Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Sony postou

  1. Agora sim esse e o ultimo depois dessa fui. http://www.celsolemes.com/kindle-fire-pegando-fogo-nas-maos-de-brasileiros/
  2. http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal/2012/09/06/com-tela-de-10-novo-kindle-fire-hd-chega-para-competir-com-ipad/ Espero ter ajudado.
  3. Dei uma olhada no google sobre o kindle achei isso.Caso você compre faça uma pesquisa para ver se o site e confiável.Agora eu vou pesquisar como esse kindle pode funcionar aqui no brasil.Talvez seja uma boa para mim com leitura e os básicos. http://adorocompraronline.com/categoria/KINDLE-%26-EBOOKS/Amazon-Kindle/
  4. Eu até penso em 1 ipad mini ano que vem,mas ate la caso eu não resolva pegar um smartifone,então pegarei ipad com 3G e caso pegue 1 smartifone ai eu usso ele como roteador para o tablet.A tela de retina ate pode ser bom e tall.Mas ate ele ser lançado e chegar no Brasil vale apena esperar.Bom no seu caso já que você menciono que tem o ipad 2 acho que vale apena esperar sim jáque para leitura e internet vai ser boa. Espero ter ajudado.
  5. Bom,mas se você tiver um iphone ouandroid você pode usar como wi-fi para o tablet.A não ser se for o caso de você quer um iphone de uma operadora e o tablet de outra caso em alguma cidade não tenha 3G de slguma operadorá.
  6. Olha vou te dar minha opinião bem direta.A ideia do ipad mini e ser mais barato e acessivel que o ipad 2,pelo menos é isso que nos queremos aqui no Brasil.Voce estava falado do ipad 3 ser obsoleto.Ai nesse caso se for vem bem o novo ipad 4 não e tão rapido assim.Acredito que esse ipad 4 venho por causa das reclamações do aquecimento do ipad 3,talvez isso seja menos no 4.Agora o ipad mini por ser menor vai bem no manuseio com uma mão para leituras,aplicativos,games,etc.. Mas e se vir o ipad mini tela de retina,bom ai eu digo e dai,pois se ele vier mesmo e obivio que ele será mais caro.Nesse caso na minha opinião caso você não tenha 1 iphone o algum aparelho que não tenha 3G.A pergunta certa seria pegar o mini sem 3G ou espera o com 3G.Olha mesmo com o ipad 4 e futuro ipad mini retina uma coisa e certa a apple ainda vai dar suporte e atualização para seus atigos aparelhos e mesmo os antigos e atuais como o ipad 2 e ipad mini roda muito bem os games e aplicativos atuais. Nesse caso se foce eu pegava o ipad mini sem retina,pois a tela dele ja é boa e o preço deve ser também. Espero ter ajudado.
  7. Bom éo seguinte eu pretendo comprar um ipod 5 para usar como aparelho de multimidia,mas isso será fim de ano.Mas usarei so a apple store americana. Mas direto no assunto exemplo se eu tive-se um iphone 3Gs pode ocorrer o risco de eu abaixar um game ou aplicativo incopativel,que nesse caso seria so para o iphone 5.Então ai esse jogo não rodaria e eu perderia meu dindin.Pois tenho um galaxy mini 2 e no google play ele diz ser compativel com alguns games,então eu comprei,mas ao tentar joga apos abaixar vem 1 mensagem do proprio jogo escrito seu aparelho não é compativel.E assim perdi uma boa grana não so no aparelhos,mas tambem nos games.Meu medo e de ocorrer essa incopatibilidade do ipod 5 com as coisas do iphone 5. Mas vale apena dar um toque meu uso será Mp3,Mp4,Games e aplicativos que não usa wi-fi.Tipo fecebook etc... Obrigado a todos que responderem.
×
×
  • Criar Novo...