Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rvictor

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rvictor

  1. Eu entendo sua iniciativa. Mas pelo que li a impressão que tive é que tanto faz entre eu comprar um MacBook Air ou um daqueles Netbooks Acer da vida. Todos sabemos que são produtos(principalmente $$$) bem diferentes. Mas foi só um comentário.
  2. Na boa, comparar o MacBook Air com um netbook é muita ingenuidade ou muita ignorância. O correto seria...modelo que é o "Ultrabook" da Apple. O processador não nem um pouco lento amigo, a idéia desse tipo de dispositivo é muito diferente dos netbook's, já que a proposta é ter um dispositivo leve, portátil(fino) e de alto desempenho. A questão é o que Air, assim como os ultrabook's usam processadores com baixo consumo de energia, então eles não podem ser considerados "lentos", já que os processadores do Air e Pro(sem Retina) não muito semelhantes, com uma leve/média vantagem para o Pro. ​Na minha opinião o Air é muito mais vantajoso que o Pro(sem Retina), mas veja bem NA MINHA OPINIÃO.
  3. Cara comprei um MBA faz uma semana no EUA. Vou te passar o que encontrei. Comprei em NY, no cubo. Não tinha NENHUMA variação de MBA, só as mesmas configurações padrões que estão a venda no site. Queria comprar um de 8gb(U$100 a mais), mas não teve jeito, de acordo com o funcionário só online mesmo. O valor do mac é U$ 1199 + o imposto ficou em um total de U$ 1309. Compramos um MBA e um iPad mini, choramos um brinde. Não deu em nada, tive que pagar pelo case do MBA mesmo. +- U$35. O de 11" a MEU VER não compensa. Estou muito satisfeito com o de MBA de 13", é uma ótima máquina. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...