Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Mucke

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabio Mucke postou

  1. Instale o Niceplayer... abra ele uma vez... depois pode remove-lo. Pronto... habilitou mkv aqui no meu QTX.
  2. 1. Vá em Safari > Preferences 2. Depois em Advanced selecione a caixa: Show Developer menu in menu bar 3. Agora clique em Develop > User Agent e mude para Firefox 3.0.5 Mac 4. Pronto! Agora vc pode usar o Hotmail a vontade no seu Safari 4!
  3. Instalando esses dois pacotes de codecs que te passei é o QuickTime mesmo... Em ultimo caso, caso o QuickTime não consiga rodar use o VLC. Abraço!
  4. 1. Para usar acentos use o US International. Siga esse tutorial: http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11/gu...-mac-macintosh/ 2. Existem vários clients torrent. Eu uso o Transmission ( http://www.transmissionbt.com/download.php ) e/ou o uTorrent ( http://mac.utorrent.com/ ) 3. Para rodar vários arquivos de video no Mac instale esse pacotes de codecs: Perian ( http://www.perian.org ) e o Flip4Mac ( http://dynamic.telestream.net/downloads/do...flip4macwmv.htm )
  5. Se forem vários arquivos RAR basta usar o UnRarX e clicar do unico arquivo RAR do conjunto...
  6. Como que vcs editaram o arquivo .plist? Aqui eu edito mas ele diz que eu não tenho privilégios suficientes para alterar esse arquivo. Tava louco pra atualizar para o iWork 09 mas não estava afim de passar pro 10.5.6 Valew!
  7. O Google Earth disponibilizou algumas fotos de um Museu na Espanha com 14gigapixels de resolução! Impressionante... mas ir até a Espanha com seu Google Earth que o icone do Museu já aparece... Matéria completa aqui: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/google-...ional-del-prado
  8. Tente o Mplayer... Quem sabe dá certo... Estranho não rodar a legenda mesmo com o Perian... aqui roda tudo normalmente... Tente ir nas Preferencias do Sistema > Perian > e veja se o Load External Subtitles está selecionado.
  9. A melhor maneira de assistir um vídeo com legenda é instalando o Perian v1.1.3 (www.perian.org). Baixe, instale, reinicie o computador e assista seus filmes no QuickTime mesmo, do mesmo jeito que vc fazia no Windows!
  10. Tb prefiro o Transmission em determinados aspectos, como mostrar a velocidade no ícone do dock, ver a velocidade independente para cada torrent baixado. Mas é impressionante a diferença do numero de fontes a que se conecta e a velocidade de download do uTorrent... É muito maior que a do Transmission!
  11. O jeito mais fácil de todos para baixar os vídeos do YouTube no Mac é assim: Entre nesse site: http://googlesystem.blogspot.com/2008/04/d...-mp4-files.html Clique e arraste o Get YouTube Video para o seu favoritos no Safari... Depois basta clicar nesse Favorito criado quando estiver na página do vídeo a ser baixado... Aparece um link na página (na direita, abaixo das informações do vídeo) escrito: Download as MP4.. Pronto basta clicar com o direito (control + clique) e dar salvar link como... Seu vídeo já será baixado em MP4...
  12. Esse programinha é gratuito e converte mp4 para mp3. Chama-se Switch: http://www.apple.com/downloads/macosx/audi...rterformac.html Basta arrastar seu vídeo para ele e pronto!
  13. Command + 2 transforma a calculadora do Mac OS X em científica. Command + 1 para voltar ao normal. Existe essa calculadora que permite mais recursos que a original do sistema: http://magicnumbermachine.googlecode.com/f...hine_1.0.27.dmg
  14. Bom, respondendo algumas perguntas! 1. Como colocar acento: - Baixe o US International: http://www.brockerhoff.net/usi/index.html (versão 1.2) - Abra o DMG - Vá em: Macintosh HD > Library > Keyboard Layouts - Copie o US International.rsrc para lá. - De Log Off e entre de novo - Vá em System Preferences > International > Input Menu - Selecione o US International e pronto! - Para acentuar basta ' + a = á, ' + c = ç, ... 2. Print Screen - Existem 3 maneiras de tirar Print Screen: - command + shift + 3 = print screen - command + shift + 4 = seleciona uma área para tirar print screen - command + shift + 4 e depois espaço = print screen da janela . OBS: As imagens vão para o Desktop 3. Mudar o idioma do sistema - Vá e System Preferences > International > Arraste o Português para o primeiro lugar da lista - Pronto!
  15. Observem como o MultiTouch funciona bem no Windows 7: Eles tem que melhorar bastante ainda antes do lançamento...
  16. http://www.youtube.com/watch?v=d0aS5t222_4 Com um toque de Apple ainda!
  17. Eu baixo do www.opensubtitles.org
  18. A HP 12C tem no Cydia pra FW 2.0, o BrFix tb tem no Cydia e ajeita a formatação dos numeros, como o Services existe o BossPrefs tb no Cydia... somente Skype que eu não sei se existe... mas Instant Messenger existe sim! Ah, com relação a jogos existem muuuuuitos pro 2.0... Vale a pena atualizar sim, não me arrependo de ter feito!
  19. Se vc quis dizer converter entre formatos de arquivos de audio um programinha simples, de graça e bem funcional é o Switch: http://www.apple.com/downloads/macosx/audi...rterformac.html
  20. Foi liberada hj a versão 2.0.3 do PwnageTool que desbloqueia a versão 2.0.2 do Firmware do iPhone. O download pode ser feito diretamente do site do DevTeam!
  21. Tem um chamado Mediquations que faz bastante coisa ja... dá uma olhada nele!
  22. Saiu ontem na App Store o iSilo, o famoso leitor de arquivos PDB de Palm para o iPhone 2.0. Para que é estudante de medicina (como eu) ou médico está aí agora a oportunidade de ter acesso a todos os livros e referencias que antes só existiam para Palm! O App custa $9,99.
×
×
  • Criar Novo...