Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dário

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Dário

  • Data de Nascimento 06/02/1967

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Japão

Conquistas de Dário

  1. Dário

    Barra de Menu

    Alguem esta tendo problemas com a barra de menus no Lion? O meu spotlight pisca e no funciona, outros pequenos icones como o relogio e o altofalante sumiram de la e nem nas preferencias eu consigo arrumar, clico para aparecer na barra de menus e simplesmente o check some...Reinstalei o Lion mas o problema persiste. Alguem poderia ajudar?
  2. Instalei o vmware esta semana como trial, vi o preço de $9,00 mas achei que era o preço normal, valeu pela dica!
  3. Alguém saberia me dizer se posso alugar filmes da apple store dos USA? Minha conta é da apple store do Japão e qdo tento fazer isto o site redireciona para a apple do Japão que não tem esta opção! A apple store do Brasil não tem músicas?? Assim vou ter que piratear!?
  4. Trabalho com câmbio desde 2000 e no mes em que o Lula estava preste a ganhar o seu primeiro mandato o dolar chegou a 4 reais no Brasil, aos poucos o dolar foi recuando o real valorizando (voce precisava de menos reais pra comprar mais dolares) a economia se firmou e se estabilizou...agora com a crise e a especulaçao ele está assim....vamos ver até onde vai durar
  5. Dário

    QuickTime

    Valeu pela dica... estou com o mesmo problema e agora consegui remediar e assistir pelo menos no safari....
  6. Dário

    Comprar no exterior

    Talvez possa ajudá-lo com algumas informações, não todas. Por qual motivo sao 2.000 reais não sei dizer, afinal aqui no Japão, ele é um pouco mais caro que isto, e ao entrar no Brasil se pegarem na alfandega, tem imposto sobre o valor. A apple da assistencia no Brasil sim, mas é bom que tenha a nota de compra e se possível faça o apple care. Quanto a opção de idioma, vejo que esta acostumado com pc, no Mac OS X é muito fácil trocar o idioma do sistema operacional todo, é tão fácil que nem precisa de explicação. Vc vai estranhar um pouco no começo mas logo se acostuma e nem vai querer mais trocar. Boa Sorte!
×
×
  • Criar Novo...