Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

y0shi

Membros
  • Total de itens

    521
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre y0shi

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

855 visualizações
  1. Entendo, esse é o lado do MacMagazine, mas do meu lado ser obrigado a ter a experiência do usuário diferente em todos os sites que leio, sendo que tenho a opção do Feedly, é bem provável que eu opte por outro site para ler as notícias do que me acostume a navegar direto nos sites. Aliás, acredito que o MacMagazine não tenha os mesmos recursos que tenho no Feedly como salvar matérias agrupadas de todos os sites, marcar o que li/não li e outras mais, na verdade site nenhum tem e essa é a beleza dos feeds. Enfim, espero que consigam achar uma maneira de monetizar o conteúdo de forma que não precisem piorar a experiência do usuário no processo.
  2. Eu entendo a necessidade de se monetizar o conteúdo, mas acho que isso não pode vir a custo da experiência do usuário. O ideal é tentar novas ideias e formas ao invés de dar um passo para trás nessa questão. Sou leitor do MM há muitos anos e gosto do site/fórum, espero que vocês consigam achar uma forma melhor de rentabilizar o feed.
  3. Uso o Feedly há muito tempo e sempre tive o MacMagazine inscrito lá. Até que hoje reparei que os feeds estão incompletos, ou seja, pra ler a matéria completa preciso sair do Feedly e ir para o site. Entendo que o MacMagazine precise faturar, mostrar ads ou não sei, qualquer coisa do tipo, mas fazer isso é retroceder de maneira muito estranha para um site de tecnologia, ainda mais um que cobre o assunto Apple que preza pelo minimalismo e coisas que funcionam sem criar empecilhos. Espero que num futuro próximo não tenha que ir até a banca e comprar uma revista pra ler o MacMagazine rs. Torço para que isso seja apenas um problema temporário, ou alguma coisa mal configurada.
  4. y0shi

    Placa de Vídeo Iris

    Então, tem a Intel Iris e a Intel Iris Pro, essa segunda é bem melhor e bate a GT650m.
  5. Como qualquer coisa no universo, a Apple não é perfeita e as vezes comete uns erros meio grotescos também, mas com certeza dá uma lavada na concorrência.
  6. Eu não arrisco nessas coisas, cabos baratos geralmente são aqueles chineses sem controle de qualidade algum, já vi carregador esquentar e quase pegar fogo por causa de um deles. Prefiro pagar uns 80 reais por um cabo de qualidade e ficar tranquilo. Recomendo os cabos da Belkin, tenho um e acho excelente.
  7. Acredito que não tenha a ver com a versão do iOS. Realmente pode ser um defeito de fabricação e uma vez que está fora da garantia não há muito a ser feito a não ser pagar pelo conserto. Talvez a melhor opção que você tenha seria falar com o Procon pois existe algo chamado vício oculto, que são defeitos que não acontecem em período de garantia mas que estavam lá, porém só eles mesmos podem explicar melhor como isso funciona.
  8. Tem outro detalhe também, esse relatório se baseia nas vulnerabilidades que a empresa desenvolvedora divulgou publicamente (e provavelmente corrigiu), ou seja, para manipular este resultado basta a empresa não divulgar nada que automaticamente irá virar o software mais seguro do mundo, porém no mundo real a coisa pode ser bem diferente.
  9. Meu palpite, a propaganda deles foi focada tendo como argumento "o que mudou", o slogan até era "The only thing that’s changed is everything.", o que pra mim indica que já previam um questionamento mais forte do tipo "pra que eu preciso desse novo iPhone?". Tá certo que os modelos S sempre trouxeram apenas mudanças internas, mas antigamente essas mudanças eram mais significantes, hoje em dia um hardware mid end já é excelente e uma troca de smartphone tem sido algo menos necessário.
  10. Essa máquina seminova dá pra achar por menos, 4 mil é um tanto salgado. Diria que os 4 mil daria pra comprar ela, fazer upgrade de RAM e SSD ainda.
  11. Essa máquina ainda tem muito chão pela frente, apesar de ser de 3a geração ainda é um belo computador, pode ir tranquilo. Quanto a tela retina, estamos no Brasil e aqui não vejo uma popularização em massa dessas telas nos próximos 2 anos pelo menos, talvez mais, ou seja pode ficar tranquilo que a nível Brasil você vai ter um computador atualizado por um bom tempo, aqui tela retina ainda é um item de luxo.
  12. O Pixelmator já tenho de graça há um tempo através das Lojas Torrent rs.
  13. É difícil pensar em uma comparação, é preciso usa-las com frequência para conseguir ter uma visão clara do que é melhor ou pior. Não sei se é o seu caso mas análises sem tempo de uso é como tentar opinar sobre uma comida que a pessoa nunca comeu. É essa a impressão que tenho, é arcaico comparado a solução dos botões virtuais. Concordo também com a questão dos dois toques pra acordar o iPhone, mas acho que eles não fazem isso porque não gostam de ter dois comportamentos diferentes para a mesma ação, se não me engano era o argumento que tinham pra não liberar o botão de volume como função pra tirar foto.
  14. Uma vez que está fora da garantia acho que não há muito o que fazer, a não ser que você tenha Apple Care.
  15. Esse anúncio do Submarino tá meio bizarro, o título do produto é de um rMBP mas nas fotos tem tanto um não retina quanto o retina. Um desses com 8gb ram, 250gb ssd e por 6k à vista ainda levando em consideração que é BR e possui nota daqui, tá num preço bem legal mesmo.
×
×
  • Criar Novo...