Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego®

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Diego®

  1. Quanto ficaria o preço final já com o envio para o CEP 14020-550 de um MacBook Pro 15" http://store.apple.com/us/configure/MD318LL/A? Obrigado
  2. Fui na TIM hoje. A Atendente simplesmente me encaminhou para o setor de reclamações da TIM. Ela já tinha entendido o problema, ou seja, as reclamações começaram a surgir. Se possível, todos que estiverem com os problemas, passem na TIM para deixar no setor de reclamações. Eles prometem retornar para você dentro de 1 semana para resolver seu problema. Agora se não conseguirem resolver, vai saber o que pode ocorrer....
  3. Como anda o problema pessoal? Alguma novidade? Aqui ele continua a todo vapor. Continua sem funcionar a conexão de internet quando o sinal cai totalmente. Liguei na TIM novamente. O Pessoal está tão desorganizado que uma hora fala que realmente o sinal está com falhas e logo em seguida fala que isso é problema no iPhone... rs. Infelizmente só rindo mesmo.
  4. solon meu iPhone continua com o mesmo problema... acho que até piorou, pois de vez em quando o 3G/edge voltava.... acho que essa coisa de arrumar o sinal depois das 15:00 é papo furado.
  5. Brunno Santiago seu problema se assemelha 100% com o meu caso. Muitos conseguiram resolver meio que parcialmente o problema. Nós não. Exatamente, acho que o problema não é do iPhone e sim da TIM, afinal tudo estava funcionando bem. Somente agora passou a dar problema. Outra coisa que notei é que de vez em quando eu consigo recuperar o sinal. Claro, só de vez em quando. Mesmo assim o problema é desanimador....
  6. bladm exatamente isso! Obrigado pelo esclarecimento. abs.
  7. Leandro Gomes Barcellos o normal do problema é o sinal cair depois o sinal voltar, lembrando de quando ele volta nem o 3G nem o EDGE conecta. Você precisa reiniciar o aparelho. Esse sistema aí voltou normal o 3G e edge? Você precisa fazer o sinal cair totalmente... ao ponto de aparecer o searching.... abs.
  8. Se for assim a Apple terá que me dar um aparelho novo.
  9. Não sei como realizou o teste, mas é preciso que o sinal caia. Afinal quando eu religo o iPhone tbm posso ir ao banco normal e andar por aí com ele funcionando a todo vapor, o problema é quando o sinal cai.... Você precisa fazer o sinal cair em algum local, elevador, garagem de prédio, etc.... assim que o sinal cair apenas vá para um local onde pega e veja se ele vai voltar com o sinal 3G ou Edge. Quem tem o erro o sinal volta, mas nem o edge como 3G funciona. abs.
  10. Já dei tudo quanto é reset e restauração e nada. A coisa continua. Até liguei novamente para TIM, pessoal disse que desconhece o problema e que a conexão está normal, logo não podem fazer nada. Aí fica a dúvida: seira o iPhone ou a conexão !?! Lembrando que nunca, mas nunca tinha ocorrido isso! É de revoltar. Vou colocar um chip da vivo emprestado e realizar os testes. Eu posto aqui os resultados.
  11. to usando o 4.3.5 e ta dando erro... acho que o problema não é firmware. vc tem razao, muita gente dando esse erro nesse mesmo período... pode ser um erro geral mesmo com a fragilidade do iPhone em relacao a antena.
  12. Vixe... acho que só comigo que o erro permaneceu... mesmo se tivesse corrigido não acho justo. Toda hora ter que ficar preocupando com sinal e poutz.... cara do nada isso.... Dei restore no meu iPhone e o problema persiste. Só pode ser a TIM mesmo.... vamos ver quando nosso companheiro trocar o chip. abs.
  13. Já fiz o procedimento manual... o erro permanece. Ele conecta, mas basta entrar em um local que tende a cair conexão volta, mas nem o 3G como Edge aparece.
×
×
  • Criar Novo...