Liguei hoje pra Apple, os atendentes realmente estranharam a atualização ter "resetado" os dispositivos confiáveis, embora eles estejam aparecendo no Buscar meu iPhone, por exemplo. Estou agora aguardando a resposta do setor de Engenharia. Mandei foto até da nota fiscal de compra do aparelho.
  2. Sim, fiz isso, assim como configurei dois números de celular para SMS. Porém, eu não sei porque agora ele não conecta com o meu dispositivo. Esperar dar 9h para ligar para Apple, embora ache difícil ela resolver algo desse tipo :/
  3. Acessei icloud.com e apareceu assim: Verificar sua identidade. Seu ID Apple está protegido com a verificação em dois passos. Verifique sua identidade usando um dos seus dispositivos de confiança. Você atualmene não possui nenhum dispositivo de confiança em sua conta. Você pode usar sua chave de recuperação pra registrar um novo em Meu ID Apple. O estranho disso é que meu celular está logado no icloud e app store com a minha conta atual. Como ele diz que não tem dispositivo de confiança?
  4. Oi, boa noite! Estou com um problema na verificação de duas etapas do meu Apple ID. Descobri quando instalei o iOS8, apareceu tela pedindo uma chave de recuperação e eu nem lembro onde guardei (e se guardei). Foi mancada minha, confesso. Mas eu ainda tenho o mesmo dispositivo confiável para o qual configurei a verificação por duas etapas e a senha da minha conta. Quando acesso https://appleid.apple.com/br e vou em "Gerenciar meu Apple ID" e coloco meu login e senha, a primeira coisa que ele pede é essa chave de recuperação. Sequer dá a opção de enviar pro dispositivo confiável ou SMS pro número que configurei na época. O mais estranho é que na página de suporte (http://support.apple.com/kb/HT5577?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR) ele dá uma solução que eu não consigo visualizar os passos aqui, pois quando digito login e senha ele pede logo a chave de recuperação, e vai pra tela "Edite seu ID Apple" pra eu substituir a chave perdida. Alguém sabe o que posso fazer ou tentar? Grato! Usuários relatam problemas semelhantes no fórum da Apple https://discussions.apple.com/thread/5261822
  5. Fabiano Arruda, Reclame na ANATEL. Aqui estava a mesma coisa, liguei pra lá, não resolveram nada. Só mudou depois que reclamei na ANATEL.
  6. Lukas, Mesmo assim vc vai receber um iPhone 5 novo ou vão te repassar em dinheiro (R$ 3800)? Edit: respondido acima, valeu! E parabéns pro pessoal. Que este tópico sirva de consulta para casos semelhantes.
  7. Opa, bom dia! Eu gostaria de saber se é possível usar algum recurso de acessibilidade e ouvir, através dos fones, o nome ou número da pessoa que está me ligando. Pergunto isto, pois eu às vezes estou andando de bike e seria uma mão na roda saber quem está me ligando antes de optar por atender.
  8. Delben, Qual o link da página que trata desta garantia permanente? Pesquisei aqui e não consegui encontrar. Compartilha conosco!
  9. Opa! Há algum tempo eu venho percebendo um bug quanto à notificação de mensagens no iPhone 5. Quando eu recebo um SMS ou mensagem no Whatsapp o celular toca como se fossem duas mensagens e com o tempo vai aumentando o número de notificações sonoras. No começo eu pensei que era porque a vibração atrapalhava o toque, mas um dia tocou muito e parecia uma metralhadora. Pesquisei nos fóruns e o pessoal também passa por este tipo de problema, desde o iOS 4. A solução preventiva é dar reboot no aparelho. Eu dei e até agora continua normal, mas os relatos dizem que volta. http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-685230.html?s=15746adadbc1cc0ab3a1cdbfa920dc43 Acontece o mesmo com alguém aqui?
  10. O 2o não foi de uma quedinha básica, não? Heitor, eu tirei. Vou tentar uma outra, que foi sugerida pelo Vinicius, que é dividida em três: uma para o vidro superior, outra para o alumínio e outra pro vidro inferior (e ainda assim eu acredito que vá ficar com as bolhas, devido ao relevo do logo e do nome iPhone, que não tem no branco, mas vou tentar e se ficar com bolhas eu tiro de novo). Em compensação o cuidado dobra, né.
