Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Sacchett

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Sacchett postou

  1. Boa noite pessoal, Adquiri recentemente um MacBook Pro M1 2020 e tenho percebido um comportamento estranho na Touch Bar dele. Por exemplo (da imagem anexa), quando vou alterar o volume, toco no respectivo ícone e, para arrastar a barra, tenho que manter o toque e depois deslizar. Fica esse círculo com um carregamento, tipo indicando o tempo que tenho que manter o toque para depois deslizar. Alguém já teve essa experiência? Pesquisei em tudo que é lugar, mas ninguém menciona isso. Procurei nas configurações e não vi nada relacionado também.
  2. Olá pessoal, Alguém já trocou ou sabe de alguém que trocou a tela do seu MacBook Pro? Hoje aconteceu um incidente e né... preciso trocar a tela. Vi que no ML tem para vender a tela, mas não encontrei tutoriais. Vocês sabem de algum? É fácil? Obrigado.
  3. Olá, O MagSafe de 60w não está mais em linha. Fui comprar e não tem mais, porém pode usar o de 85w que não dá problema. Foi o vendedor que me indicou e foi o que eu fiz... Estou usando agora. Mas, por causa de uma novela lá, acabei recebendo um de 60w novo que deixei de canto. Posso vende-lo para você, se quiser. Abraço
×
×
  • Criar Novo...