Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Motter

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vitor Motter postou

  1. Obrigado a todos pelas respostas! A versão que eu tenho do Snow é só a de atualização do Leoprad, então imagino que não vai funcionar de qualquer jeito.. Mas, mesmo assim, eu devo tentar instalar quando comprar o iMac.. se der certo eu conto aqui.. Abs.
  2. Olá! Estou pensando em comprar um iMac novo e fiquei com uma dúvida.. Eu uso programas para trabalhar que ainda não são compatíveis com o Lion, então eu queria saber se é possível instalar uma partição com o Snow Leopard em um computador que já veio com o Lion instalado de fábrica? Eu tenho aqui o disco do Snow Leopard que usei para atualizar do Leopard.. Será que com ele consigo fazer isso? Se alguém souber algo a respeito e puder me ajudar, serei muito grato! Abs.
  3. Se você for em Ajustes>Geral>Uso, Lá tem o "Tempo das Ligações", Período Atual e Total. O período atual você pode zerar redefinindo as estatísticas, assim tem como você ter controle do quanto está usando.
  4. Conheço pessoas que compraram lá, e nunca nenhuma delas teve problemas, e nem tiveram que pagar taxas extras quando o produto chegou aqui. Mas realmente o frete é caro. Uma vez me disseram que eles tem atendimento por telefone em português (nunca tentei ligar lá), acho q vale a pena ligar e tirar as dúvidas, ou tentar negociar o frete.
  5. Desde que atualizei o Safari para a versão 5.0 o Top Sites não mostra mais quando um site tem atualizações.. Alguém mais ta com esse problema?
  6. Aqui não consigo mudar nenhuma dessas coisas... até restaurei tudo mais não adiantou.. O iPhone simplesmente ignora quando eu tento mudar..
  7. Mexendo aqui eu descobri que além de não conseguir bloquear a tela com senha, eu também não consigo mudar o tempo pro bloquei automático. De resto parece tudo normal.. Ninguém mais teve esses problemas?
  8. Já tinha antes sim.. depois que atualizei sumiu o código e não consigo colocar mais.. estranho..
  9. Aqui demorou bastante tbm no 3G.. Até agora o único problema que eu tive é que não consigo mais bloquear com código.. Eu peço pra ativar, coloco o código duas vezes, mas não ativa.. Alguém mais ta com esse problema?
  10. Eu gostei do final.. Emocionalmente ele foi muito bom, me fez relembrar todas as temporadas... Grande parte das perguntas que as pessoas reclamam que não foram respondidas não são importantes, são coisas que fazem parte da mitologia da série, que muitas vezes não precisam de respostas.. Mas tem outras que eu tbm gostaria de saber a resposta.. hehehe
  11. Eu fiquei usando só o iPhone por 4 semanas, porque estava no exterior e não tinha computador. Não tinha que fazer nenhum uso intenso, como escrever textos longos ou algo do tipo. Usava mais para ver emails, alguns sites, jogos e mapas. Da pra sobreviver facilmente, hehehe, mas depois de um tempo cansa, eu senti bastante falta do meu Macbook.
  12. Eu costumava mandar MPs, tinha várias na minha caixa de correio, e agora sumiu esse opção aqui.. como eu faço pra voltar?
  13. Acho q tem uns iMacs vindo com esse problema.. se não me engano, um dos caras do Gizmodo.com teve esse problema...
  14. O próprio fone da apple do iPhone funciona.. e se eu não me engano, o controle funciona com o iTunes.. se eu estiver errado me corrijam.. Nas vendedoras oficiais da apple aqui no Brasil vc deve achar..
  15. Eu já sincronizei e carreguei meu iPhone no teclado alumínio ligado em um Macbook Black sem problemas...
  16. Eu tava procurando um gerenciador de tarefas que sincronizasse com o ical.. alguém tem alguma sugestão de algum bom?
  17. Eu uso um Macbook Black.. Ele ta segurando bem até agora, mas se tem algo que exige mais dele ele da uma chorada.. Tava pensando em pegar um imac mais pra frente, mas se você quiser um Macbook mesmo, eu acho que o Pro de 13" resolve, ainda mais se você for mexer com música só.. Se for mexer com áudio de vídeos, a tela maior de um de 15" ou 17" é bem útil.
  18. Comigo também acontece isso com o Leopard mesmo.. Acontece as vezes, e só com a conta do hotmail.. a do gmail nunca aconteceu.. no meu caso, não sei se o seu é o mesmo, acredito que é algum problema com o servidor do hotmail....
  19. Eu tenho um Macbook Black que eu uso para trabalhos com pós de audio e ele aguenta bem. Um amigo meu edita com um Macbook Branco, do começo de 2007 e também da pro gasto.. Se vc tiver com um dinheiro a mais, eu iria de Macbook Pro, mas entre o Macbook e o Macmini eu iria de Macbook, pois com ele vc pode usar seu monitor como segunda tela, e isso é bem bom quando se trabalho com vídeos.
  20. No meu só acontece algo parecido com isso quando ele trava e eu tenho que desligar segurando os 2 botões.. por isso que perguntei..
  21. Isso acontece quando vc desliga ele deslizando o botão de desligar ou quando vc desliga segurando o botão home e o power ao mesmo tempo?
  22. Essa placa eu não conheço, mas a Pinnacle tem uma placa de captura de vídeos analógicos pra Mac: http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/P...ure+for+Mac.htm Eu já usei uma versão dessa placa para windows, e ela me pareceu boa, mas eu não tenho muito com o que comparar. Eu não tenho certeza, mas acho que eles entregam no Brasil. Se vc coloca para comprar no site eles te dão a opção de converter o valor para Real, e tem opções de entrega para a America Latina.
×
×
  • Criar Novo...