Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TIGOS

Membros
  • Total de itens

    770
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre TIGOS

  • Data de Nascimento 07/07/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SAO PAULO - SP

Últimos Visitantes

5047 visualizações

Conquistas de TIGOS

  1. Curiosidade: isso só funciona com o HomePod integrado com o AppleTV. Tentei conectar o Mac no homepod direto e vc tem que escolher um ou outro para ouvir o audio.
  2. Este: https://www.logitech.com/pt-br/products/keyboards/k835-tkl-mechanical.920-010086.html
  3. Complementando: não consegui fazer esse espelhamento com som do laptop ainda, somente pelo iTunes mesmo.
  4. Pessoal, preciso compartilhar isso rs Estava ouvindo musica via AirPods e precisava carregar, nisso não queria ficar no falante do laptop. Fui pegar o HomePod que fica conectado na sala ao AppleTV e deixei aqui do outro lado do laptop na mesa. Mexendo no iTunes vi uma opção que nunca mexi, ativei, pronto, som surround! Você só precisa equalizar o volume do audio dos dois para ficarem na mesma sincronia (bem fácil). Acho que terei que comprar outro HomePod! kkk
  5. CPU nao atinge nem 25% de uso. Aqui utilizo Safari e Edge, com mais de 15 abas com certa frequência, trocentos apps abertos, paginas com MS365, VS Code, iTunes Music, Teams, iMessage/Whatsapp/Telegram/Discord, Mail, Calendar, VPN, iStat, Onedrive, 1Password, tudo isso e nao passa de 25% com poucos picos como pode ver abaixo: Obs: o meu é de 8 núcleos e sobra! Desempenho do SSD nem sinto a diferença, é rapido! Fiz questão de pegar com 16GB de memória, mas sempre sobra (prefiro kkk):
  6. Em Nov estive em NY e peguei um com 16GB de memória e 256GB de disco. Sim, disco acabou rapido, comprei um ssd externo USBC de 1TB mais barato que o upgrade pra 512GB da Apple rs. E atendeu bem. O mais importante é memoria!
  7. Igual um YouTuber que fala sobre Apple disse recentemente: A Apple tem uma equipe de engenheiros, de todo sorte, um laboratório e tals. Porque modificar o equipamentos para ganhar poucos Cs a menos? Voltei a usar Mac com o Air M2, eu vim de 2 laps gamers (mas nao jogo) por causa da config. Esse Air com M2 sem fan está sendo um paraíso: leve, fino, bateria dura e mesmo usando no meu dia a dia no trabalho nao chego nem a 25% de consumo de CPU. E não, ele não foi feito para editar videos, jogar nada disso.
  8. Galera, sempre usei o Google Maps. Estive recente no EUA e lá vi meus tios usando muito o app da Apple para GPS. Porém aqui ele fica horrivel. Notei que ele traça a rota, porém não funciona turn-by-turn aqui, o ponto azul (eu no caso) vai andando no mapa em 2D e não 3D como deveria. Normal isso? Ele deveria ficar assim:
  9. Bom dia pessoas, Alguém aqui já adquiriu seguro pro iPhone vindo de fora do BR via Mapfre? ou outra seguradora? Algum entrave ou foi de boa? Minha namorada ta pesquisando isso pra ela, e parece que a Mapfre só cobre comprados aqui no BR. Obrigado.
  10. Airport Extreme (desde um bom tempo) ja vem com porta USB para compartilhar HD Externo ou Impressora via Wifi. Aqui em casa no caso utilizo a impressora HP. Ela é reconhecida no Mac, Windows e iPhone numa boa =)
  11. Daniel, Compre um Linksys E4500 que terá uma performance igual a um Airport. E ele ta saindo por volta de 650 reais. Quando comprei meu Airport, ele custava 600 reais Com relação ao TPLink, deve ser que vc não tenha a percepção para notar as falhas dele, ele possui um péssimo software e hardware. Melhor custo beneficio um Linksys E2500 ou E3200 com DDWRT do que qualquer TPLink. Unica, UNICA, ocasiao onde indico TPLINK seria em load balance de baixo custo. Me refiro aos modelos RT-480+.
  12. Boa tarde pessoas, Posso adentrar a conversa? =) Matheus, você tem duas possibilidades de solução do seu cenário, vamos lá: Comprando um Router de qualidade superior: AIrport Extreme ou Asus RT-N66U ou Cisco EA4500 (pra cima) Utilizando Access Point: neste caso recomendo ap da Uniquiti, a Unifi AP. No meu trabalho ja lidei desde Linksys e900 a Cisco Aironet 2600. Estamos implementando uma rede wireless com APs Ubiquiti e são muito boas, baratas e facil gerenciamento. Em casa possuo um Airport Extreme ha 5 anos, cobre o apartamento inteiro (80m2 com paredes grossas). Consigo 50mb (minha fibra) até mesmo no 2.4Ghz por ele. Fuja de: tplink (qualquer um), dlink (qualquer um), asus dos mais baratos, intelbras. Até mesmo um Linksys e900 com DDWRT tem performance melhor que esses outros citados.
  13. Lento para carregar o conteúdo, a página.
×
×
  • Criar Novo...