Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunomoleque

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que brunomoleque postou

  1. Ai galera .. To com um problema, que ta me tirando do sério já rs. Toda vez que conecto o iphone, itunes demora muito pra sicronizar .. Até, cancela a sicronização sozinho! Ou fica no (aguardando que as alterações sejam aplicadas) .. e ai cancela a sicronização .. Não to conseguindo passar música pro meu iphone mais, por conta disso. E isso, começou a acontecer, depois de um backup seguido de restauração no iphone. Alguem pode me ajudar?
  2. Não tem essa opção. Tem apenas para eu botar a resposta secreta e dar "continuar"
  3. Ai galera.. Não estou achando o local para alterar minhas respostas das perguntas secretas na Id apple.. Não tenho email secundário e não lembro aonde botava isso .. Ja entrei em contato por email para eles tentarem encontrar e também não foi possivel. Mandaram um email grande, mais resumindo é isso : "Bruno, lamento informar que, devido a razões de segurança, o iTunes Suporte loja não tem o poder de investigação sobre estas questões." Álguem ja fez, ou sabe como galera? Abraços
  4. Restaurei para modo de fabrica, e aparentemente resolveu o problema. Obrigado Gabriel !
  5. Acabei de descobrir que isso acontece, toda vez que eu adiciono um novo contato!!
  6. Será que só existe essa maneira mano? sou meio receioso em restaurar o iphone e da alguma coisa kkk
  7. Galera, está acontecendo algo estranho na minha lista de contatos .. Qnd clico no icone contatos, as vezes eles somem do nada. aí qnd eu vou pela ligação/contatos aparece normal..Msm assim some as vezes. Será que é só fazer uma restauração para modo de fabrica, que ai volte ao normal? ta muito estranho . . .
×
×
  • Criar Novo...