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lucca79sp

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  1. No contrato do plano AppleCare+ para MacBook Pro, está escrito que o valor do reparo da tela é $99usd. Minha dúvida é: esse reparo tem cobertura no Brasil? Qual seria o valor do reparo no país? Alguém indica alguma assistência idônea em SP, que já conheça a cobertura AppleCare+? Muito obrigado a todos.
  2. Instalei em cima do Mojave, vou fazer a instalação limpa após sair as primeiros correções. Aqui a única coisa que não está funcionando é o aplicativo TV. Ele abre, mas não carrega as imagens. Alguém com problema parecido?
  3. Caso alguém precise confirmar a conta com SMS, e tenho um iPhone XR, XS, XS Max, a T-Mobile tem um programa para habilitar o eSIM no celular, chama-se: T-Mobile eSIM. Só instalar o programa e pagar o valor do pacote escolhido. Além da T-Mobile, também tem a GigSky, mas esse não sei se recebe SMS dos EUA. Aviso de antemão que nunca usei tal serviço, por isso não posso afirmar com certeza que você receberá o SMS.
  4. Fiz aviso viagem nos meus cartões, amanhã tentarei comprar de novo pagando o valor único de 199usd Posto aqui o resultado.
  5. Fiz as seguintes etapas: 1. Entrei no link do MacMagazine, fiz o login da conta Apple BR e fiz o diagnóstico do iPhone; 2. Selecionei pagamento parcelado com cartão AMEX BR, coloquei meu endereço US do shipito e foi aprovado; 3. Recebi email confirmando a compra e quando entro no site mysupport.apple.com, logando com a conta BR, aparece todos meus idevices e a cobertura do AC+ do iPhone. Agora tem um link chamado: "Finish setup in iTunes" Como faço para finalizar? Já criei uma conta na Apple US e PayPal US, mas quando clico no link pelo iPhone ou MacBook, ele entra na conta BR do iTunes. Gostaria de finalizar o setup, pois meu cartão vence antes das 24 parcelas.
  6. Após atualização automática para o sistema operacional iOS 12.2, do dia 04 de abril de 2019, a câmera do aparelho começou a tirar foto fora de foco, assim como o botão para tirar foto não respondia de imediato, era preciso pressionar várias vezes a tela, sendo que cada vez que era pressionado, a câmera apenas fazia o movimento de focagem. Solucionei esse problema reiniciando o aparelho, porem, após tal procedimento, ao receber e efetuar chamadas, a ligação fica muda, sem áudio e os ícones: ÁUDIO, ADICIONAR e FACETIME, ficam desabilitados. Além disso, ao solicitar uma chamada pelo FaceTime, ela é encerrada imediatamente. Também não consigo registar uma gravação no gravador de áudio, bem como reproduzir o conteúdo de algo previamente gravado. Ao gravar um vídeo, o áudio também não é registrado. Quando tento fazer chamada de áudio pelo Whatsapp, aparece a seguinte mensagem: “VOCÊ NÃO PODE FAZER UMA LIGAÇÃO DO WHATSAPP SE VOCÊ JÁ ESTIVER EM OUTRA LIGAÇÃO.” Contrário do gravador de áudio, o aparelho reproduz normalmente sons e músicas, tanto nos aplicativos como no Safari. Fora isso, o boot do aparelho está demorando cerca de 5 minutos. Redefini os ajustes de rede, de conteúdo, fiz hard reset, reinstalei o sistema com o iPhone conectado no iTunes num cabo oficial Apple, USB-C para Lightning (MKQ42BZ/A) no MacBook Pro modelo MPXY2BZ/A. Configurei como novo aparelho, bem como restauração do backup do iCloud, e o problema persiste. Hoje, 05 de abril de 2019, liguei no Suporte da Apple, falei com o consultor Matheus, fizemos uma série de procedimentos, inclusive de enviar os dados de análise para que ele verificasse. Segundo os dados, foi constatado que não há defeitos no hardware do aparelho. O consultor ainda explicou que teria que pagar pelo reparo do aparelho mesmo constatado que o defeito foi ocasionado pela atualização. Dados do aparelho: iPhone 7 Plus 256GB Preto Matte (MN4W2BZ/A) Alguém pode me ajudar?
  7. Fiz o teste com outra pessoa (minha mãe), que tem iPad e um celular Android, e ocorreu o mesmo problema! Ela recebe mensagem no iPad como iMessage, não consigo enviar como SMS para o celular Android!!! O número do celular dela está vinculado a conta do iCloud, pelo fato de até recentemente ela ter um iPhone! ABSURDO!!!
