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lucca79sp

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  1. Mas após relatar que estava derretido, a consultora até pediu orientação da supervisora, pois o caso envolvia riscos de segurança. E a conduta foi a mesma.
  2. Tá complicado, para não dizer outra palavra. Atualmente, Apple parece que está pouco se lixando para o usuário da marca. Em outros tempos, ficava admirado com a qualidade do suporte da Apple. Hoje, fiquei no telefone 1h09min, para a consultora dizer que não podia fazer nada.
  3. Comprei dois adaptadores USB-C modelo A1632, no site a Apple, acontece que um deles não está conectando fisicamente em nenhum dispositivo. Parece que há algo emperrado dentro dele. Liguei no suporte da Apple relatei o caso, e durante a ligação comecei a observar melhor o que de fato havia ocorrido. Aparentemente, o cabo derreteu, os conectores metálicos estão escurecidos, sendo que até o metal está com aspecto irregular de derretimento. O suporte disse que não poderia fazer nada, apenas encaminhar para uma assistência técnica. Atualmente resido em Presidente Prudente, a consultora sugeriu que me deslocasse até Londrina, ou seja, 180 km de onde moro, para que o cabo fosse avaliado, ou que ligasse para assistência para despachar por correio, responsabilizando-me pelos custos do frete. Já tive problemas com cabo Lightning descascado, também comprado no site da Apple, na época, a única coisa que tive que fazer foi tirar uma foto, enviar de imediato por email para o consultor que estava me atendendo, em seguida, me enviaram um cabo novo. Agora, estou com um problema sério, tal cabo poderia ter provocado curto na rede elétrica da minha residência, danificado meu MacBook Pro MPXW2BZ/A, equipamento de valor elevado, e a Apple não se responsabiliza nem com os custos do frete, sendo que o Código do Consumidor diz que na ausência de assistência técnica no domicílio, os custos do envio é do fabricante. Completo descaso com o consumidor!!! Cada dia que passa, Apple me desaponta cada vez mais!
  4. lucca79sp

    Problema recorrente com cabo flat -- Macbook Pro

    O meu deu problema, depois que substitui, vi que ele está em um lugar sujeito a atrito com sujeira e poeira. Então peguei e passei fita isolante por cima de todo cabo. Após isso, faz 3 anos que está funcionando. Obs: Usar fita isolante de qualidade, de preferência Scotch da 3M.
  5. Certa vez meu MBP 13” mid 2012, caiu da cama, depois de uns dias reparei que estava esquentando muito, notei que a tampa inferior de alumínio estava amaçada. Abri e vi que aonde amaçou, estava em contato com um componente parecido com um DIODO SMD TVS, desde então as duas portas USB não funcionam e sempre esquenta muito desse lado. Alguém sabe se existe reparo e se é possível trocar tal componente?
  6. lucca79sp

    MacBook Pro 2011 Troca Tampa do LCD

    A postagem é antiga, mas gostaria de deixar aqui minha experiência. Original para eles não é a mesma coisa que autêntico. Uma peça paralela para eles, também é original daquele produto, pois ela é uma cópia da autêntica sem nenhuma alteração visível, porém na maioria das vezes, de qualidade inferior. Se for para saber se o produto é mesmo autêntico, tem que perguntar se é GENUINE ou 100% GENUINE. Meio confuso, mas é isso aí.
  7. Olá queria saber se você já vendeu o iPhone 6 128gb valor = R$ 2300,00?

  8. Liguei de novo na Apple e informaram que o valor promocional de + 5% de desconto, acabou na quarta-feira.
  9. Liguei no 0800 e me ofereceram 5% de desconto em cima do valor parcelado.
  10. Só não cancelo na Apple porque me deram um desconto, mesmo parcelado em 12x.
  11. @Luiz Falk, o objeto precisa estar mais perto. Quanto mais longe o fundo estiver do ponto de foco, mais desfocado ficará.
  12. - 16/11/2016 - Quarta-Feira 02:29 Em rota de entrega SUMARE, SP Acontece que moro em Presidente Prudente, 517km de distância! Minha intuição é que hoje não chega mais também. Ontem fui no shopping e já tinha aparelhos na iPlace, Vivo, Magazine Luiza e Casas Bahia. Falta de respeito da Apple com seus consumidores. Acho que vou cancelar para pegar um 7 Plus. EDIT Acabei de ligar na Apple e fui muito mal atendido por uma tal de Cristiane, ela nem deixava eu falar e disse que EM ROTA DE ENTREGA, não significa que vai ser entregue no dia. Que como o prazo é dia 21/11, tenho que esperar que vai ser entregue nessa data. Eu ainda tentei argumentar, falei que esse era o prazo MÁXIMO da entrega, isso não significa que só vai ser entregue às 18h do dia 21/11. Ela me interrompeu de novo e disse quer era sim. Atendimento péssimo! Nunca fui atendido dessa forma na Apple! Totalmente ríspida, retrucando e me interrompendo.
  13. Não, iPhone 7 Matte Black 256GB. Está com a Rapidão Cometa, uma empresa terceirizada da FEDEX que possui montanhas de reclamações. Se fosse por SEDEX/Correios, já tinha chegado.
  14. Meu pedido que fiz na Apple no dia 11 ainda não chegou. Como estou dependendo da Apple, ainda estou na espera!
  15. O meu também está assim! EM ROTA DE ENTREGA - SUMARE Acontece que moro em Presidente Prudente! Enfim, deixei uma pessoa em casa o dia inteiro hoje e não entregaram.
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