Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Tavares

Membros
  • Total de itens

    835
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Ricardo Tavares ganhou o dia pela última vez em 29 de dezembro 2023

Ricardo Tavares teve o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Sobre Ricardo Tavares

  • Data de Nascimento 06/01/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

8687 visualizações

Conquistas de Ricardo Tavares

  1. Amigos, Eu fiz a burrada de deixar meu Mac sem apagar a tela para tentar comprar o Playstation Portal. Ele ficou com a tela ligada plugado na bateria uns 5 dias. Agora a bateria nao esta durando nada. Antes eu deixava ele ''desligado'' uma semana e quando ligava ele ainda tinha muita bateria. Agora não aguenta dois, três dias. Mas nas configurações aparece que ela esta normal. Já deixei configurado default e não muda nada. Alguém tem alguma dica do que fazer?
  2. Exato. Totalmente incomum pedir nota fiscal. Quem “vive” de Apple aqui no Brasil há mais de 10/15 anos sabe muito bem disso. Galera quer pegar EXCEÇÃO e fazer de regra. Igual você mesmo citou sobre o AC+ não cobrir troca aqui no Brasil. Já troquei 3x meu 14 Pro Max desde o lançamento aqui no país. Sobre o tópico é aquilo, normalmente todo dia acorda um malandro e um idiota e eles sempre acabam se encontrando. Vai comprar um produto caro e se encontrar pessoalmente, então o mínimo é você abrir e ligar o aparelho na frente da pessoa. No caso de iPhones logar num Apple ID. Sigo comprando e vendendo diversos iPhones aqui pelo fórum e OLX e com ZERO problemas até hoje. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Sério? Achei que somente para iPhones eles não cobravam taxas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Vila Nova Conceicao em Sao Paulo. iPhone 14 Pro Max. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Normal aqui, amigo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Pessoal, Como funciona o AC do Watch no Brasil? Eu já usei muito o do iPhone, mas do relógio nunca. Acabei fazendo para o Ultra. Se ele quebrar eu pago algo na troca ou zero igual nos iPhones? Na verdade eu tenho visto duas manchas nele que tem me incomodado, acho que isso nem entraria como AC e sim troca normal de garantia, mas pra aproveitar a postagem gostaria de saber como funciona no geral. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Sempre esteve. Loja própria da Apple, quem falou uma asneira dessa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Sempre americano, nunca comprei iPhone no Brasil pra mim. Viajo e pego nos lançamentos lá. E sempre tive os aparelhos substituídos numa boa na Apple do Shopping Morumbi. Sempre. Zero dor de cabeça. Atendimento excelente. Pode comprar iPhone na Coreia do Norte que o trato aqui será igual. Não importa de onde ele vem. Essa mentira que postaram aqui do iPhone 14 Pro ter a troca negada por não ter bandeja de chip eu provei ser mentira. Troquei o meu duas vezes e só não levei lá a terceira vez porque estou com preguiça (meu moleque caiu com ele na virada do ano e zuou um pouco a parte debaixo da tela). E não, não faço propaganda, não sou contratado, não sou influencer digital, nada disso. Se quiserem eu posto as notas das trocas aqui no tópico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu tenho certeza que de cada 100 casos com aparelhos com Apple Care + nem 5 devem dar problema como deu esse seu. Infelizmente seu caso foi atípico, Antonio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Uso sem nada. Nem película nem case. Isso há uns bons anos. Ás vezes uso uma capa quando ele esta muito novo e eu vou a praia, por exemplo. Mas 99,9% não utilizo nada. Justamente por isso eu pago o Apple Care+. Nunca tive dor de cabeça alguma com a Apple, até aparelho fora da garantia já me foi trocado (sem Apple Care+ nesse caso). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Amigo, Ta na cara que seu caso foi atípico. Só ler os relatos aqui nesse tópico e no oficial sobre o AC+ que tem aqui no fórum. Você quebrou um 13 Pro e recebeu um 14 Pro? Acho que valeu a pena, não? No relato sobre Samsung e Motorola você nunca ficar sem celular isso pra mim é novo. Sempre que precisei entrar em contato as autorizadas pegavam os aparelhos e eu ficava no mínimo uma semana sem. Apenas a Apple faz a troca do aparelho na hora (na loja do Morumbi e Village Mall). Enfim, boa sorte com seu novo aparelho!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Troquei meu 14 Pro duas vezes somente em dezembro. Agora no ano novo ele quebrou novamente, mas vou dar uma segurada pq se eu voltar lá os caras vão achar que eu to brincando de tacar o celular na parede!! Rsrs!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Todo mundo postou relatos interessantes aqui, menos um que afirmou categoricamente que a Apple Brasil não trocava iPhones 14 Pro comprados nos EUA. Uma mentira que já foi desmentida por mim e por outro. Aliás troquei novamente meu 14 Pro Max ontem na Apple Morumbi. Zero estresse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Troquei novamente de aparelho. O que me deram entrou agua no final de semana do Natal. Haja paciência, espero que esse que me deram agora dure bastante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Pessoal, peguei um Ultra há menos de um mês e notei uma mancha nele. Já tentei tirar lavando e não consegui. Mais alguém com o modelo que tenha aparecido algo semelhante? Segue a foto: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Fiquem tranquilos, troquei na Apple Morumbi nessa quinta (14/12) meu 14 Pro Max comprado nos EUA. Me deram um modelo da Anatel com bandeja para o chip. Outro cara postou que também trocou porque teve problemas com o e-sim. Acho que o aconteceu naquele tópico foram casos isolados. A melhor coisa a se fazer é ir diretamente na Apple Morumbi e Village Mall. Ali a chance de não trocarem um iPhone com Apple Care+ deve ser quase zero. Eu cheguei la e na hora o cara viu que eu tinha AC+ e já soltou “Ahh, vc tem Apple Care, tranquilo”. Infelizmente devem ter assistências ou autorizadas que devem falar algumas bobagens sim, mas pra quem puder, o ideal é ir em uma dessas lojas. Se não puder ir, entregue o aparelho para algum conhecido que for viajar pro RJ ou SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Amigo, eu acredito em todos os relatos postados aqui. Todos. Porém o cara AFIRMOU que a Apple não trocava nem dava suporte para iPhones 14 Pro comprados nos EUA. Ele não levantou dúvida alguma. Ele cravou. Simples assim. E isso num fórum de discussão não se faz. De jeito nenhum. Nesse site tem diversos vendedores e alguns podem ter deixado de vender caso um desavisado entrasse nesse tópico e visse a asneira que ele escreveu. Acima de você tem outro relato de um cara que trocou o 14 Pro americano por um da Anatel. Segue tudo normal com as trocas e com o Apple Care+, tirando algumas raras exceções como a sua e outras postadas aqui. E boa sorte, tomara que você consiga resolver seu problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa sorte, Willyan!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu ataquei mentirosos. Veja sua postagem. Você AFIRMA que a Apple não da assistências para os iPhones 14 Pro comprados nos EUA. Você não deixa dúvida. Presta atenção na MENTIRA que você escreveu. Fake news das brabas!! Todas as outras postagens do tópico são casos que aconteceram. Esses eu não duvido de nenhum e acredito em todos. Ninguém que escreveu isso afirmou que a Apple deixou de prestar garantia envolvendo Apple Care+ no Brasil. Nenhum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...