Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel.Ferreira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gabriel.Ferreira

  1. Olá pessoal, há um tempo atrás (época do lançamento do iOS7) eu fiz um conceito de website da Apple no estilo iOS7. Hoje parando pra ver alguns posts de mockup do iPhone 6 e com nenhum tendo me agradado (apesar de ser sempre assim até o lançamento ), resolvi fazer um conceito de iPhone 6. Parei pra pensar e não há nada mais normal que a Apple seguir o design dos novos iPods e iPads... Aí então eu reuni algumas informações dos mockups e com base nas imagens do iPod, iPhone 5S e iPad Mini, eu montei este conceito: Não dá pra colocar tantos detalhes igual o pessoal costuma fazer porque eu não sou profissional (mas se quiserem fazer críticas boas ou ruins, sintam-se a vontade), fiz mais só pra mostrar como acho que poderia ser o device desta geração. Sobre a luz no logotipo, eu sei que é mais complicado colocarem no iPhone, tendo em vista que a do MacBook é a própria luz da tela que ilumina. Mas também sabemos que se a Apple quiser eles dão um jeito e fazem ^^. E vocês? Acham que a Apple vai seguir o novo "padrão" ou o novo iPhone vai mesmo ser parecido com os mockups que estão na rede?
  2. COm distorção nunca tive problema, porém algumas estavam ficando embassadas, era muita digital na lente da camera, limpei ficou 100%.
  3. Preto: (Tem um estilo "like a boss") - Descasca Branco: (Tem um estilo mais "jovem") - Os arranhões não ficam tão visiveis quanto ao preto - Bordas de vídeos e de aplicativos que ainda não foram adaptados ficam muito visiveis não dando aquela sensação de "cinema" Só minha opinião, depende mais de você
  4. Olá, estou pensando em comprar um Mac e abandornar o PC, porém como sou programador de um jogo que só roda em Windows quero saber se tem alguma forma de rodar/emular 100% em um Mac. E como fica o desempenho? Desde já agradeço!
  5. Lí que a Anatel vai bloquear a ativação de Chips em celular que não tem o IMEI cadastrado no banco de dados da Anatel, e que as operadoras não vão liberar sinal para celulares sem o tal selo. Será que isto se aplicará ao iPhone internacional? Porque se for se aplicar fica complicado comprar lá fora :/
×
×
  • Criar Novo...