Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decaum

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de decaum

  1. Há cerca de 2 meses tenho tentado configurar o Apple Mail com minha conta do Gmail em POP3 e só configura IMAP. Não sei o motivo de isso acontecer, alguém está passando pelo mesmo problema? Alguma idéia de como resolver?
  2. Cara, estou com o mesmo problema. Não quero usar o Adobe Lightroom em português e o único jeito é mudando todo o idioma do mac. Se souber de alguma coisa diz aew. Vou continuar procurando.
  3. Gosto de personalizar meus ícones e uma coisa que sempre me intrigou é o seguinte: Quando abrimos o Finder, encontramos a nossa pasta de usuário, com as pastas de Aplicativos, Biblioteca, Documentos, Filmes, Música etc. Mas quando colocamos essas mesmas pastas na barra lateral o ícone muda, fica o formato do que é desenhado dentro da pasta mas colorido. Existe alguma maneira que eu possa fazer isso? Digo, criar uma pasta, mudar o ícone para um modelo parecido com o do Snow Leopard e quando colocar na barra lateral ele se tornar uma variação pré definida ou até mesmo outro? Outra dúvida é referente ao Mail.app Existe alguma maneira de mudar os ícones da barra lateral do mail também? Não sei se todos, mas eu consigo me guiar muito melhor pelos ícones. Vlw.
  4. Acabei de comprar e usar. O resultado é impressionante, mas no teclado eu usei outra esponja da 3M também, é a "Sotch Brite Não risca". O resultado foi impressionante também.
  5. decaum

    Invasor na Rede

    Pow, esse seria o ideal para mim, pois sempre tenho visitas em casa e ninguém além de mim ia saber a forma de autorizar as pessoas a ter acesso à rede. Meu roteador é o Airport Express, tem como vc me dar essa ajuda? Vlw. Nem eu! hIuHiUhiuhIu Pooow, as idéias estão ficando boas HIAUhaIUAhaIuahi
  6. decaum

    Invasor na Rede

    O nome do meu vizinho é olavo e é o nome da máquina que aparece na side bar. Também percebo porque sempre que ele conecta a internet fica muito lenta.
  7. decaum

    Invasor na Rede

    Tem alguém invadindo a minha rede doméstica, já mudei até a senha mas alguns dias depois a pessoa volta. Existe alguma maneira de derrubar ele da minha rede?
  8. decaum

    Problema ao mudar icones

    Eu passo pelo mesmo problema, mas não consigui resolver ainda.
  9. Bom dia galera! Com a atualização do Snow Leopard, uma das grandes vantagens é o Quicktime x, o problema é que os vídeos que converto para Ipod no Quicktime X ficam sem imagens, apenas audio e legenda. Alguém sabe como resolver isso? Ou esteja passando pelo mesmo problema?
  10. Cara, resolvi meu problema. Desinstalei o Office e instalei o Iwork. Depois instalei o MSN 8.0 e ta funcionando normal.
  11. Meu MSN também não conecta e já tem um tempo. Alguém tem mais uma novidade para resolver?
  12. Tenho um HD externo de 250GB e não estou conseguindo passar arquivos com 3, 4, 5 ou 6 GB para ele. Alguém sabe o que posso fazer?
  13. Brother, fuçando MUITO eu consegui encontrar a maneira. Clica com o botão direito no ícone > Mostrar conteúdo do pacote > Contents > Resources. Procure o ícone e mude. Eu não coloquei qualquer um ícone, criei um para a aplicação que eu queria. Boa Sorte.
  14. Brother, comprei um HD externo que também não funcionou logo de cara. Aqui consegui resolver facilmente formatando em FAT. Mas ai vc perderia tudo.
×
×
  • Criar Novo...