Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lacmjr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lacmjr

  1. Esse Macmini está com o MAC OS X 10.4.6 e não da para atualizar mais. Por isso o cliente queria colocar Windows 7. Realmente o atrativo do MAC é o hardware e não o software. Se os PC fosse assim seriam bem legais. Com a dica do amigo de ligar o mac segurando o C com o DVD do windows na driver funcionou. Uma coisa tão simples e não tem essa informação na net tão clara.
  2. Ele comprou esse mac e não gostou. Ele trabalha com photoshop e achou que no mac fosse melhor. Agora ele quer o mac só para acessar msn e algumas outras coisas pq ele tem um pc bem melhor para trabalho. Um core i7 2011 com 64GB de ram com HD SSD. Vejo muita gente falando no falando no bootcamp mas todos falam em dual boot. Eu queria deixar só o windows.
  3. Estou com mini mac de um cliente e ele não quer usar mais o Mac OS e quer instalar o Windows 7 no Mini Mac dele. Procurei no google mas ninguém fala nada concreto de como fazer. Já tentei diversas teclas de inicialização mas nenhuma faz da o boot com o DVD do Windows para iniciar a instalação. Como faço para tirar totalmente o MAC OS e instalar o windows como se fosse um PC.
×
×
  • Criar Novo...