Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Tavares

Membros
  • Total de itens

    700
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Ricardo Tavares ganhou o dia pela última vez em 14 de dezembro 2018

Ricardo Tavares teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Ricardo Tavares

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 01-06-1983

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.532 visualizações
  1. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Eu fiz exatamente isso. Resgatei 100$ na minha conta, 100$ na da minha mãe e deixei ambos os iPhones com valores em gift card. Na Confidence deixei uma mixaria. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Deve dar sim. E que absurdo a Confidence fez contigo hein? O que rolou depois? Você devia ter chamado a polícia, segurança do Shopping e os cambal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Ricardo Tavares

    [VENDO] Case Transparente Para Iphone Xs E X Speck Presidio Clear

    Tem pro Xs Max? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Se eles conseguiram a única explicação é que foi feito antes da Apple “barrar” aqui no Brasil. No iPhone X por exemplo, eu e a grande maioria desse tópico, fez pagamento full com cartão internacional sem estresse algum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    A galera viaja...rs como se a Apple fosse pedir comprovante de pagamento! Rs É aquilo, tá pago? Tá constando lá que o aparelho está com Apple Care +? Então já era! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Aeeeee Willyan!!! Boooooa garoto! [emoji1677][emoji16] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Nao! Tentei full e não foi. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Foi isso mesmo, amigo. Comprei o iTunes agora, mas não deu pra pagar com o outro gift. Fica pra quando voltar para os EUA eu uso lá, sorte que o valor era baixo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Acho que fiz merda, comprei um gift card e pedi para enviarem para um email. Chegou e agora quando digito o código ele da erro. Acho que comprei um que só da pra ser usado em lojas físicas e online. Alguém pode ajudar ou passar um tutorial de como comprar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Se deixarem de atender eu peço o dinheiro que paguei de volta. Se não me engano teve um caso de um garoto de Goiânia que o sac sugeriu devolver a grana. Ele postou aqui nesse tópico. E cá entre nós, não é nem um pouco barato essa brincadeira, por isso muita gente não faz. Aparelhos estão cada vez mais caros e pagar 200$ a mais, sobe consideravelmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Não tenho ideia. Produto pouco falado por aqui, muita gente que tem nem sabe que isso existe, alguns que sabem seguem o que diz o sac, de que não é válido aqui no país, então não dá pra saber 100%. Por ser uma troca gratuita, uma não, duas, talvez eles estejam dificultando com a ideia de começar a implementar o serviço por aqui e começar a cobrar por essas trocas. Alguém mais acha isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Não. Eu também contratei pro meu X daqui. Mas faz uns dois meses que a Apple tem tentado bloquear de todas as formas de fazer daqui do país. Só com esse tutorial que a galera foi postando aqui no tópico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Ótima notícia. Eu nem vou arriscar e já vou meter gift cards. Só me diz uma coisa, como comprá-los? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Eu primeiro recebi esse email aqui, pedindo pra complementar algumas coisas. Fiz, e depois recebi um outro falando pra colocar método de pagamento (sendo que já estava), fui lá e coloquei o código de segurança do travel money. Deu que estava tudo certo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Caraca mano, que sorte! Rsrs! Ficamos no aguardo da galera dizer se foi de boa a segunda cobranca. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×