A garantia da apple no Brasil eu definiria como "O equipamento é confiável", ponto. Não espere a agilidade de 1 dia útil para resolver seu problema como a Dell, nem perto disto.. Para trocar peças (que é raro) pelo menos alguns semana, levando na assistência. ah, e na maioria dos casos eles trocam a maquina toda, por uma nova! Mas uma coisa precisa ficar clara, o equipamento raramente da problema, raramente mesmo.. tanto é que o pessoal negocia equipamentos 2008 (sim, 4 anos de uso) com valores relativamente altos..
Resumindo, um fan boy falaria: Apple sabe que o produto não quebra, Dell da a certeza que todo problema ela irá resolver, e rápido.
A garantia da apple no Brasil eu definiria como "O equipamento é confiável", ponto. Não espere a agilidade de 1 dia útil para resolver seu problema como a Dell, nem perto disto.. Para trocar peças (que é raro) pelo menos alguns semana, levando na assistência. ah, e na maioria dos casos eles trocam a maquina toda, por uma nova! Mas uma coisa precisa ficar clara, o equipamento raramente da problema, raramente mesmo.. tanto é que o pessoal negocia equipamentos 2008 (sim, 4 anos de uso) com valores relativamente altos..
Resumindo, um fan boy falaria: Apple sabe que o produto não quebra, Dell da a certeza que todo problema ela irá resolver, e rápido.
A garantia da apple no Brasil eu definiria como "O equipamento é confiável", ponto. Não espere a agilidade de 1 dia útil para resolver seu problema como a Dell, nem perto disto.. Para trocar peças (que é raro) pelo menos alguns semana, levando na assistência. ah, e na maioria dos casos eles trocam a maquina toda, por uma nova! Mas uma coisa precisa ficar clara, o equipamento raramente da problema, raramente mesmo.. tanto é que o pessoal negocia equipamentos 2008 (sim, 4 anos de uso) com valores relativamente altos..
Resumindo, um fan boy falaria: Apple sabe que o produto não quebra, Dell da a certeza que todo problema ela irá resolver, e rápido.