Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hunter

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Hunter

  1. É, um grande escorregão da grande empresa, mas um erro é humano, e podemos perdoá-los. =] O Chrome tá muito bom, leve, com visual centrado nas aplicações, rápido, um erro desses chega a ser até comum.
  2. Hunter

    Dúvidas!

    Ixi, com certeza, ainda vai demorar pra juntar o resto da grana, mas tava na grande dúvida entre Mac e Vaio, mas acho que ficarei com o Mac mesmo.
  3. Hunter

    Dúvidas!

    Acho que não preciso, pois posso usar este que é bem mais potente, só estou com uma última dúvida, se eu quiser mudar depois, com o tempo, de 1GB pra 2GB, só comprando um novo né? ou dá pra comprar outra memória de 1GB pra colocar e ficar 2 de 1GB?
  4. Hunter

    Dúvidas!

    Seguinte cara, tenho outro PC (este) que tem Dual Core 2,8 GHz, 2GB de RAM e roda tudo direito, usaria mais o Mac para divertimento pessoal, internet, photoshop, e basicamente isso. Enquanto esse pra jogar, baixar torrents e coisas pesadas. Então 2GB não compensa?
  5. Hunter

    Dúvidas!

    Muito obrigado amigo! :] Qualquer outra dúvida eu coloco aqui, muito obrigado mesmo. Uma última pergunta, 1GB de RAM já é o suficiente para rodar um MacBook direito ou 2GB tem grande diferença?
  6. Hunter

    Dúvidas!

    Estou economizando para comprar meu MacBook Pro, mas tenho algumas dúvidas, por exemplo: - Eu poderia instalar programas de uso comum, como o Photoshop, Winrar, e esses programas "comuns", ou tem algum outro tipo de programa já instalado?; - O MacBook lê extensões como ".exe", ".rar", ".avi", ".mp4"?; - Preciso instalar codecs de audio e video no MacBook?; - O MacBook é algo "fácil" de lidar, ou é complicado? Me disseram que é ótimo, já testei, adorei, todo o design, rapidez, sempre quis ter um, agora estou quase com a grana suficiente, mas gostaria de saber sobre esses e outros detalhes sobre essa maravilha. Obrigado à todos.
×
×
  • Criar Novo...