Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DTCNET

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por DTCNET

  1. Meu X tem este problema no waze e no pokemon go quando esquenta. Neste dias quentes ele fica no para brisas e toma sol e esquenta por causa do carregador e do gps que já puxa carga.

    Como esquenta muito ele dá uma travadas. Por 2 vezes ele até deu aquela tela de alta temperatura e desligou.

    Mas só tenho problemas quando ele ta quenta, na temperatura normal ele vai de boa

  2. o meu esquenta quando ta no gps ( waze ) no suporte do carro. Ele chega a dar umas engasgadas no mapa, ele fica tipo 1 ou 2 quarteirões para trás de onde estou...

     

    mas só quando esquenta que faz isso...

    Geralmente quando o carro já está quente e bate sol nele pelo parabrisa...

    Mas acho que ele esquenta mais que meu antigo 7 plus, meu 7 plus raramente via o alerta de muito quente e desligar por causa disso, no iphone x já vi varias vezes....

  3. Aqui em Barueri e região da Gande São Paulo a melhor é a Claro ! Download em 4G geralmente mais de 20 Mb.

    Em 3G em muitos lugares bate 7 Mb mas a media é 3 Mb

     

    A vivo aqui virou um lixo ! Maior parte do tempo não passa de 1 Mb e fora que muitas vezes cai para GSM ou seja 1 G não rola dados ! 

     

    Já abri reclamação na Anatel e após muito reclamar eles reconhecem que a rede está sobrecarregada e que precisa de expansão e que não tem previsão de quando isso acontecerá. Mas pelo menos ganhei 2 meses free da taxa de assinatura e mais 12 meses de 50% na assinatura.

  4. Gente na empresa onde trabalho usei varios roteadores, tp-link, D-link, Asus e etc... 

    O problema  é que  o predio é de 3 andares e sempre usava repetidores.

     

    Um dia resolvi comprar este roteador : http://www.kabum.com.br/produto/14847/intelbras-outdoor-station-2-12dbi-wog-212/?tag=intelbras

     

    São 12 dBi de antena e ele pode ser colocado até em ambiente externo. Os roteadores normais tem geralmente 1 ou mais antenas de apenas 5 dBi então já neste quesito ele tem vantagem.

    Funciona como repetidor, ap, roteador. Ele é muito usado em provedores de internet via Radio por jogar o sinal muito longe. Para mim resolveu para cobrir o predio todo com apenas um roteador. Nada de ficar colocando repetidores e etc. Fora que ele tem um bom gerenciamento de banda, potencia e etc. 

     

    Fica a dica !!

  5. teve uma promoção na loja da vivo ano passado onde o galaxy tab estava muito barato. Comprei 3 e um celular para revender. Todos vieram com o do fabricante já aberto com o lacre da vivo. Pq ? Abriram as caixas para porem um maldito vivo chip dentro. Podiam muito bem ter colocado estes vivo chips na caixa, mas não tem que abrir o lacre do fabricante para por dentro.

     

    Fora isso todos nunca tinham sido ativados ou ligados e todos estavam com os plásticos de proteção da tela e acessórios  intocados dentro da caixa. 

  6. Sei que no iphone 4 tem uma antena wifi dentro o que no caso dele poderia ser a causa do problema se seu aparelho foce deste modelo : http://www.ifixit.com/iPhone-Parts/iPhone-4#0-Antennas

    Agora no 3gs não achei uma peça de antena. Suspeito que a antena esteja na propria placa logica do cel e que de alguma forma ela tenha danificado. Se for isso não vale a pena consertar.

×
×
  • Criar Novo...