Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopadz

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por brunopadz

  1. 2 horas atrás, Neto Farias disse:

     


    Cara valeu pela dica do Grabr, não conhecia. Sabe dizer se funciona bem? Vc já usou o serviço?
    Me animei agora com esse lançamento de iPhone.
    Pelo que li nos reviews do App na AppStore o pessoal fala bem.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Legal!

    Eu pedi pra trazerem um Mac Pro pra mim e recebi duas propostas, porém, as pessoas não queriam entregar pessoalmente, o que me deixou com o pé atrás. Mas tenho um amigo que pediu coisas mais simples, como fones de ouvido e tênis e trouxeram numa boa. 

  2. Fala pessoal,

    Não sei se vocês conhecem, mas o Treehouse é uma startup parecida com o Codecademy, um site que utiliza gamificação pra ensinar as pessoas a programar. A diferença entre o Treehouse e o Codecademy são as linguagens a mais que você pode aprender no Treehouse, incluindo Objective-C para desenvolver apps para iOS e Java para desenvolver para Android.

     

    Enfim, muitos utilizam o iPad para programar, eu mesmo já utilizei o Diet Coda no iPad pra fazer algumas coisas rápidas mesmo não sendo uma tarefa muito produtiva, por isso o novo app da Treehouse para iPad não te faz criar um site ou programa do zero e sim faz com que você vai se acostumando com a linguagem através de várias lições e com a mesma técnica do site: gamificação! :D

     

    O app é de graça, porém se faz necessário ser membro do site para começar a aprender a programar. 

     

    Vale a pena conferir! :D

     

    mzl.jzcoucnt.480x480-75.jpg

     

    V4HttpAssetRepositoryClient-mzl.qnpexhcy

     

    V4HttpAssetRepositoryClient-mzl.fgxffkjx

  3. ...eu acho que existe uma demanda enorme por conteúdo de qualidade na área. Problema que o pessoal hoje em dia só pensa na remuneração da coisa e qualidade deixa a desejar. Importante notar que dá um trabalhão manter um site assim no ar com conteúdo atualizado diariamente. 

     

    Concordo, acho que viver disso não rola, tem que gostar mesmo pra tocar um site assim.

    Eu tive um blog por pouco mais de 1 ano sobre tecnologia em geral, a equipe era pequena e não deu muito certo. Mesmo assim continuo na vontade de voltar e criar algo novo e bacana.

  4. MacMagazine hoje em dia é praticamente rumores. Não tem um artigo que aprofunde um pouquinho mais sobre algum app (tanto pra mac quanto para iOS) etc. Perdeu o foco, perdeu o brilho. 

     

    Exatamente. Eu até pensei em começar a fazer uns reviews de apps na seção de aplicativos aqui no fórum, criar algo legal pra quem sabe algum editor se tocar do que falta no MM, mas acho que não vale a pena o esforço... aliás, alguém do site chegou a responder a esse tópico?

  5. Realmente, depende muito do uso. Uso sem capinha desde o fim do ano passado e nenhum risco. 

     

     

    Cara, eu também não sou muito fã de capinhas, uma vez que gosto de preservar o design original do produto. Entretanto, o iPhone 5 preto é um celular BEM chatinho! Risca só de olhar. Por consequência, comprei alguns produtos da Zagg (zagg.com) que me surpreenderam: 

    • Perimeter (bumper): sem dúvida a melhor capinha que comprei!! É finíssima, muito elegante e, ao mesmo tempo, protege bem (já deixei meu celular cair inúmeras vezes e ela sempre protegeu). Ademais, a "Perimeter" tem uma efêmera protuberância para que nem a tela e nem as costas do iPhone toquem no chão, no caso duma queda. 
    • Invisible Shield HD Full Coverage: película que cobre a tela e a parte de trás do aparelho. Não há nenhuma perda de qualidade do display!! Além de proporcionar um "toque" bem legal, parece que você está tocando no vidro do celular mesmo.

     

     

    Fiquei interessado nesse Perimeter. Tem alguma foto do iPhone com ele?

  6. Foi nessa fase que retirei o RSS deles. Ainda comentava ocasionalmente, mas depois que colocaram comentários do facebook só visito mesmo de vez em quando. Gosto do fórum, mas mesmo assim depende da época e do meu tempo. Realmente, essa coisa de fanboy também me irrita muito mesmo. Não vejo mal em fazer uma outra graça ocasional, o problema é quando vira obsessão e passam a levar a sério querendo ser mais funcionário da empresa do que os próprios funcionários das empresas. E isso leva a distorção da informação, que passa a ser só um pretexto para mostrar o lado fanboy. E me parece que é o que vem ocorrendo.

     

    Disse tudo.

  7. Amigo, preciso instalar o linux no meu MacBook, porém fiz nele o Fusion Drive, conforme tutorial aqui do forum. Existe uma possibilidade de usar os 2 sistemas, e o MacOs usr o Fusion Drive?

     

    Pensei no seguinte: Colocar o linux no HD normal, uma partição de uns 100GB, o restante eu "junto" com meu SSD e faço o fusion drive. É possivel? Alguma idéia de como fazer? Obrigado.

     

    Não sei qual a necessidade, mas já pensou em virtualizar esse linux usando VirtualBox?

  8. Opa pessoal,

    Não sei se vocês usam, mas esse foi o melhor gerenciador de despesas para iPhone que vi até agora, tanto pela funcionalidade quanto o visual e preço (de graça :D).

     

    Além de ser bonitão (UI flat inspirada no iOS 7, com ícones e uma tipografia bem bacana), o app é bem fácil de usar. Basta entrar com um valor, escolher se é débito ou crédio e selecionar uma categoria. Existe também a possibilidade adicionar um lembrete, anotações e imagens.

     

    O Spendee também gera gráficos bem bacanas de onde vem e pra onde foi o seu querido dinheiro. :)

     

    Abaixo segue algumas screenshots que tirei agora pouco.

     

     

    Photo%2016-07-13%2011%2022%2038.png

     

    Photo%2016-07-13%2011%2023%2006.png

     

    Photo%2016-07-13%2011%2023%2040.png

     

    Photo%2016-07-13%2011%2024%2016.png

     

    Photo%2016-07-13%2011%2024%2033.png

     

    Photo%2016-07-13%2011%2024%2044.png

×
×
  • Criar Novo...