Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfragososoriano

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lucasfragososoriano

  1. Quando pressiono uma vez o botão home ele considera como se fossem duas pressionadas, nesse caso a multitarefas é aberta, e quando pressiono duas vezes ele abre a multitarefas e volta para o aplicativo logo em seguida. Não sei se é um bug proveniente do iOS 8 ou é um problema do meu botão home. Lembrando que já tive esse problema com iOS 7.x, só que durou apenas alguns dias e logo voltou ao normal, mas agora esse problema voltou quando atualizei para o iOS 8. Algum de vocês já tiveram esse problema?

  2. "De acordo com o site, a diferença será o corpo do aparelho, que será feito de plástico e terá diversidade nas cores. Além de ter uma tela de retina de 4 polegadas (com uma resolução de 1136x640 pixels), chip A6 dual-core, 1 GB de mémoria RAM, câmera frontal de 1,2 MP e atrás de 8 megapixels com flash LED."

    Sendo nessas configurações, duvido que chegue no Brasil por menos de R$1500,00 (sendo bem otimista).

     

    Também acho que ele viria muito caro para o Brasil. Talvez ele venha com uma tela de 4 e o restante das configurações parecidas (ou iguais) as do iPhone 4S, aí sim viria com um preço bacana e mais adequado.

  3. Mas não saíram especificações, apenas que terá uma tela de 4", pelo espaço destinado a mesma nas carcaças que apareceram. Não sei falou na câmera, não se sabe se vão haver limitações nas funções do mesmo. Não dá pra saber nem se esse iPhone 5C será realidade, mas deve ter um hardware inferior ao iPhone 5 pra poder compensar o preço mais baixo. 

     

     

    Foi só um rumor mesmo que eu ví sobre as possíveis características desse "iPhone 5C"

    Dá uma olhada aí: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365538

  4. Eu estou tendo um problema no iPod touch (5ª geração) e no iPad (3ª geração) que quando conecto a uma rede Wi-Fi eu não consigo entrar na App Store e nem na iTunes Store; YouTube pelo Safari não carrega; Aplicativo no Facebook entra, mas as imagens não carregam; No iCloud, iMessage, e no FaceTime não consigo fazer o login com minha ID, o iCloud fica verificando e não conecta, e nos outros dois quando tento conectar eles travam. Preciso de ajuda urgente, tudo isso veio depois que atualizei para o iOS 6.0.1, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo.

  5. Eu estou tendo o mesmo problema no iPod touch (5ª geração), e também um problema de conexão no iPod touch (5ª geração) e no iPad (3ª geração) que quando conecto a uma rede Wi-Fi eu não consigo entrar na App Store e nem na iTunes Store, YouTube pelo Safari também não carrega, e esses problemas vieram depois que atualizei para o iOS 6.0.1, não sei mais o que fazer, eu já tentei de tudo.

×
×
  • Criar Novo...