Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipegomes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que filipegomes postou

  1. Obrigado pela dica! Mas como faço o Compartilhamento Familiar no Mavericks? Ou não dá?
  2. Boas pessoal! Seguinte, tenho uma conta na iTunes com uns 200 dólares só de aplicativos. Recentemente, troquei meu iPhone por um Android (meu 4S estava travando demais e eu estou sem grana para comprar um novo :'( ) e, por isso minha conta ficou as moscas. Como minha namorada comprou um iPhone esses dias, pensei em dar essa conta para ela. Minha dúvida é a seguinte: como eu faço isso? Tenho um Mac cadastrado nessa conta também e não queria que ele sincronizasse nada com o iPhone e vice-versa... Obrigado!
  3. Oi pessoal! O meu macbook com mavericks estava com o mesmo problema, abria o finder e a cada 60s, ele fechava e abria novamente. Desinstalei o último programa que eu instalei chamado Actions Server, que serve para enviar comandos do iPad para o Mac, troquei o idioma para inglês e reiniciei o mac. Não sei qual desses que era o problema, mas o finder parou de reiniciar por aqui.
  4. Bom dia a todos! Finalmente estou migrando do windows para os x, mas estou com um problema. Estou exportando o meu arquivo de dados do Outlook (.pst) para o Outlook para mac, mas ele tem quase 10gb. Como estou com um macbook air de 64gb, se eu manter esse arquivo no ssd, ele vai acabar com o espaco disponivel. Entao estava pensando em manter esse arquivo em um pendrive de uns 16gb e fazer com que o outlook acesse o arquivo diretamente dele. Sei que dah para fazer isso no Outlook do windows, mas nao encontrei a mesma opcao no do mac. Procurei na internet e nao achei nada... Alguem tem ideia de como eu posso fazer isso?? Desde ja agradeco a quem puder ajudar! Filipe
×
×
  • Criar Novo...