Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoGeekBR

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre TiagoGeekBR

  • Data de Nascimento 04/15/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de TiagoGeekBR

  1. No iPhone 6 eu queria uma bateria com maior durabilidade e um preço melhor aqui no Brasil pelo amor de Deus.
  2. Bem vindo ao futuro...novos iphones de plástico.

  3. Olá amigos, fiz o Jailbreak e agora quando tento instalar um app, aparece a seguinte frase: "wasn't able to locate file for the mobile substrate package. This might mean you need to manually fix this package" o que faço? A tradução é mais sem graça ainda kkkkkkk: Eu não era capaz de localizar arquivo para o pacote de substrato móvel. Isso pode significar que você precisa consertar manualmente este pacote.
  4. No modo wi-fi, drena muito rápido, em torno de em cada 5 minutos diminui um ponto na bateria.
  5. Então pessoal, comprei o Ipad 4 e percebi em pouco tempo de uso que a bateria dele diminui rápido demais, na velocidade que está diminuindo não dura 4 horas, isso é normal?, lembrando que não instalei nenhum jogo ainda.
  6. No dia 21/12 vai começar a ser vendido aqui no Brasil?
  7. Boa, vou comprar o Ipad 4, obrigado pelos comentários, creio que enquanto não sair o cabo vga para o novo Ipad eu vou utilizar o meu Macbook para fazer as minhas apresentações, Valeu.
  8. Minha maior preocupação é com o conector de vga, para usar com o meu projetor, por exemplo, a pessoa tinha docks para carregar o iphone, ipad, ipod, cabo vga, e etc e agora, vende tudo e compra tudo denovo? com a nova entrada...
  9. Então pessoal, a minha dúvida é em questão do conector do iphone/ipad que mudou e ficou menor, eu queria o ipad para anotações, jogos, ler minhas HQs, Livros, muito Youtube e principalmente usá-lo para fazer apresentações no meu trabalho, dispensando o meu Macbook, existe um cabo vga para o Ipad "3" e para o novo(IPAD 4) desconheço e agora qual devo comprar?
×
×
  • Criar Novo...