Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianor

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que adrianor postou

  1. De nada amigo! Às vezes compensa comprar por aqui mesmo. Já vi lojas vendendo SSD no Mercado Livre com NF e garantia de 1 ano.
  2. Não sabia disso amigo. O jeito é esperar a Apple soltar uma correção para esse bug.
  3. Olá. Eu diria que o imposto de importação é regra e não excessão. Se não for taxado é sorte. Se for taxado o imposto de importação é de 60% (sobre o valor do produto + frete) + 18% de ICMS (depende do estado). Você receberá uma NTS (Nota de Tributação Simplificada) informando o valor do tributo e o local para retirada. E sim SSD é um upgrade animal para sua máquina. Vai dar nova vida ao seu Mac.
  4. Amigo. Será que vc nao baixou o firmware do iPhone por engano?
  5. Olá pessoal, Gostaria de compartilhar um dica que já me ajudou várias vezes. Como recuperar um backup do iTunes de forma manual. Essa dica é para Windows (se algum amigo quiser fazer uma contribuição de como é o processo no Mac será bem-vindo!). Toda vez que você sincroniza seu iGadget, o iTunes cria um backup do aparelho na pasta: "C:\Usuários\(nome do usuário)\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup\" Então é só copiar todo o conteúdo dessa pasta e pronto! Como backup nunca é demais, fica a dica. Espero ter ajudado.
  6. De graça até injeção na testa como o amigo ali de cima disse haha Não recomendo transformar o iMac num aquário ou qualquer coisa do tipo. Deixe do jeito como está. É um produto que só vai se valorizar com o tempo. Eles estão em bom estado? Você pode anunciar aqui no fórum, vender para um colecionador.
×
×
  • Criar Novo...