Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Louise

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Louise postou

  1. Louise

    ajuda

    pedindo uma senha nova através do "esqueci minha senha" todas as vezes que tento logar no forum. o problema ocorre quando tento trocar a nova senha enviada por uma de minha escolha (ou mesmo quando não troco, aparentemente). a senha misteriosamente se torna inválida e aí tenho que fazer tudo de novo... (provavelmente essa senha com que loguei agora não deve durar mais que alguns minutos até que se torne "incorreta" e nem me atrevo a tentar mudá-la porque aí é imediato)
  2. Louise

    ajuda

    desculpem não ter sido mais clara, achei que estava implícito que se tratava do login nesse forum aqui. eu até achei que tinham excluído minha conta, mas estão só zoando minhas senhas. alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
  3. Louise

    ajuda

    pela terceira vez seguida acontece isso: eu tento logar, recebo um aviso de que minha senha está incorreta (não está), clico em "esqueci minha senha", reativo a conta, pego uma senha provisória, tento mudar a senha, recebo primeiro um aviso de que "devo preencher todo o formulário" e depois de "chave de segurança inválida". e aí tento logar, recebo aviso de senha incorreta... tudo isso em loop. algum administrador pode por favor me ajudar? acho que tem alguém me sacaneando...
  4. eu nem estou querendo ganhar dinheiro com isso, não venderia por uma fortuna. é que ele está guardado na caixa há anos (funcionando perfeitamente, testei ontem), desde que o aposentei, e não tem utilidade para mim. imagino que ninguém vá querer sair por aí ouvindo música naquela coisa gigante, então só colecionador que queira todas as gerações do iPod se interessaria mesmo. só que não tenho a menor ideia de valor e o MercadoLivre não tem me parecido um bom lugar para se obter parâmetros, a gente vê as coisas mais bizarras por lá... tenho um nano 5G também, mas acho que esse é relativamente fácil de vender.
  5. um iPod mini seria vendável atualmente (para colecionador, claro) ou não tem valor de mercado algum? só uma curiosidade antes de postar qualquer coisa nos classificados...
×
×
  • Criar Novo...