Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JFDEPAULA

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JFDEPAULA postou

  1. Acaba acontecendo, o meu 14 Pro tá assim também, menos mas tá. É igual a questão da saúde da bateria, uma hora vai deteriorar! Acaba acontecendo, o meu 14 Pro tá assim também, menos mas tá. É igual a questão da saúde da bateria, uma hora vai deteriorar!
  2. Fiz essa gambiarra com o carregador que veio no meu Ipad Pro 2018.
  3. Cara, eu tenho o novo Ipad Pro 2018, ele veio com o USB-C 18W. Meu Ipad de 11 carrega por completo em 2h no máximo, é realmente impressionante! Também estou com muita vontade de comprar um USB-C Lightning pra carregar meu Iphone Xs dessa forma!
  4. Comprei o meu Iphone Xs 256 em Chicago e aqui em Belo Horizinte tá funcionando tudo bonitinho! Pode comprar sem dó!
  5. Xs comprado dia 18 de outubro funcionando perfeitamente em Belo Horizonte. As trocas de 3g também estão de acordo com o Iphone 7 da minha esposa, ex: no meu apartamento os dois trocam para o 3g quase que imediatamente ao entrarmos no escritório! Não tive nenhum problema relacionado a falta da banda 28 com o meu Xs. Nesse respectivo aparelho não tenho stress nenhum com isso, só me deixa preocupado a possibilidade da Apple manter os Iphones americanos sem a banda 28 como faz com o Apple Watch para os próxims lancamentos!
  6. Importante o seu Feedback, tenho falado com muitas pessoas que usam celulares chineses que não se queixam de absolutamente nada. Você realmente não está sentindo nada de diferente certo? Vou comprar o meu nos EUA tranquilo!
  7. Dia 18 de outubro agora, comprarei o meu Xs nos EUA, voltando ao Brasil eu comento aqui com vocês!
  8. Cara, você apontou a melhor solução até agora. A questão é que com certeza existiram lojas vendendo outros modelos e não tenha dúvidadas sobre isso. O que nos resta é descobri-las. Eu estarei em Chicago entre 18/10 e 06/11. Vou acabar comprando o modelo Americano mesmo, mas se achar o modelo Europeu eu devolvo e pego o europeu!
  9. E você conhece lojas ou já ouviu falar sobre essas lojas lá nos EUA?
  10. É galera, a notícia não é boa mas não precisa de muito alarde como está não. Muitos desses celulares Chineses que a galera compra na Gear Best também não operam na banda 28, com exceção dos comprados com a certificação (global). Porém no nosso caso teremos que esperar a tuma trazer e observar os reviews, testes e veredictos com o aparelho no nosso 4g. Na maioria dos casos ou em 100% dos casos ele SIM vai funcionar normalmente, o que pega mesmo é que quem gasta 6 mil reais em um gadjet desse não suporta a hipótese dele não operar em 100% em todos o seu potencial. Vamos esperar os primeiros Reviews BR e tiraremos as nossas conclusões!
  11. Na mina opinião não é o tamanho de armazenamento que traz longevidade ao device. Um exemplo disso é o Ipad 2. Ainda tem muita gemte usando ele até hoje. Quando ele foi lançado, veio com o chip A5 o mesmo usado no Iphone 4s. Você sim claro que pode considerar mais espaço de armazenamento, mas um bom processador (última geração) é o que realmente traz longevidade. Se eu fosse você compraria um de 256gb e seria bem feliz!
  12. Eu compraria um Ipad air 2. Resolveria em 100% o seu caso!
  13. Se você não esquenta com tamanho de armazenamento não vejo nenhum contra.
  14. Exatamente Yoshi, eu bato sempre nessa tecla, usar 2 clicks em um botão fisico (M.E.C.Â.N.I.C.O. RS) para acessar a multitarefa é o fim da picada, é literalmente arcaico hj em dia. A Apple já usa os 2 toque virtuais para acessar o recurso alcançabilidade no Iphone 6 e porque não liberar esse acesso virtual para a multitarefa. E mais, pq também não liberar o Awake do Iphone com 2 toques no HOme Button para acordar o aparelho ao contrário de ter que apertar algum botão. Sei lá, nessas horas o Android da de 100 na Apple.
  15. Acho que essa lista que eu vou fazer é a que todos nós queremos para um novo Iphone. Um novo e mais ''aberto IOS 9'' Com mais facilidade de compartilhamento de fotos e arquivos. Central de controle mais aprimorada e com mais atalhos. E pensarem com carinho na multitarefa do IOS 9 que na verdade não existe. (Me corrijam se estiver errado) Pq multitarefa pra mim é vc sair de um App e quando voltar nele ele não reiniciar ou recarregar uma página web. Hoje em dia quase nenhum Smartphone usa botão físico para ''despertar'' o aparelho, acho arcaico d+ ter que apertar um botão para Awake\ ligar o aparelho. Já que a Apple investiu tanto no 3D touch pq ela não some com o HOme Button e facilita o acesso de Awake na própria tela do aparelho. Assim ganhando mais tela e mais fluidez para ligar e liberar o aparelho com o touch Id. Os tamanhos das telas estão ótimos, mas sem o Home Button podemos ganhar um espacino a +. Retirar aquele ícone de volume terrível da tela quando aumentamos ou diminuímos o volume do aparelho ou vídeo e Melhorar a câmera frontal. O recurso alcançabilidade do iphone 6 no usa 2 toques toutch para funcionar, eles poderiam liberar esse recurso de 2 toques touch para acessar a multitarefa que no momento são 2 toques no Home Button, que por mais que ele tenham melhorado dos estragos antigos é mecânico e SIM um dia estraga. O Iphone com esses recursos pra mim seria o Iphone perfeito!
  16. Pela tendência criada no 3D Touch eu acho que será o fim do Home button com certeza. À Apple vai integrar o touch id a tela que basicamente vai mudar a forma em que acessamos o menu iniciar. Essa sim seria uma revolução no Iphone!
  17. Já uso e estou achando muito bom. Quando você faz a compra já chega a notificação na hora. No chat eles respondem no ato e são bem legais para resolver algumas duvidado e questionamentos. Quero aumentar o meu limite nele para cancelar os meus outros!
  18. Estou tendo esse problema, achei que fosse o Transmission, app de torrent. Desinstalei mas o problema continua. Vou tentar identificar no LOG e dou noticias aqui!
  19. Lorena desculpe o atraso na resposta pois eu não leio bastante o fórum! Mas você conseguiu pelo o que eu indiquei nos comentários acima resolver o seu problema? Eu instalei o sistema de forma manual aonde eu baixei o firmwhare e forcei uma instalação pelo iTunes não pelo restore do aparelho. Vou continuar verificando a suas respostas pra ver se posso te ajudar, pois consegui resolver o problema do iPhone da minha esposa dessa forma.
  20. Eu esperando por Isso e nada de anunciar um plano mais barato! Acabou que eu esqueci o Icloud com as fotos subindo! Ocupou todo espaço dos meus 5g porem vi que funciona bem mesmo!
  21. POis é cara, acabei de cancelar o meu plano da Apple. Ta muito bom mesmo esse esquema do Google!
×
×
  • Criar Novo...