Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoP

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LeonardoP

  1. Já entendi que os melhores são da própria Apple, sem dúvida. Mas como este é o meu primeiro Mac, o que é o airtunes e pra que utilizar dois roteadores para ampliar, o que quer dizer isto? Agradeço.
  2. Já tinha um D-Link 524UP quando comprei meu primeiro Mac, mas tive problemas com a conecção e para ligar a impressora via porta USB do Roteador. A D-link embora possua assistencia para meu PC, não conseguiu resolver nenhum dos meus problemas para Mac, se esquivaram de declarar isso por quatro contatos, até que um técnico deles assumiu que eles não possuem assistência para Mac. Alguem já precisou da assistência de algum Roteador conectado no Mac, e teve sucesso com o atendimento? Qual o melhor Roteador para Mac?
  3. Agradeço, mas já teste tudo isso. Se eu ligar no roteador diretamente com um cabo, funciona sem problema. O problema é a wireless, mas meu note funciona via wireless sem problema. O Macbook que está tendo problema de velocidade na conecção via wireless com o roteador. Não consigo entender, acho que a solução é comprar outro pois nem o suporte da Apple nem da D-link conseguem me ajudar. Vocês recomendam algum específico?
  4. Concordo com você, rodrigov, porém já refiz todas as configurações do D-link, e nada. Além do Mac book não apresentar defeito algum na assistência. Será que alguem que já teve este problema pode me dar uma luz?
  5. Desculpe minha ignorancia. Este é meu primeiro Mac. Utilizo um D-link 524 UP, onde conecto um laptop via wireless sem problemas, mas ao conectar meu macbook não consigo navegar, devido a baixa velocidade (10% do normal), nem consigo acessar a impressora via porta usb do roteador. Já levei na assistencia técnica e eles falaram que não tem nenhum problema no MacBook. Estou pensando que é problema do roteador, qual você sugerem pra troca? Alguem que teve este problema achou solução? Meu MacBook vem com OS 10.5.
×
×
  • Criar Novo...