Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lmiranda

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lmiranda postou

  1. Eu tive problemas de kernel panic tb, quando migrei pro sierra. Descobri que o problem era o driver da da placa de vídeo nvidia. Voltei a usar o driver padrão do OS X e os kernel panics sumiram.
  2. Eu comprei uma placa de som USB, mas daí voltei a ter o mesmo problema que tinha quando usava um fone USB. Depois de algum tempo usando, uns 30-40mins no skype e uns 90 min no mumble, minha voz fica metalica, e ninguém consegue me entender. Comprei um fone analógico justamente pra evitar esse problema....
  3. Não muda quando eu conecto o headset. Continua aparecendo Microfone interno no macbook pro, e apenas "line-in" no mac mini. Igual a primeira imagem. Se eu conectar os earpods aparece normalmente "microfone externo", mas não com o razer blackshark. O mais estranho é que se eu conectar o blackshark no meu iphone 5, ele funciona normalmente e eu consigo inclusive gravar minha voz. ps: milson, o software da razer é para mouses e teclados. E blackshark usa conectores analógicos, nem usb tem...
  4. Comprei recentemente um razer blackshark, devido o mesmo ter uma estrutura metalica e aparentar ser bastante resistente, uma vez que meu "turtlebeach" quebrou com apenas 4 meses de uso. Meu problema é que o microfone não funciona no mac. Testei com meu iphone que tem o mesmo conector e ele funciona normalmente, mas quando conecto no meu mac mini 2012 ou no meu macbook retina 2012, ele não reconhece o microphone. Aparentemente o problema não é no mac visto que eles funcionam com o mic dos meus earpods, e não parece ser defeito no blackshark, visto que ele funciona com meu iphone. Já testei usando o conector único e também com o "splitter" que acompanha, mas não funciona de nenhuma forma. Alguém tem uma dica?
  5. Cara, eu tenho um macmini 2012 parecido com o seu. Só que um core i7. Também coloquei 16gb corsair nele. E uso um seagate usb com alimentação externa, mas não uso time machine nele. Uso java, jdk, algumas ide de desenvolvimento, programas da app store. E nunca travou. O mountain lion tem um recurso nos mac mais recentes chamado de powernap, onde ele consegue realizar algumas tarefas enquanto tá dormindo, entre elas, backups da timemachine. Lembro de ter lido sobre problemas justamente de hds usb com o recurso de power nap (alguns hd são incompatíveis com o recurso). Voce pode tentar desabilitar esse recurso, uma vez que alguns hd externos esquentam demais se não entrarem em sleep. Pode ser problema com a alimentação usb tb. Testa um daqueles cabos usb alimentados por duas portas usb. Vi muita gente reclamando da função de sleep no mountain lion.
×
×
  • Criar Novo...