Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

César Angiolucci

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre César Angiolucci

  • Data de Nascimento 12/15/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jundiaí

Últimos Visitantes

886 visualizações

Conquistas de César Angiolucci

  1. Conseguiram ressuscitar o Mac e recuperei meus arquivos, mas tiveram que tirar a bateria porque estava em curto. Agora, ele liga direto pelo cabo de força sem pressionar o botão power e o touchpad e teclado estão acionando comandos aleatórios ou não funcionam. Nisso desembolsei R$ 520,00. Voltou pra assistência.
  2. É, vocês têm razão, é arriscado demais comprar uma peça usada e sem garantia, ainda mais sem saber a procedência que jamais saberei (ninguém fala a parte ruim por estar vendendo uma peça usada), eu particularmente nunca gostei de comprar nada usado, nem seminovo, é que se tratando de uma máquina que no Brasil custa ridículos 18 mil, 2,3 mil, apesar de já ser caro, ainda é menos caro do que comprar um novo e com garantia. Mas agora fiquei com receio, e se a Lei de Murph voltar a agir? Ultimamente ela anda me perseguindo. To usando um Dell que deu pau também ontem mesmo, mas por causa dessa m*$%# de Windows 10. Mas será que a loja faz isso? Ele virou Vintage devido a Apple só garantir as peças por até 5 anos.
  3. Ah, entendi. Talvez então dê certo só um upgrade da placa lógica de i5 2.4GHz pra uma i7 2.66Ghz ou i7 2.8GHz, desde que a placa do upgrade seja dos mesmos "meados" que a antiga placa, digamos assim. Certo? Já levei o Mac pra assistência técnica (UTI do Micro), e o técnico disse que vai tentar encontrar uma peça usada, sem garantia (2 mil reais + 300,00 de mão-de-obra). Vou sugerir esse upgrade de i5 pra i7, caso dê certo, já que a garantia já não tenho mais mesmo... Virou vintage.
  4. Olá, Tenho um MacBook Pro 15" 2.4Ghz A1286 Meados de 2010 que simplesmente apagou enquanto eu fazia uma renderização no Final Cut Pro e não liga mais, e eu não tenho backup de NADA! São 17 anos de arquivos (mais de 300Gb, principalmente fotos e vídeos), e eu preciso recuperar pelo menos isso! É provável que a Placa Lógica tenha queimado ou talvez algum controlador de energia? Aquele botãozinho inútil à esquerda que ao pressioná-lo aparece o nível de bateria acende, a bateria tá carregadinha! O meu MacBook é um daqueles que teve recall por causa de distorções no som e no vídeo, e algumas vezes reiniciava sozinho e esquentava muito, mas quando eu soube já tinha passado 1 mês do prazo da cobertura, e o atendente da Apple disse que na autorizada nada poderia ser feito, nem pagando. Caso tenha queimado a Placa Lógica mesmo (espero que não, mas...), gostaria de saber se a de um Macbook Pro Unibody i7 2.7Ghz de 15" A1286 Mid-2012 é compatível com ele - se eu tiver realmente que trocá-la, já faria um upgrade dessa placa. Pelo que eu vi, o Model Number A1286 dos modelos 2010, 2011 e 2012 é o mesmo. Devido a RAM e o Bluetooth terem capacidades diferentes (Mid-2010: Bluetooth 2.0 e RAM 1066Mhz; Mid-2012 Bluetooth 4.0 e RAM 1600Mhz), eu teria que trocá-los também ou funcionariam (com a capacidade máxima da placa reduzida, no caso)? Mais pra frente eu trocaria a memória RAM, contanto que a antiga de 2010 funcione na Placa Lógica de 2012, senão vou ter que trocar tudo só pra poder ligar meu HD pra fazer backup! As placas lógicas dos modelos de 15" A1286 2010, 2011 e 2012 são as mesmas ou o encaixe e compatibilidade são diferentes? Anexei uma comparação em PDF dos modelos 2010 (que é o meu), 2011 e 2012. Desde já agradeço. Comparação MacBook Pro.pdf
  5. Como remover voz e/ou alterar a amplificação/redução do efeito estéreo de uma música no GarageBand?
  6. Nada também. Ah, desisto. Acho que esse negócio é aleatório e um erro do iTunes.
  7. Fiz o teste como com ou sem coletânea mas não funcionou. Por padrão eu nunca deixo as músicas como parte de uma coletânea.
  8. Nada. Acho que é um erro mesmo. Até pensei que fosse diferença de MP3 e AAC mas fiz o teste e também não é.
  9. Faz sentido, mas no caso das imagens, o álbum da Laura Pausini por exemplo, só tem ela como artista e artista do álbum e mesmo assim ela aparece e nos demais álbuns, o nome dela não aparece. Estranho…
  10. No iTunes 11 for Mac, alguém notou que alguns álbuns possuem o nome das músicas e logo abaixo da faixa o nome do artista e outros não? Já tentei alterar pra deixar todos os demais álbuns iguais mas não funciona. Por que isso ocorre, é uma função específica ou erro do iTunes mesmo? Anexei algumas imagens para melhor esclarecimento.
×
×
  • Criar Novo...