Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gstmrj

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Gstmrj recebeu reputação de Guedes - Brasília em Você prefere um Samsung Galaxy SIII ou um iPhone 4S?   
    Caros amigos do fórum, tenho aqui em casa um iphone 4S e um galáxy S2. A comparação sim, é essa, pois o galaxy foi lançado no rumor do lançamento do iphone 4s que todos ainda diziam que era iphone 5 enganosamente. A questão aqui é qual o melhor telefone ( se quiserem podem fazer o comparativo com o G S3)! E eu vou tentar dar uma opinião sobre o assunto depois de estudar bastante o assunto:
    É um telefone: me parece que o pessoal da Coreia tem sérios problemas em identificar o que é tablet e o que é telefone. Não da para comparar o conforto de ter um telefone como o iphone 4S com o uso de um galaxy. Falo em participado e uso no dia dia dia. Obter informação rápida e precisa, sem ter que usar as duas mãos para poder manipula-lo. Ao meu ver é bem simples se objetivo e ver vídeos, compre um tablet. Se for para usar no bolso, use um telefone.
    Confuso: O andróid é uma plataforma um pouco confusa. Tem muitos menus (o que pode ser bom para algumas pessoas que gostam futicar o telefone e modifica-lo e personaliza-lo). Não é raro escutar usuários de andróid falando um pro outro depois de meses, que encontrou uma função muito legal no celular. Mais uma vez, o iphone é pratico. Fácil de quer um usa-lo. Meu pai comprou um andróid a 1 ano e o coitado pena muito para usa-lo. Muito mesmo! Bastou mexer no meu iphone por 30 minutos que queria um igual.
    Versões e fabricantes: cada andróid é diferente um do outro, fazendo com que a escolha seja infernal. Trocar um motodroid por um galaxy é motivo de ficar uma semana para se encontrar no novo telefone. Acrescenta-se que o se sai o andróid 5 salad fish, vc esteja certo de que o seu telefone não será atualizado ou, se for, vai demorar dois anos para isso. Você já estará mudando de celular novamente.
    Acabamento: não somente as pecas escolhidas são melhores no iphone por dentro e por fora, mas também os recursos. A camera do iphone é melhor, procure reviews, a tela quanto a resolução e touch e melhor, a parte de audio também é incomparável desde os tempos de iPod. Fora que sair na rua e colocar o GPS dos dois pra funcionar chega a ser humilhante para o samsung.
    Funções pouco úteis: a propaganda do S3 que mostra o celular desligando por que o pai e filho dormiram resume bem esse tópico. Isso me leva a lembrar dos carros importados luxuosos quando começaram a desembarcar por aqui com aquecimento do banco do motorista. O Andróid se vale de sensacionalismo para ganhar os consumidores. Colocando um placa bem grande com o processador, funções ETs, mas nada disso é relevante levando-em conta o tradicional, o uso no dia a dia. É como o carro que vc tenta vender enchendo a boca pra dizer que tem airbag, mas vc nunca usou. Pelo menos no carro ele poderia salvar a sua vida, mas e no celular?
    Revenda: todo iphone e muito mais valioso na revenda. Entra no mercado livre ou sinta-se a vontade para buscar sobre isso.
    Estabilidade: por mais que o andróid esteja mais estável ele ainda não alcançou o iphone neste aspecto. Além de que as empresas que o distribuem modificam para colocar com a sua cara (da marca) e sempre deixa pontos sem nó. Ou seja trava! Quer seja por apps, fornecedores de aparelhos ou sistema base.
    Esses são alguns pontos que acho que são fundamentais para a escolha de um aparelho. Ao meu ver, o galaxy tem o seu publico, mas para aparelho celular eu vou continuar preferindo a apple.
    Um abraço
×
×
  • Criar Novo...