Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bbaiao

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre bbaiao

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Então, eu tive azar..mas eles não tentam consertar o erro de jeito algum.... iPlace BH, Diamond mall???
  2. Boa tarde, Estou completamente desapontado com o suporte da Apple e gostaria de compartilhar minha insatidfação. Minha experiência negativa começou quando comprei meu primeiro Apple, um MacBook Pro 13, em dezembro de 2010. Após 5 dias da entrega do produto, quando fui utilizar o Super Drive, ouvi um barulho alto e estranho, levei meu computador a assistência técnica TecMania em Belo Horizonte, foi constatado defeito, e solicitei o reparo da máquina. Como é de direito meu como consumidor, exigi a troca da máquina por outra nova na Apple Store Brasil (onde comprei a máquina), já que a minh
×
×
  • Criar Novo...