Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Moraes

Membros
  • Total de itens

    180
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luiz Moraes

  1. Olá Rique!

     

    Quando converto no iFlicks, ele insere a legenda (SRT) no arquivo e assisto normal no iTunes. Já no Apple TV não aparece a legenda. Sabe o que pode ser?

     

    Aproveitando pra deixar a dica desse app Subtitles: http://subtitlesapp.com/pt/

    Definição do app no próprio site: "Descarrega automaticamente as legendas para os teus filmes e séries. Parece magia!"

     

    Olá!

     

    Que vacilo o meu, lembrei que é só pressionar e segurar o botão select no controle que vem a opção das legendas. Dããã

  2. Nossa galera, é muito estranho ver vocês sofrendo ou usando iPhone pra assistir com decência na Apple TV, passei por isso muito tempo porque comprei 4 Apple TV 3gen logo no lançamento acreditando que o jailbreak viria na sequência, testei de tudo, desde plex até infuse, a dica que dou é o iflicks2, basicamente ele coloca os metatados, capas, converte em segundos (chega a ser espantoso), deixa a legenda e áudios compatíveis com o iTunes e envia pra biblioteca, tudo sozinho, funciona com filmes, séries, programas de TV, funciona com tudo, até parece que tu comprou na Apple o filme, série de tão perfeito que fica!

    Depois que conheci essa belezinha nunca mais me preocupei com essa questão e pra fechar com chave de ouro ainda assisto tudo de forma nativa e não me preocupo com nenhum update (como era com o plex).

    Recomendo fortemente que testem, sei que a palavra "converter" desanima pois demorei pra testar justamente por isso, mas esse é diferente, faz tudo tão rápido mas tao rápido que impressiona, e não perde qualidade nenhuma :)

    Graças a ele abandonei 90% da programação da TV a cabo, apple tv com força aqui!

     

    Olá Rique!

     

    Quando converto no iFlicks, ele insere a legenda (SRT) no arquivo e assisto normal no iTunes. Já no Apple TV não aparece a legenda. Sabe o que pode ser?

     

    Aproveitando pra deixar a dica desse app Subtitles: http://subtitlesapp.com/pt/

    Definição do app no próprio site: "Descarrega automaticamente as legendas para os teus filmes e séries. Parece magia!"

  3. Olá!

     

    Pelo que sei o Infuse usa algum tipo de compartilhamento existente (SMB ou FTP, por exemplo), pois acho que ele não tem um cliente de sincronização.

     

    Dê detalhes sobre o tipo de compartilhamento do você usa para podermos averiguar melhor.

  4. Olá!

     

    Não tenho certeza, mas se você for usar o AP Express como repetidor sem fio, você vai "cair" seu AP Extreme de 802.11ac para 802.11n pois é nesse último que o Express trabalha.

     

    Sendo assim, considere extender a rede usando cabo.

     

    Tem um artigo que explica como fazer (parece ser meio antigo): https://support.apple.com/en-us/HT202056

     

    Não entendi a parte do "receiver mais parrudo".

  5. É um cabo USB sim. Exatamente como ele descreveu. não tenho o menor talento pra montar e desmontar coisar, tenho certeza que se eu abrir e tirar e colocar a bateria quando eu terminar de fechar vai sobrar um HD ou uma placa de video na minha mão mesmo eu não tendo mexido neles

    Obrigado, Luiz. O tópico foi muito esclarecedor.

     

    Olá!

     

    Kkkkk, se for assim não abra mesmo. Tente procurar alguém com experiência em eletrônica então ou senão mande para a Assistência Técnica. O problema será se eles condenarem a placa lógica de cara, se for levar já descreva esse caso.

  6. Olá!

     

    Só pra ficar mais claro, onde você diz "carregador" é o cabo USB?

     

    ap3.jpg

     

    Se for isso, proseguiremos.

     

    O que um cabo desses pode fazer é fechar um curto na sua USB, a partir daí achei esse tópico no Mac Rumors: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1470696

     

    Onde lá pela tantas um sujeito disse que resolveu tirando e colocando a bateria do MacBook dele. É uma solução intrusiva então sugiro aguardar um pouco para ver se alguém tem uma solução melhor e pesquisar um pouco mais.

  7. Olá!

     

    Qual a intenção para dividir os arquivos? Se for para enviar para outrem em partes menores, você pode compacta-los dividindo em arquivos no processo e a pessoa quando receber descomposta, unindo-os. É interessante pois não requer que se reencode os vídeos, coisa que vai acontecer se usar um programa de edição.

  8. Eu tive o mesmo problema com o macbook pro 2012 13'. Em vez de aparecer a maça aparecia uma pasta com um ponto de interrogação. Isso significa que o seu HDD não está sendo localizado. No meu caso, o HDD não era reconhecido nem pressionando a tecla option, o problema estava no cabo do HDD. Eu tive  que trocar o cabo. No seu caso, como esta reconhecendo pressionando a tecla option talvez não necessite trocar o cabo. Pressiona a tecla option, seleciona o seu HDD e tente repará-lo através do utilitário de disco.

     

    Olá!

     

    Rodrigo, acho que não é o mesmo problema que o seu, pois ele disse que o HD é reconhecido. Tente iniciar em Safe Mode, pressionando Command+R durante o som de boot.

×
×
  • Criar Novo...