Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tpariz

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tpariz postou

  1. Amigos boa noite, estou com um pequeno problema meu iphone está inativo por 25 mil minutos! Ja tentei colocar em modo DFU e restaurar pelo itunes mas não funciona de jeito nenhum! lembrando que é iOS 7 Obrigado
  2. Boa tarde gente, então eu trabalho terceirizado em uma empresa "A" que nessa empresa eu tenho um desktop apenas para acessar a intranet, eu utilizo um notebook da empresa "B" para acessar a VPN mas eu atualmente utilizo um modem 3g mas é um coco. O que eu tava fazendo é conectar o iphone via cabo no pc e utilizar. Mas o celular fica carregando o tempo todo, o que eu quero saber é o seguinte isso estraga a minha bateria se ela ficar carregando o tempo todo? Mas a minha duvida é o seguinte eu vou fazer isso todo dia pelo menos 8 horas por dia alguém pode tirar minha duvida?
  3. Cara se vc for do Rio eu tenho uma boa e uma má noticia! A boa que quando eu era tim eu peguei 50mb/s muito bom de verdade a má é que o 4g não pega em lugar algum! Eu fiz portabilidade pra vivo porque na vivo aqui no rio o 4g não passa de 15mb/s pelo menos aonde eu testei, mas pega em tudo quanto é lugar até no fim de mundo que eu moro!
  4. Bom acho que o Del Rei não leu meu post ahahha Enfim galera consegui! Por incrível que pareça eu consegui tem que atualizar o software da vivo na opção sobre do aparelho! Obrigado pode fechar o tópico
  5. Amigos eu rodei rodei rodei o forum e não achei se ja tiver algo parecido por favor me desculpem mas me passa o link! O meu problema eh o seguinte tenho um iphone 5s eu estava com a Operadora Tim mas como aqui no rio o serviço eh horrivel o 4g so funciona em poucos lugares fiz a portabilidade para vivo peguei o chip 4G e pronto mas agora quando vou em ajustes>celular a opcao para ligar e desligar o 4G sumiu aparece 3G parece que voltei para o 4S ??? Eu to com mesmo celular que eu usava na tim nao atualizei nao fiz nada e na Tim nao acontecia isso! Alguem pode me dizer pelo amor de deus como faz para habilitar o 4G de novo?
  6. Amigos eu venho aqui informar a vocês que estou abismado com uma questão sou usuário relativamente novo no mundo Apple. Eu fiz um teste antes de realizar a atualização e levei um susto no mundo Windows isso jamais aconteceria. Fiz o Geekbench antes de atualizar e atualizado e com relação a single core teve uma melhora de 20% e multicore aproximadamente 6,5% segue os pdfs com mais detalhes MacBook Air (11-inch Mid 2011) - 10.8.pdf MacBook Air (11-inch Mid 2011) - 10.9.pdf
  7. Boa tarde amigos, eu tenho um macbook pro mas o display dele queimou eu estava pensando em usar ele direto no monitor mas eu tenho um grande problema! Quando eu plugo no monitor ele faz uma continuação de tela ou seja não consigo fazer nada! Alguém sabe um atalho tipo aquele do Windows que é botão do windows + P ? preciso disso urgente alguém poderia me ajudar?
  8. meu camarada talvez isso funcione! se não funcionar vc gastou só 6 reais auhahuauh http://www.ebay.com/itm/HDMI-Male-to-VGA-HD-15-Female-15-pin-Video-AV-Adapter-Cable-For-HDTV-Receiver-S9-/251315552108?pt=US_Video_Cables_Adapters&hash=item3a8392ff6c
  9. ninguem?? também preciso de um!! alguem ajuda ae por favor!
  10. Cara me perdoa mas vc tem um iphone e está pensando em economizar alguns reais? Usa o negocio direito compra o airport express o negocio é bom de mais e sem contar que ele tem funcoes extras que eu uso lá em casa como aumentar o range da wireless. Deixa de ser pão duro!
  11. eu particularmente não gostei nem um pouco! Instalei no meu iPhone 5 bateria ia pro saco muito rápido tinha que ficar desligando 3G pra não ficar sem celular! Celular esquentava de mais quando fazia alguma coisa e sem contar que apps basicos não funcionam direito instagram era uma cagada só!
×
×
  • Criar Novo...