Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ina carolina

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ina carolina

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 12-09-1988

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  1. só pra dar um fim pro meu caso: a assistência trocou o me iphone em cerca de 10 dias, so que o novo veio com pequenos arranhões na tela, bem de leve mesmo, mas como eu sou chatinha com isso, levei lá no dia seguinte na assistência novamente, disseram que iam solicitar uma nova troca, dei uma chorada porque não queria ficar mais uns 10 dias sem telefone, e consegui ficar com o telefone (arranhado) enquanto o outro chegava (com a observação de que se nesse meio tempo ele sofresse algum tipo de dano não coberto pela garantia, não seria realizada a troca) e dessa vez demorou um pouquinho mais de uns 10 dias (mas foram menos sofridos porque eu não estava totalmente sem telefone), e dessa vez foi tudo perfeitinho! no fim das contas, é muito chato precisar levar qualquer aparelho na assistência, mas acho que quando te atendem bem isso é até amenizado (na medida do possível) e eu até que curti o atendimento dessa AT
  2. concordo com você e acho inclusive que isso é favorável aos vendedores pois como frequentadora do classificados do MM, posso dizer que quando não acho o valor do produto ignoro o anúncio.
  3. detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso. mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar. ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias? eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu (desculpa pelo desabafo gente) o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)
  4. obrigada por todas as dicas, hoje de manhã eu tentei tudo isso que vocês falaram. primeiro tentei reinstalar e desinstalar pelo uninstall do programa, ele fez todo processo de instalação normal, mas no final disse que o programa não pode ser instalado corretamente. mas o icone do programa voltou a aparecer na pasta de aplicativos, tentei executar e deu a mensagem de que aquele programa (Parallels Desktop 6) não era compativel com o sistema operacional (mountain lion) aí eu tentei o uninstall do programa ele fez todos os processos como se estivesse tudo ok mas depois que acabou o processo de desinstalação percebi que o icone do programa ainda estava na pasta de aplicativos. então tentei deletar as pastas que vocês falaram. deletei todas, mas no fim continua acontecendo aquelo que eu falei no launchpad os icones dos programas que tenho instalados no hd do bootcamp, aparecem no launchpad sobrepostos por aquelas duas barrinhas vermelhas do parallels, indicando que podem ser aberto pelo parallels (que teoricamente não existe mais no meu computador) ai ai...ja to pra desistir, acho que só vai sumir quando eu formatar né!? vou ter que conviver com isso por mais um tempinho mas muito obrigada pela ajuda, pessoal!
  5. Oi pessoal, eu suspeito que eu tenha feito uma besteira grande, mas vamos lá, deixa eu explicar: como eu tenho usado somente o BootCamp pra rodar o windows resolvi então desinstalar o Parallels Desktop só que eu simplesmente cliquei no icone do programa e arrastei para a lixeira, e depois limpei a lixeira. depois foi que eu me toquei que eu deveria ter usado o uninstall do programa. agora quando eu olho os apps pelo launchpad, os programas que eu tenho instalados no HD do Bootcamp, aparecem lá com o ícone sobreposto pelo do parallels desktop, o que indica que aquele programa pode ser aberto pelo parallels desktop, só que teoricamente eu não tenho mais o parallels na máquina, não era pra isso acontecer, era? bom, agora que eu já fiz essa besteira, será que ainda tem solução? ainda tem como remover todos os arquivos deixados pra trás pelo parallels desktop? alguém tem alguma solução? agradeço desde já a ajuda.
  6. sim, pelo que eu vi no blog ela não responde diretamente, responde mostrando um resultado de uma pesquisa, mas o fato não deixa de ser curioso. mas por um lado é interessante, mostra que ela não é manipulada pra "puxar saco" da apple apesar de que eu tenho minhas dúvidas de que esse Lumia é mesmo tão bom assim
  7. pessoal, acabei de ler no blog nokiatividade que quando perguntada "What's the best cell phone ever?" a Siri responde que é o Nokia Lumia. não tenho (ainda) um iPhone, mas queria saber (de quem tem): isso procede? o link do post é esse: http://www.nokiatividade.com/para-siri-do-iphone-melhor-celular-que-existe-e-o-nokia-lumia-900/
  8. uma dúvida: a primeira geração de macbooks pro i3, i5, i7.... que foi lançada no começo de 2010 também suporta 16GB?
  9. menos no nokia N8 meu beats simplesmente não é aceito pelo meu celular mas sobre o ipad, funciona supeeeeer bem com o meu ipad. tenho um tour
  10. oi cassiano, sobre a película, coloquei uma película fosca no meu ipad (3) e achei que ela tirou um pouco da qualidade da tela retina (que é um dos grandes diferenciais desse ipad) então o meu conselho é, se você for colocar película, não coloca fosca.
  11. eu não sei se o problema é geral mas eu também não sinto firmeza na smat cover como suporte não, a primeira vez que coloquei ele nessa posição citada vi que ele ficou meio bambo e não tentei mais. eu concordo que será difícil provar que foi nessa situação que ele caiu, mas não custa nada tentar afinal de contas os dois produtos são da própria apple, e ela incentiva o uso nessa posição. tenta talvez um e-mail questionando isso na área de suporte que tem lá no site da apple, se eles disserem: "procura assistencia", aí vc procura assistência já com o e-mail te encaminhando pra lá...sei lá, um recurso a mais. acho difícil conseguir pela garantia, taaaaaalvez na justiça, com testemunha, etc, mas aí é uma trabalheira doida.
  12. Oi Camila, acho que a assistência da apple é mundial, cê pode levar o seu aparelho defeituoso em assistências técnicas autorizadas no lugar onde você estiver. eu tive problemas com a tela do meu macbook pro que veio da China e levei na assistência aqui no Brasil, e nem precisa da nota, eles consultam a garantia pelo numero de série, o aparelho nem era vendido aqui ainda e eles fizeram o reparo, tudo direitinho. acho até que no caso de gadgets é capaz até de eles trocarem o aparelho (não sei, tô só achando mesmo)
  13. ina carolina

    Novos MacBook Pro

    agora sim! depois de 20 dias na assistencia (trocaram toda a tela =P) estou com o meu macbook pro 15'' i5 perfeeeeeeito! ainda estou em processo de transferencia dos dados do macbook antigo pra este mas já deu pra sentir que é muito bom! muito bom mesmo! estou maravilhada com essa tela. muito legal
  14. Essa esponja é muito boa mesmo, uso ela a um tempão (só comprei uma até agora - e deve fazer um ano e meio - cada limpeza uso um cantinho da esponja e depois corto o cantinho fora) afinal de contas é muito bom ver seu MB white realmente white. mas não passo na tela não. acho que pode arranhar.
×
×
  • Criar Novo...