Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Albuquerque Mora

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

503 visualizações

Conquistas de Cristiano Albuquerque Mora

  1. Olá, estou interessado no seu iPad Pro. Sou de Fortaleza, Ceará e vi que você anunciou também no Mercado Livre. Até deixei uma pergunta sobre o valor do frete para o CEP 60192-055. Amigo, qual o menor valor que você pode fazer para fecharmos negócio? Como ainda tem o frete e pelo menos uma Smart Cover pra comprar, R$ 3.600,00 fica um valor alto pra mim. 

  2. Aqui em casa, eu montei meu media center do jeito que você está perguntando. Tenho um MacBook Pro, um time capsule com hds externos conectados e Apple TVs na sala e no quarto. Tudo funciona perfeitamente, sem engasgos. Mas tem um detalhe que pode fazer a diferença pra quem tem Apple TV até a terceira geração: você só transmitirá o conteúdo da sua biblioteca do iTunes. Isso quer dizer que se você baixa filmes em .mkv, terá que convertê-los para .m4v ou outro formato compatível com o iTunes. Se você tem a nova Apple TV, isso não é mais problema. Há aplicativos que voce instala nela e que são compatíveis com qualquer formato de vídeo.
  3. Olá pessoal, a bateria do meu Macbook Pro 13 Late 2011 (A1278) inchou e precisa ser trocada. No entanto, a assistência autorizada da Apple cobra mais de R$ 1.000,00 pela bateria e serviço de troca. Como eu consigo trocar sozinho, pois trata-se de um procedimento bem simples, não pagarei um absurdo pela substituição. O que me preocupa é a procedência das baterias oferecidas como originais no Mercado Livre. Um técnico me disse que nenhuma delas é original, pois a Apple não fornece peças a revendedores não autorizados, de modo que eu só encontraria uma bateria original se pegasse uma usada de outro Mac. Já o vendedor de uma dessas baterias no Mercado Livre me respondeu que eles compram diretamente com o fornecedor de baterias da Apple. E aí, quem tem a razão? Alguma indicação de uma loja confiável? Obrigado.
  4. Obrigado pela resposta. Me ofereceram uma versão do Macbook Air mid 2013 com essas especificações: 1.3GHz Dual-Core Intel Core i5, Turbo Boost up to 2.6GHz; 4GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM; 256GB Flash Storage. Sei que é bem inferior às outras duas, mas será que dá conta? O preço que me ofereceram tá muito bom...
  5. Galera, tenho um MBP late 2011 com a configuração básica. O uso que faço dele é o seguinte: navegação via Safari, edição básica de pdf, planilhas e textos (numbers e pages), conversão de vídeos em full hd no formato .mkv para .mp4 utilizando o Smart Converter Pro 2 e utilização desses vídeos no Itunes para compartilhamento familiar via Apple TV. Tô doido pra migrar prum macbook com SSD, mas tô na dúvida entre o Air e o Pro. Gosto muito da duração da bateria, leveza e design do Air, mas tenho receio que ele não dê conta das minhas atividades rotineiras. Não costumo assistir filmes no Mac, logo a tela retina não faz grande diferença pra mim. Eis os modelos entre os quais tenho dúvidas (ambos custodiados): Macbook Air: 1.7GHz Dual-Core Intel Core i7, Turbo Boost up to 3.3GHz; 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM; 512GB Flash Storage Macbook Pro: 2.6GHz Dual-core Intel Core i5, Turbo Boost up to 3.1GHz; 16GB 1600MHz DDR3L SDRAM; 512GB PCIe-based Flash Storage. O que vocês acham? Será que o processador i7 e os 8GB de RAM do MBA dão conta? E no longo prazo, será que essa configuração do MBP (com processador i5) terá mais longevidade que a do Air (com processador i7, mas com metade da RAM)? Agradeço desde já a atenção de todos.
  6. Galera, tenho um MBP late 2011 com a configuração básica. O uso que faço dele é o seguinte: navegação via Safari, edição básica de pdf, planilhas e textos (numbers e pages), conversão de vídeos em full hd no formato .mkv para .mp4 utilizando o Smart Converter Pro 2 e utilização desses vídeos no Itunes para compartilhamento familiar via Apple TV. Tô doido pra migrar prum macbook com SSD, mas tô na dúvida entre o Air e o Pro. Gosto muito da duração da bateria, leveza e design do Air, mas tenho receio que ele não dê conta das minhas atividades rotineiras. Não costumo assistir filmes no Mac, logo a tela retina não faz grande diferença pra mim. Eis os modelos entre os quais tenho dúvidas (ambos custodiados): Macbook Air: 1.7GHz Dual-Core Intel Core i7, Turbo Boost up to 3.3GHz; 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM; 512GB Flash Storage Macbook Pro: 2.6GHz Dual-core Intel Core i5, Turbo Boost up to 3.1GHz; 16GB 1600MHz DDR3L SDRAM; 512GB PCIe-based Flash Storage. O que vocês acham? Será que o processador i7 e os 8GB de RAM do MBA dão conta? E no longo prazo, será que essa configuração do MBP (com processador i5) terá mais longevidade que a do Air (com processador i7, mas com metade da RAM)? Agradeço desde já a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...