  11. Fui na APR daqui de Recife, a iTown, o estoquista me atendeu, informou que a Apple cobre estes "descascamentos" e que irei receber um aparelho novo. Optei por não entregar o aparelho agora, já que demorará 20 dias, segundo o estoquista, e eu uso o aparelho para minha produtividade acadêmica. Quando tiver perto de vencer a garantia eu vou lá e troco Posta fotos aew Arthur, liga pra Apple e eles informam como vc deve proceder. Eles sabem os locais da sua cidade que recebem e, caso não tenha, eu acredito que vc terá de enviar o aparelho via Correios. Sobre o pessoal das películas, eu estou com o mesmo problema também. O problema não são nem os "retângulos" de ar que ficam na parte superior e inferior, mas umas bolhas que ficam próximas ao ícone da Apple e o nome iPhone, que estão num sutil relevo e a película não pega toda. O meu é o preto.
  12. bleony, o teu é preto? Como ele tá se comportando em relação a isso?
  13. Não. Quando comprei, com dois dias de uso, sem a case, estas marcas já começaram a aparecer. Comprei no final de Janeiro, pois esperava que estas falhas na fabricação já estariam resolvidas. Liguei para uma APR aqui em Recife -- mais especificamente a iTown -- e me informaram que a Apple cobre a garantia destes descascamentos. Vou criar coragem e levar o meu na próxima semana.
  14. Se alguém puder compartilha as fotos aí. Tenho um destes bumpers transparente que uso com o iPhone 5 branco e até agora não apresentou nenhum problema com a lateral e nem com a tela, como alguns usuários relataram aqui no fórum; diferente do iPhone 5 preto, com o qual uso uma capa em TPU e está apresentando aqueles famosos "descascamentos" na lateral. Vou acionar a garantia da Apple, mas estou me preparando ainda pra passar 1 mês sem o iPhone. Como as imagens ficaram enormes, coloco o link aqui pra não estragar o fórum http://img138.imageshack.us/img138/8232/20130310141939.jpg http://img834.imageshack.us/img834/9981/photozak.jpg
  15. Fabio, é mover muitas montanhas pro meu pedido. Heheh! Vinícius, to ligado nisto, o problema é que se eu ficar tirando e colocando o chip dos aparelhos poderá, futuramente, danificar a tampa que segura. Se sua analogia for válida, é possível sim
  16. Opa! Alguém aqui sabe dizer se é possível o mesmo número ser atrelado a dois chips? Pergunto isso porque pretendo comprar um nano-SIM, fazer a portabilidade para meu número atual, e deixar meu outro celular com o micro-SIM normal, ambos com o mesmo número. Não vou querer utilizar os aparelhos ao mesmo tempo (rs), mas quando for pra balada ou treinar levo o celular basicão e deixo o iPhone em casa.
  17. Caso seja constatado defeito mesmo, a troca pode ser feita por outra cor?
  18. Eu já li em algum lugar, não sei se foi nestes fóruns de viagem, mas que nos aeroportos de Guarulhos e do Galeão já têm RAIO-X pras pessoas em operação. Uma só pessoa disse isso e um monte disse que nunca passou. Coloquei aqui a dúvida apenas para ler as experiências de vocês. A propósito, já ouviram falar no projeto "A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana"? http://www.receita.fazenda.gov.br/noticias/2012/dez/AgendamentoVisitaAduana.htm
  19. Uma dúvida: a Receita faz revista pessoal ou pede pro pessoal passar pelo RAIOX/detector de metais?
  20. Se eu comprar dois iPhones e colocá-los no bolso, tem como a alfândega taxar?
  21. A ânsia pra comprar um telefone por 3k é tanta que o povo fica até com raiva porque as operadoras não estão dando as informações corretamente se as lojas vão abrir a meia-noite ou não...
  22. Entendi, rapaz. Tentaram a opção "criar uma nova página" e jogar os arquivos pra esta página? Pelo que eu entendi aqui, dando uma olhada, é que cada página criada equivale a uma estrutura de pasta. Podia ser o caso de jogar todos os arquivos dentro de uma pasta (página) e mudar no código fonte o endereço. Mas, de qualquer forma, foi uma boa gambiarra, hehhe. Além do mais, segundo o pessoal, está dando o mesmo resultado.
  23. Eu acredito que eles vão lançar o iPhone 5 aqui no Brasil junto com a inauguração da nova Apple Store.
×
×
  • Criar Novo...