Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patricia Daibes

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Patricia Daibes

  1. Mais alguém está sofrendo desses problemas ? (Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica)

    - Reinícios inesperados (aparece aquela mesma logo da Apple que a gente vê na hora de ligar o telefone; já vi relatos sobre isso naquele fórum de discussões da Apple mas não havia nenhuma declaração de alguém da própria Apple)

    - Aplicativos como Safari fechando do nada

    - Calendário totalmente bugado antes de 1914 (se você tentar clicar numa data de 1913 o app fecha; não aparecem as indicações de anos que deveriam estar na esquerda; a arrumação do ano fica totalmente desarrumada, assim como a do dia das semanas)

    - Aquele medidor de nível da Bússola está errado em pelo menos 1º

    - Por fim (e mais triste

     

    Fabricio,

     

    o meu 5s também apresenta reinícios inesperados (em torno de 2-5x por semana). Notei que ocorre principalmente quando destravo o aparelho com o TouchID. De início achei ser hardware, mas vi nos fóruns da Apple outras pessoas com o mesmo problema e parece ser culpa do iOS mesmo.

     

    Apesar disso, eu fiz uma instalação limpa (sem backup) do iOS e o problema persistiu... o jeito é aguardar o update pro 7.1. 

  2. Olá Patricia, vc terá que concluir o download dos vídeos, para depois excluí-los.

     

    Walter,

     

    obrigada. Baixei novamente e consegui excluir. O que não entendi é que o filme "Esqueceram de mim", por exemplo, aparecia duas vezes em cinza que não conseguia apagar (conforme a imagem, tinha esse filme três vezes na lista: um já baixado, um cinza que não me permitia fazer nada e outro em andamento). Completei o download do que estava em andamento, e o outro deixou de aparecer...

  3. Pessoal,

     

    Não estou conseguindo deletar esses vídeos do meu iTunes. Acontece que eu baixei inicialmente pelo app 12 dias de presentes no iPhone e transferi para o computador.

     

    Depois continuou acusando que eu tenho um download pendente. Fiz novamente a transferência, mas os que estão em "cinza" não consigo deletar e simplesmente não tem o arquivo no meu HD.

     

    Alguém sabe como faço para excluí-los da minha lista no iTunes?

     

     

    post-3961-0-24092100-1389193382_thumb.pn

  4. O meu 5s tá fazendo a mesma coisa basicamente... 5h de uso no 3G e um pouco uso de wifi. Uso TIM e o sinal fica oscilando toda hora entre Edge e 3G. Antes tava com o 4G ligado (apesar de não ter cobertura aqui), desliguei e a autonomia continuou a mesma por ser o 3G... Como uso direto, em stand-by fica no máximo 8h mesmo. Toda hora tô com a tela ligada no Whatsapp ou Facebook. Tá durando só um pouquinho a mais que meu 4S.

  5.  

    Ela precisa estar habilitada e com gps tbm habilitado.

    Patricia, tente reinstalar esses apps. Se nao funcionar, faça uma instalação limpa do iOS. No caso, redefina tudo.

    Aqui tá normal.

     

    Eu resolvi utilizando uma dica com o redsn0w. Desativei e ativiei de novo o aparelho. Agora tá normal. Mas ainda achei estranho de ter perdido todas as configurações de senhas. E meus amigos não...

  6. Não sei ao certo o que houve, mas parece que o problema foi resolvido.

    Desliguei o AirPort e liguei-o novamente. Agora consigo acionar o Lock screen pelo Keychain e usar a combinação (control+shift+eject) para desligar o monitor e a wi-fi não cai mais ;-) Realmente, pode ter sido algum bug entre o Lion e o AirPort.

    Obrigada, Maddo Garan!

  7. Pessoal,

    desde que instalei o Lion estou com problemas ao bloquear a tela do meu iMac (Lock Screen, do Keychain). Ele bloqueia a tela normalmente e pede a senha, mas de fundo fica o protetor de tela ativado, que some após um tempo e o monitor todo apaga (até aí, estaria tudo bem). Acontece que se deixo muito tempo assim, quando retorno ao sistema é como se a rede tivesse desconectado (meus mensageiros ficam todos off e meus downloads parados). Minhas preferências de energia estão as mesmas do SL que funcionava tudo perfeitamente: nunca colocar o computador ou monitor para dormir.

    Alguém está tendo esse mesmo problema?

  8. Resolvido! Substitui o mouse que uso pelo might mouse e as opções de configurações ficaram ativas, desmarquei a opção e sou feliz agora :D

    Obrigada! Deu super certo aqui. Já estava pra ficar louca, aí coloquei o Might Mouse, fiz a alteração e depois pluguei meu mouse Microsoft de novo. Pronto!

  9. Tenho um MacBook com o HD particionado (sistema + arquivos), acontece que preciso do Windows, e não tô conseguindo instalar via Boot Camp, porque ele diz que não pode particionar o meu HD... Como faço pra instalar o Windows via Boot Camp sem ter apenas uma partição?

    E outra, no meu teclado tem a tecla EJECT, mas eu aperto e não saí o CD. Somente com Option + Eject. É esse o comando mesmo ou deveria sair apenas com o Eject?

  10. Atualizei meu iPod Touch 1.1.5 para a versão 2.1 comprando o update na iTS brasileira.

    Agora tento acessar a iTS americana pelo iPod e não consigo, nem o iTunes, aparece uma mensagem que a região não é compatível. Alguém sabe como resolver o problema?

    Tentei comprar o aplicativo Remote pela americana direto no iTunes do meu PC, mas não consegui instalar, aparece mensagem: Não foi possível instalar, pois você não tem permissão...

    :rolleyes:

  11. R$ 620,00 com desconto, é o de 8GB.

    Aproveitando o tópico veio com o firmware 1.1.5, como eu faço o update pro 2.1? Tenho conta na iTS brasileira e americana, mas nenhuma das duas tô conseguindo comprar o update... Preciso inserir o cartão de crédito na americana, mesmo que o endereço de pagamento não corresponda ao da minha fatura?

×
×
  • Criar Novo...