Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmatuso

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mmatuso postou

  1. Não justifique ou defendi a Apple, apenas expliquei o que eu suspeito que está o ocorrendo respondendo ao questionamento do título. O que fazer para arrumar? Colocar a equipe inteira de desenvolvimento para corrigir bugs como eles estão fazendo, não tem segredo, "agora a Inês é morta". O que deveriam ter feito na minha opinião é não soltar um software com essa quantidade de erros, deveriam ter segurado mais tempo mas ai vai da pressão comercial de ter lançamento todos anos ainda mais com Android fungando no cangote. A equação não é tão simples.
  2. Respondendo a pergunta do título, provavelmente não. Esses problemas e a enxurrada de bugs causam muitas reclamações e criticas que provavelmente a empresa não gostaria de estar escutando. O problema penso eu, é o mesmo do desenvolvimento de qualquer grande software novo, foram muitas linhas programadas até o núcleo do sistema foi alterado para suportar o multitasking e quanto mais linha de código programado maior a probabilidade de ter erros. Foi o risco que a empresa assumiu ao não fazer apenas mudanças "cosméticas" mas fazer alterações profundas no sistemas operacional.
  3. Estou usando um S3 com o Android 4.1, estou sentindo saudades do IOS e provavelmente vou volta a usar em breve. Tem alguns bugs que até considero infantis que vejo nesse S.O.
  4. Também uso esse programa para carregar Ipad no meu notebook. Sem ele não carrega.
  5. Um iphone 3gs que tinha coloquei em um pote de arroz e entrou particulas branca entre o vidro e o touch.
  6. Já vi colocarem um chip mal cortado em um iPad 2 3g e travar lá dentro. Depois de meia hora dando tapas, safanões e trancos na tela o chip voltou para o lugar e abriu.
  7. Entre ipod touch e iphone, sem dúvida o iphone. Agora como dispositivo de entrada no mundo apple eu acho válido. Também acho ele muito caro, ipod touch 5g 32gb 1,2k
  8. Pois é, estou achando que o iPhone de baixo custo não terá preço baixo por aqui.
  9. IOS 7 não vai ter uma funcionalidade nova para isso?
  10. Pois é, iPad 2 e iPad mini tem o mesmo processador, quantidade de memória ram e GPU.
  11. A questão é "pixel por pontos" ou algo parecido com isso. A densidade de pixels em um ponto da tela será maior do que em tela não retina, isso reflete na qualidade da imagem, cores exibida etc. Da mesma forma um iphone 3gs tem a tela do mesmo tamanho de um ipod touch 4, mas a tela retina do iPod vc consegue enxergar "coisas menores" mais claras pela quantidade maior de pixels.
  12. Compra do 4 se grana não for incomodo. Tela retina a diferença é muito grande fora que o poder de processamento vai garantir muito mais tempo de uso do aparelho.
  13. Realmente, tenho que não estão seguindo um padrão nos ícones.
  14. Betas geralmente são muito bugados, eu não instalo até sair a versão final. Estava até pensando em baixar xcode para olhar via emulador, mas também é beta, nem vou arriscar.
  15. iphone 4 dentro, ipod touch 4 e iphone 3gs fora.
  16. Aproveitando o tópico e entrando no assunto, existe algum tópico falando ou noticia da apple sobre o novo iPhone e lançamentos desse ano?
  17. Suspeito que provavelmente rode no ipod touch 4g. Mas é sempre daquele jeito, sem vários recursos que os gadget tops tem e tal.
  18. Também acho, inclusive peguei exatamente um 3gs que estou usando agora por lá e paguei 300 com NF da vivo e ainda desbloqueamos na hora ligando na operadora. A menina era muito cuidadosa e o aparelho está perfeito, traseira não tinha 1 arranhão e veio completo e com a caixa. Mas lá compras de valor alto só faço em mãos ou via MercadoPago, comprar com depósito ou via sedex a cobrar já tive problemas e isso aqui mesmo nos classificados do forum.
  19. Fora que no anúncio está falando que não tem arranhões e está perfeito, mas na foto da traseira da para ver que está bem detonado.
×
×
  • Criar Novo...