Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaallrose

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que kaallrose postou

  1. Verdade. Eu uso o iMazing para comparar os ciclos que aparecem lá com os do iOS desde o XR (2019), depois no XS (2020) e agora no 11. A quantidade de ciclos sempre bateu igual. Consegui perceber que a cada 35 a 40 ciclos a saúde da bateria descia 1% no iOS e no iMazing também. A exceção foi esse iPhone 11. Já tem 99 ciclos e continua 100% no iOS e desceu de 108 para 106% no iMazing. Tem para windows também!
  2. Estou com um iPhone 11 64gb comprado na Magazine Luiza em 18/12/2020 em que a capacidade da bateria dele é maior que a padrão. Em diversas pesquisas verifiquei que o padrão do i11 são 3110 mAh, sendo que o meu ainda está com 3264 mAh com 99 ciclos. Segue print do iMazing: Alguém com iPhone assim também?
  3. O iOS 14.4.1 está perfeito aqui no meu i11, mas entenda que atualizar não vai deixar o aparelho melhor do que está agora. Eu esperaria logo o iOS 14.5 (benefícios das correções de segurança e poder fazer desbloqueio com o iWatch enquanto estiver de máscara) e atualizaria via iTunes.
  4. Ajustes > Notificações > vai em cada um dos aplicativos e desativa a opção "Tela bloqueada".
  5. Já passei por isso no i11 e só resolveu quando coloquei a de vidro comum.
  6. Ajustes -> Sons e tato -> Cliques de teclado tem que estar ativado.
  7. Alguém que use o eSim, seja em conjunto com chip físico ou não: perceberam alguma melhora na questão de "sinal"? Perceberam um aumento do uso da bateria com o após o eSim?
  8. Alguém notou alguma melhora na bateria com o iOS 12.0.1 ou continua beberrona?
  9. Salvo engano, não tem como resolver... A Apple deixa de assinar versões antigas para os usuários utilizarem a versão mais recente. Espero que consiga descobrir alguma forma.
  10. Tentou fazer um soft reset para ver se resolvia?
  11. Qual versão do iOS? Tentou definir todas as configurações para ver se resolve?
  12. Salvo engano a única opção de fazer isso é restaurando o backup do iCloud.
  13. Instalação limpa sempre e sempre! Deve sair na segunda-feira, junto com o lançamento oficial do iOS.
  14. Solução temporária do bug chato: é só alterar a data para o dia anterior que o bug some.
  15. Alguém conseguiu resolver? Bug chato ?
  16. Caralho mano, espero que seja isso! Vou observar como será nessa noite e informo aqui. Obrigado!
  17. Estava com iPhone 7 funcionando 100% bem no beta 5 e aconteceu algo ruim após atualizar pro beta 6: Fui dormir com 70% de bateria com o Modo de Economia ligado, Wi-fi, Rede Móvel e blueetoth desligados. Para minha surpresa, acordei com celular aos 24% de carga. Segue o gráfico que demonstra essa maluquice. Sei que é beta e estamos sujeitos a bugs durante o uso. Mas a minha pergunta é simples: já aconteceu isso com alguém?
  18. Realmente o 3g está ruim por aí... fiz o teste no meu e está tudo normal. Eu tentaria 3 coisas: 1. Colocar um chip de operadora diferente no seu celular para ele baixar o perfil da internet diferente do atual. Depois coloca o seu novamente e testa. 2. Se não adiantar, liga para central e pede para ela resetar o sinal (não sei se a claro tem, a tim eu sei que tem pois já fiz isso). 3. Caso não adiante, coloca para redefinir os ajustes de rede!
  19. Fez o teste no speedtest? Vou fazer aqui no meu para verificar (uso TIM).
  20. Entendi! Te indico fazer a troca da bateria diretamente na Apple ainda nesse ano! Até 31/12/2018 está com promoção: R$ 149,00. Eu fiz a instalação "suja" desse jeito no beta 4 e não recomendo. Celular ficou uma tralha: tive muitos problemas que elenquei aqui no tópico. Já o beta 5 fiz o seguinte: 1. Fiz backup no iCloud; 2. Formatei o aparelho e configurei como novo; 3. Instalei o perfil beta desenvolvedor e baixei o iOS 12; 4. Após a instalação completa, formatei o aparelho novamente; 5. Recuperei todos meus aplicativos e dados pelo iCloud e pronto. O iOS está ótimo no meu aparelho e estou utilizando normalmente na minha rotina. É só uma questão de nomenclatura. Estamos no beta 5 para desenvolvedores, que é igual ao beta 4 público.
  21. O saúde da bateria está marcando quantos %? No iPhone 7 o foco do iOS 12 está sendo a velocidade, e não tanto a bateria. Vale a pena você fazer uma instalação limpa do beta 5! Está zero bala!
  22. Estou utilizando o beta 5 e o App do Nubank continua 100%. Tudo normal!
  23. Se liga que sinistro: o meu não funcionava nem no wi-fi e nem no 4g. Ontem, perto do horário que você editou o tópico, passou a funcionar apenas no 4g igualmente ao seu kkkkkkkkkkkk. Acho que a Apple está tentando resolver ou algo assim. De qualquer forma já reportei o bug e vou aguardar.
×
×
  • Criar Novo...