Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

c2500

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que c2500 postou

  1. Alguém pode me ajudar,estou com um 6+ mas na tela inicial por exemplo,não consigo colocá-lo em modo paisagem.Ja desativei a função que deixa na vertical...ele so vira quando abre um app,é isso mesmo?
  2. No caso de problemas com bluetooth,voce deve ativar a restrição do car play..eu sempre deixei as restrições desativadas,mas com esse problema do bluetooth,tive que ativá-la,masa apenas para o Car Play
  3. Não acha..Mas um cara do BDI me ajudou e resolvi o problema vá em Ajustes > Geral > Restrições > Car Play (desativa)... o meu so foi fazer isso e encontrou/conectou na hora
  4. Eu achei muito bom,mas estou tendo problemas com o bluetooth,justo depois de atualizar o celular nao conecta com a caixa de som nem com reza..Alguem esta tendo o mesmo problema?
  5. Aconteceu comigo,mas no caso foi um iPhone 5s,imagina uma frustração,fiquei 9hrs na Vivo pra comprar um,passam 13 dias e ele estraga.A vivo so cobre ate 7 dias, entao levei na iPlace do park shopping (BSB),eles me deram um novinho em 15 dias corridos,mas n pude ativá-lo,por que falavam que o wifi era apenas para uso interno,de funcionários..co muito receio de ter outro problema,nfui numa lojinha de capas e películas,por que eu precisava de uma e eles me deram o wifi e eu consegui instalar...mas realmente,acho que uma loja tipo a iPlace o mínimo é ter wifi aberto..
×
×
  • Criar Novo...