Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Cardoso

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Negativar
    Gustavo Cardoso recebeu reputação de Phensenut em Ubunto será mais bonito que Mac OS X?   
    Particularmente, não sei como funciona o Linux e suas variáveis, como é isso, se são sistemas separados, se precisa de uma base e o resto é tipo um upgrade ou algo parecido. Um exemplo muito famoso é o Ubunto. Até então, o unico contato que tive com este sistema foi quando descobri que o própio site da empresa que o desenvolveu, enviava o CD Original de instalação do Sistema para qualquer lugar do mundo, entrando na "brincadeira", acabei pedindo vários e vários CDs, (como o site até então, era em uma lingua que eu não sabia, achei que não tinha feito o pedido, e acabei repetindo o processo várias vezes, hehe). Mas no final, nunca consegui instalar o tal sistema, e os CDs serviram apenas para brincar de discos ou para ficar de enfeites. Mas isso não vem ao caso agora.
    Depois que li que o Mark Shuttleworth, que até então é fundador do Ubunto, afirmou que em no máximo dois anos, o Ubuntu será mais bonito que o Mac OS X, comecei a acompanhar alguns sites do tal sistema, e acabei descobrindo que em breve será lançada uma nova versão para o Sistema Operacional.
    Ai já viram, né? A imaginação começa a desenvolver projetos que tentem se aproximar ao máximo do real projeto. Caso muito comum nos lançamentos da Apple, que pode ser observado agora, com os vários Mock-ups de Macbooks e de Ipods que estão circulando pela internet.
    Então, um dos Mock-ups que vi, me chamou muito a atenção foi o desenvolvido pelo WillWill e exposto no Deviantart, deem uma olhada:

                                     Clique nas imagens para ampliar.
                         
                         
    Me lembro de um comentário de um amigo meu que utiliza o Ubunto, e quando coloquei o tema do Mac OS X no meu Windows, ele olhou e achou feio, ai perguntei como?! E ele me respondeu que era porque talvez, o Mac OS X fosse muito parecido com os temas antigos do Ubunto, e por isso para ele, parecia ser algo muito retro.
    Agora parando para ver, será que em dois anos, realmente o Ubunto poderá ser mais bonito que o Mac OS X? E ainda mais, ter toda a versatilidade e compatibilidade de Hardware que tem o Windows e com a segurança que tem no Mac OS X?
    Ps. Me desculpem por algum erro, não entendo muito sobre o Ubunto e tudo mais. E também não sou redator, hehe.
×
×
  • Criar Novo...