Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Monteiro

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Danilo Monteiro postou

  1. Da série “A Lei é para todos”. Tem gente que acredita em ficção. Segue o jogo... https://t.co/UwquQpbCRE

  2. @_thiagofranklin Ele já estava acompanhando o lateral desde o ano passado. Mas acredito que Jorge e Guilherme Arana poderiam ser a opção.

  3. Polêmica? Não houve. Os dois pênaltis foram bem marcados. Pode se contestar a expulsão do Jailson ou a forma como a… https://t.co/cLvuIPEckJ

  4. Há muito tempo ouço que o "Arsenal vem forte" e quase todo ano decepciona seus torcedores. Seria então o fracasso d… https://t.co/UWJEqo36oT

  5. Vem aí mais uma vitória de Eurico. https://t.co/VX5GGHtMrT

  6. @thiagoromariz Como eu queria 0,1% dessa venda.

  7. Jucá: "com o supremo, com tudo". https://t.co/sncUnheNSP

  8. Triste fim https://t.co/414NAnFNIN

  9. @thiagoromariz Lembro quando jogava segunda-feira às 20:30 e ia pra outro às 23h. Chegava em casa 1h, ia dormir às 3h.

  10. @saulov8 Hahaha a brincadeira faz parte. Mas gritar no gol e fim do jogo é coisa de pequeno. Enfim... segue o baile.

  11. RT @dkotscho2: O clubismo no Brasil e mais forte que o amor de mae...

  12. Meu total desprezo e pena pra quem tira selfie com Eduardo Cunha. Vocês merecem um país corrupto!

  13. E as manifestações nunca foram contra a corrupção. Foram apenas contra o PT, o único mal do país.

  14. RT @UOLNoticias: Odebrecht diz que repassou R$ 10 milhões em dinheiro ao PMDB a pedido de Michel Temer https://t.co/zrXiaSl95S https://t.co…

  15. Chorume... https://t.co/LH8oWpODo4

  16. RT @pedritonumeros: Deschamps será el tercero en una final de eurocopa como jugador y entrenador después de Vogts y Zoff.

  17. Quando o @BotafogoOficial joga bem, ai vem o DM e a preparação física do time pra acabar com o time. E ai, @cecpereira1417 ? Até quando?

  18. RT @gpoli: o super-ataque do Palmeiras… um time de videogame https://t.co/E4wiJjBfVW https://t.co/TAHGJDKQdF

  19. Pode passar por cima, não precisa respeitar o trâmite correto. https://t.co/wcJpUWcZBh

  20. Muito obrigado, amigo! Vou tentar mais uma vez. Minha tia está vindo de Toronto, Canadá, no dia 15 de dezembro.
  21. Então pessoal, Meu amigo voltou ontem de Miami, tentou de todas as formas, mas não conseguiu encontrar um iphone 5 full price. Por outro lado, um amigo do meu irmão, que também estava por lá, conseguiu dois, um pra ele e um pro meu irmão. Chega ser até uma questão de sorte. Obrigado a todos pelas dicas fornecidas. Abraço
  22. Vou passas essas infos. Muito obrigado! Ajuda sim, cara. Valeu! To colhendo as informações, talvez alguma alternativa ajude durante a ida do meu amigo aos EUA. Obrigado a todos.
  23. Obrigado pelas dicas. Vou tentar todas essas saídas, e mais tarde rezar, rs.
  24. Bom dia pessoal, Antes de mais nada, desculpe o inconveniente por fazer um post praticamente repetido, porém será de grande ajuda, já que um amigo viaja para Miami nesta quarta-feira. Procurei em outros tópicos e as informações estão velhas ou não é do mesmo cunho. Sou um participante novato aqui, é o meu primeiro tópico, então conto com vocês. Minha dúvida é a seguinte: venho recebendo informações que está muito complicado achar o iPhone 5 nas lojas da apple e em outras autorizadas, como a Best Buy por exemplo. Conhecidos foram no fim de setembro e durante todo o mês de outubro, praticamente, para Miami, Orlando, New York (Manhattan) e New Jersey. Em todas as cidades não tinha iPhone no estoque, apenas com contas vinculadas as empresas telefónicas americanas. Pra não falar todos, um amigo conseguiu comprar um, mas era o último e ele queria trazer quatro. O que gostaria de saber é sobre o atual estoque em Miami. Alguma dica de loja que possa ter? Devo dar o dinheiro para ele comprar, e estou querendo um de 32gb, 800 dólares é o suficiente? Quais outras informações eu deveria dar pra ele para o momento da compra? Agradeço a ajuda, desde já. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...