Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

webg3brasil

Membros
  • Total de itens

    773
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

1 Seguidor

Sobre webg3brasil

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 17-02-1985

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

1.917 visualizações
  1. Opa man, infelizmente esse a Apple não permite fazer upgrade de memória em MacBooks Pro 2012 retina em diante, apenas os modelos não retina 2012 e abaixo fazem upgrade de RAM, você conseguirá trocar o SSD, porém dê uma olhada no site https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/macbook-pro para verificar o modelo certinho. Abraço e boa sorte!
  2. Bom dia, o Daisy Disk nada mais é que um aplicativo para escanear o disco e informar os arquivos em formato de Pizza, você pode ir navegando por cada arquivo no gráfico. Dando um duplo-clique ou botão direito, e localizando manualmente os arquivos para então apagá-los. Acredito que só dessa forma que terá sucesso, eu costumo utilizar o OnyX porém ela ainda não foi atualizado para o Catalina (demora 15 dias após o lançamento do sistema para ter uma versão disponível).
  3. Sim, Source roda suave na Intel HD Graphics 4000, o CSGo que sofre um pouco pra rodar. Não tenho o CS 1.6, não deve rodar mesmo, infelizmente.
  4. Eu também tinha um modelo parecido com o seu, eu cheguei a atualizar para o Mojave e também o Catalina (Beta) antes de vendê-lo, porém nos últimos tempos preferi voltar ao bom e velho High Sierra, faz o seguinte, crie um container pelo Utilitário de Disco, e então instale o Mojave nessa partição, faz seus testes e tire suas próprias conclusões, é o melhor a ser feito.
  5. Aqui não tive esse problema, será sorte? '-) Aqui roda de boa o CS Source e o CSGO
  6. Aqui foi exatamente o oposto, no Mojave estava consumindo muita RAM e o sistema parecia se arrastar, atualizei para o Catalina e melhorou consideravelmente, o Spotlight demorou um pouco pra se assentar (coisa de 2 dias usando normalmente), agora a bateria voltou pra sua autonomia normal. O Catalina parece gerenciar melhor a RAM, sentia a mesma sensação de quando fui do Yosemite para o El Captain (melhor gerenciamento de RAM), e também do Sierra para o High Sierra (que o Sierra esquentava demais o MacBook), estava acontecendo o mesmo aqui, o Mojave esquentava demais, agora está suave no Catalina, parece que a Apple lança um sistema e no ano seguinte começa a ajustar (por mais que se pareça com um sistema novo, acredito que esteja apenas mais polido), ela vem fazendo isso desde o Leopard, onde apresenta um sistema, e no ano seguinte otimiza e melhora o mesmo, por isso os nomes parecidos, nos últimos anos ela não tem mais utilizado essa nomenclatura, ficava muito evidente isso, porém a prática/estratégia continua a mesma, um ano de novidades, ano seguinte de otimização.
  7. Dá uma olhada no site da OWC https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/macbook-pro-retina-display/2012-2013 https://www.youtube.com/watch?v=jYbwdcLr0gg
  8. Depende do modelo do MacBook, iMac, MacBook Pro, MacPro, cada um tem seus tipos de slot para SSD, alguns são proprietários da Apple, no caso dos MacBooks Pro Retina e MacBooks Airs, mas com adaptadores podemos usar o M2 SATA, outros SATA-2 e SATA-3 como no caso dos modelos 2008-2012 não retina, precisa ver cada caso.
  9. Bittorrent agora é webclient, entra no site lá, to usando normalmente https://www.bittorrent.com/lang/pt/
  10. A Bateria gastou mais nos primeiros dias, ontem estabilizou, notei em certo momento que o causador era a indexação do Spotlight , depois que concluiu (2 dias), estabilizou. Não fiz instalação limpa, atualizei do Mojave, e vou manter assim. Equipamento: Air 11" 2012 4GB RAM
  11. Vale a pena sim, se colocar uma placa 100% compatível com macOS Mojave / Catalina, não vai ter mais os problemas de glitles nos gráficos/transparência. A Apple demonstrou em um vídeo o conceito (e nativo o suporte)
×
×
  • Criar Novo...