  8. Boa tarde a todos, Estou com o seguinte problema que nem o suporte avançado conseguiu resolver: Uma pessoa próxima, foi passar o feriado na Argentina, ela possui dois devices Apple, um iPhone e um iPad. Ocorre que ela está sem plano de dados naquele país e deixou o iPad ligado em sua residência aqui no Brasil. Quando tento enviar uma mensagem SMS, ela vai como iMessage e notifica que foi entregue. Porém a pessoa não recebe nada no iPhone, suponho que as mensagens estão sendo entregues no iPad que ficou no Brasil. Tentei de todas maneiras enviar SMS, mas é impossível! Mesmo após desativar o iMessage em: AJUSTES > MENSAGENS> iMESSAGE. Aparece a seguinte notificação: "Impossível Enviar Mensagem - Para enviar esta mensagem, o iMessage precisa ser ativado." Desativei o "Dados Celulares" e o wifi e também aparece a mesma mensagem. Fiz o teste com outra pessoa que não tem iPhone, e recebeu SMS normalmente. Apaguei o número da agenda, mesmo assim envia como iMessage. Enfim, se numa emergência você quiser mandar mensagem SMS para alguém que tem mais de um dispositivo Apple, ambos ligados, onde o celular está numa área que não tem rede de dados de celular, nem wifi, você não consegue! Também se sua franquia de dados acabou, ou estiver numa área sem cobertura de dados de celular (apenas chamada de voz) ou wifi, e quiser mandar mensagem SMS para um contato que tem o iMessage habilitado, também não consegue! Isso é muito grave! Antigamente, ao manter o dedo em cima da mensagem, aparecia a opção de enviar como SMS, mas agora aparece um sinal de joinha, um hahaha, pontos de exclamação e interrogação.
  9. Mas após relatar que estava derretido, a consultora até pediu orientação da supervisora, pois o caso envolvia riscos de segurança. E a conduta foi a mesma.
  10. Tá complicado, para não dizer outra palavra. Atualmente, Apple parece que está pouco se lixando para o usuário da marca. Em outros tempos, ficava admirado com a qualidade do suporte da Apple. Hoje, fiquei no telefone 1h09min, para a consultora dizer que não podia fazer nada.
  11. Comprei dois adaptadores USB-C modelo A1632, no site a Apple, acontece que um deles não está conectando fisicamente em nenhum dispositivo. Parece que há algo emperrado dentro dele. Liguei no suporte da Apple relatei o caso, e durante a ligação comecei a observar melhor o que de fato havia ocorrido. Aparentemente, o cabo derreteu, os conectores metálicos estão escurecidos, sendo que até o metal está com aspecto irregular de derretimento. O suporte disse que não poderia fazer nada, apenas encaminhar para uma assistência técnica. Atualmente resido em Presidente Prudente, a consultora sugeriu que me deslocasse até Londrina, ou seja, 180 km de onde moro, para que o cabo fosse avaliado, ou que ligasse para assistência para despachar por correio, responsabilizando-me pelos custos do frete. Já tive problemas com cabo Lightning descascado, também comprado no site da Apple, na época, a única coisa que tive que fazer foi tirar uma foto, enviar de imediato por email para o consultor que estava me atendendo, em seguida, me enviaram um cabo novo. Agora, estou com um problema sério, tal cabo poderia ter provocado curto na rede elétrica da minha residência, danificado meu MacBook Pro MPXW2BZ/A, equipamento de valor elevado, e a Apple não se responsabiliza nem com os custos do frete, sendo que o Código do Consumidor diz que na ausência de assistência técnica no domicílio, os custos do envio é do fabricante. Completo descaso com o consumidor!!! Cada dia que passa, Apple me desaponta cada vez mais!
  12. O meu deu problema, depois que substitui, vi que ele está em um lugar sujeito a atrito com sujeira e poeira. Então peguei e passei fita isolante por cima de todo cabo. Após isso, faz 3 anos que está funcionando. Obs: Usar fita isolante de qualidade, de preferência Scotch da 3M.
  13. Certa vez meu MBP 13” mid 2012, caiu da cama, depois de uns dias reparei que estava esquentando muito, notei que a tampa inferior de alumínio estava amaçada. Abri e vi que aonde amaçou, estava em contato com um componente parecido com um DIODO SMD TVS, desde então as duas portas USB não funcionam e sempre esquenta muito desse lado. Alguém sabe se existe reparo e se é possível trocar tal componente?
  14. A postagem é antiga, mas gostaria de deixar aqui minha experiência. Original para eles não é a mesma coisa que autêntico. Uma peça paralela para eles, também é original daquele produto, pois ela é uma cópia da autêntica sem nenhuma alteração visível, porém na maioria das vezes, de qualidade inferior. Se for para saber se o produto é mesmo autêntico, tem que perguntar se é GENUINE ou 100% GENUINE. Meio confuso, mas é isso aí.
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