Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallacequeiroz

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wallacequeiroz postou

  1. Bem, eu possuo esse mac que apresentou o seguinte problema a bateria passou a indicar 100% no software e nos LEDs, por causa disso quando conecto o MagSafe ele não carrega o laptop (que aparentemente já zerou a bateria). Então eu preciso de uma bateria nova? Aproveitando o espaço: O reparo da bateria fica em R$999,00 feito pela Apple (uma comprada no ML é 899), é recomendável reparar o MacBook ou vender como está? O alto falante esquerdo dele não funciona muito bem. Alguém sabe onde posso comprar um?
  2. Eu acho que você consegue valore melhores tanto para o 5S e o S6. Eu troquei um iPhone 5 pelo moto x em 2014, o qual ainda tenho, por motivos financeiros. Eu diria que sinto muita falta do iOS, câmera, atualização, estabilidade e outras funcionalidades. Tive uns S4 por um mês, mas a bateria não durava, então troquei. Eu diria pra você pegar o iPhone 6 e não o 5S, mas mantenha no iOS. Mas se realmente quiser experimentar o Android (e provavelmente arrepender-se depois) o S6 é um ótimo smartphone.
  3. Olhei em mais um site e também deu como desbloqueado, de qualquer forma o atual dono foi na vivo hoje e estou esperando noticias, quero saber se ele tentou restaurar também. Espero que não seja blacklist.
  4. Um site me diz que o iPhone está desbloqueado o outro me diz que está bloqueado
  5. Comprei 2 iPhones 5 com a mesma pessoa e aparentemente só o meu parou de funcionar, não acho que seja blacklist, espero que não, mas vou tentar. Obrigado pela dica.
  6. Tinha um iPhone 5 modelo da verizon, full price, desbloqueado. Sempre funcionou normalmente, com todas as operadoras. Recentemente vendi o iPhone e o novo comprador usa Vivo o celular conecta no 3G e funciona normalmente, mas não está fazendo ou recebendo ligações. Alguém pode me ajudar, não quero trazer problemas para o comprador.
  7. Criei este anúncio no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486360593-ipad-3ger-16gb-wifi-aparelho-novo-_JM) por R$1200,00, concordam no valor ?
  8. Pessoal, estou pensando em vender um iPad de 3ªger(16GB+WIFI) o qual acabei de trocar na garantia, alguém poderia me ajudar em relação ao valor ? O iPad ainda tem 3 meses de garantia.
  9. Obrigado, por todas as respostas. Vou tentar segui-las ao máximo.
  10. Gostaria de tornar um desenvolvedor de iOS, mas não sei nada de Objective C e nem possuo um Mac. Gostaria de saber suas opiniões se vale a pena comprar um Mac para aprender a desenvolver ou se consigo aprender Objective C sem um Mac ? Esse é um mercado bom de se entrar ?
  11. Se tiver os 10% de desconto à vista em 2.399 eu vou pegar sim. Acho super alto este preço, mas o meu 3GS já está pedindo descanso.
  12. Ia comprar 2, pra mim e para minha irmã. Agora o jeito vai ser escolher outro Smartphone ...
×
×
  • Criar Novo...