Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanna

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Giovanna

  1. Giovanna

    hd lotado com alem

    galera, valeu! vou tentar rodar esse programinha (WhatSize) e ver se da certo, senão, vou levar ele na loja mesmo, ver se alguém tira esse encosto, rss. E... o windows não ta instalado na minha maquina... =~ seria uma boa explicação para esse consumo de espaço... rss Brigadão!!
  2. Giovanna

    hd lotado com alem

    hehe sim sim, disso eu sei, o mais estranho é que as contas nao batem, rss, não instalei tanta coisa pra ocupar tanto espaço no disco. To meio espantada pq seria impossivel consumir tanto espaço nele, com tao pouca coisa a mais instalada aqui. Uma comparação tosca, mas ate certo ponto valida, é que meu namorado tb tem um macbook. ja com uns meses a mais de uso, com o triplo de musicas que eu tenho, varios filmes, instalou windows, programas e arquivos pessoais, e tem quase o mesmo tanto de espaço ocupado que o meu, sendo que mal instalei um adium, hehehe. Posso nao estar sabendo localizar, ou vizualizar o que tem instalado aqui, ja que tem so uma semana que estou me adaptando a rotina mac, mas... a matematica continua nao batendo... (capacidade: 111,47 Disponivel: 78,77 Usado: 32,7 ---- com o que??? eis a questao)
  3. Giovanna

    hd lotado com alem

    Galera, comprei um macbook ha uma semana, com hd de 120 gb. Nao tive nem tempo de instalar programas, nem baixar musicas, mesmo assim o HD esta acusando ter so 78,76 GB livres. O mais estranho é que, minha pasta "aplicativos", acusa ter 5,54 GB ocupados, e a biblioteca acusa 8,01 GB. Será que tem arquivos fantasmas ocupando meu HD? rss Alguém já passou por isso? Que fizeram para solucionar e recuperar esse espaço roubado pelo alem?
×
×
  • Criar Novo...