Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus K

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1448 visualizações

Conquistas de Mateus K

  1. Mateus, bom dia.

    Aceita R$1000,00 em mãos no iPhone 5S? Sou de SP/Capital.

    Podemos marcar no Metro Sta.Cruz, por exemplo.

    Obrigado,

    Paulo

  2. Matheus comprou um Apple Watch comigo. Encontrei-o pessoalmente e fizemos negócio, recomendo. Obrigado

  3. Comprei um Apple Watch com o Ivo. Respondeu todas minhas dúvidas rapidamente e retirei pessoalmente com ele. Ótimo vendedor!

  4. Baixei os dois há pouco tempo mas utilizo o Sunrise. Nenhum dos dois é perfeito mas o que sinto falta no Sunrise e que tem no Fantastical é uma integração profunda com o app Lembretes nativo. Nele você pode ver, criar e concluir lembretes além de ser possível dar snooze em um lembrete com diversas opções de tempo. Fora isso gosto um pouco mais da visualização de eventos do Fantastical porém ele deixa a desejar nos aniversários do Facebook (mostra apenas os que estão sincronizados com a agenda), clima e integração com outros apps como Foursquare e Songkick.
  5. Acho que a melhor opção é você fazer um backup completo no computador ao invés de usar o iCloud e restaurar a partir de lá. Eu tenho quase certeza que o iCloud não restaura o estado dos jogos. O Hay Day talvez funcione pois acho que fica tudo gravado online mas os outros...
  6. Não tenho certeza. Todos eles tem também a opção de usar com cabo então se a sua tv tiver entrada da pra usar!
  7. Uso o Beats Wireless também e gosto muito. Acho que vale a pena dar uma olhada no Logitech UE9000 e no Sony MDR1RBT.
  8. Legal! Eles fazem o reparo pela garantia? De graça?
  9. Esse do iPad Mini parece ser poucas pessoas mas o do MacBook Pro parece ser mais generalizado. Eu lembro de ter lido que apenas os painéis da LG tinham este defeito. Acho que se trocar e vier com display Samsung o problema desaparece mas esta escolha é na sorte. Quando você fez a troca de display quanto tempo levou?
  10. Sério que Mini Retina também ta com esse problema!? Eu estava pensando em comprar um... Sabe se também acontece no Air?
  11. Entendi. Vou pesquisar aonde tem aqui em SP. Você teve que deixar o computador lá o tempo todo ou fez a encomenda da peça e você só levou pra fazer a troca? Estando na garantia é de graça certo?
  12. Até que não foi demorado em termos de Brasil. Qual autorizada foi essa? Você teve que deixar o computador lá por uma semana? Você tem ideia de quanto demoraria esta troca se fosse nos EUA?
  13. Comprei um Macbook Pro Retina 15" (modelo básico 2012) em janeiro deste ano nos EUA. O computador está apresentando problema de burn in. Vou para os EUA novamente em janeiro de 2014 antes de completar um ano da compra. Ao levar o Macbook na Apple Store e constatar o problema qual das seguintes deve acontecer? A - Troca da tela por uma nova - Quantos dias para efetuar tal troca? B - Troca do computador pelo mesmo modelo - Será que eles ainda possuem este modelo em estoque? C - Troca do computador pelo modelo 2013 - Neste caso seria modelo básico ou o top de linha? Paguei um preço mais caro que o atual básico porém menor que o top.
  14. Fala Heitor, Quando você particiona o HD no bootcamp ele separa de uma parte que está vazia então você não perde nenhum dado. O único detalhe é que você deve pensar bem sobre o tamanho que deseja particionar pois uma vez instalado o Windows não há como aumentar ou diminuir o tamanho da partição a não ser refazendo-a. Você pode acessar os arquivos tanto pelo Windows quanto pelo OS X mas dependendo das permissões que você configurar talvez este acesso fique restrito a leitura e não escrita.
×
×
  • Criar Novo...