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gabrielatme

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Sobre gabrielatme

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  1. Vim de um iPhone 5, comprei o 6S no lançamento, e gostei muito! Há um pequeno "problema" que está me incomodando, é a bateria. Quando carrego o aparelho, volta e meia ele demora para subir o percentual, as vezes fica um tempo moderado para crescer 5% e do nada, ele cresce uns 25%. Notei também que quando chega em 99%, ele já aparece 'Charged' e demora muito a aparecer 100%. Será algum problema na bateria? Vale a pena mandar para os EUA e trocar? Meu aparelho é o A1633, ou seja, não homologado aqui. A garantia pelo que vi, até rola, mas tem que brigar na justiça, então é mais fácil eu mandar para os EUA e voltar... Fiquei muito bolado com a bateria!
  2. A todos, boa tarde! Tenho vivenciado uma situação bastante atípica com minha conta do iCloud, que foi criada quando lançou o MobileMe. Antes de tudo, já foi aberto chamado na Apple, já foi tratado direto com o supervisor e segundo o mesmo, envolvido a equipe de engenharia mas nada adiantou e por isto resolvi expor o caso! Tenho diversos problemas, como: 1. Conta bloqueada quase que diariamente por tentativas de acesso com senhas inválidas; 2. Recebo via SMS e via PUSH o código de verificação Apple TODOS os dias, de dia, a noite, de madrugada; 3. Recebo em média 30 spams, ou mais, por dia; O problema #3, tudo bem, como o nome é curto da minha conta, caiu em alguma list, que depois cai em outra e hoje em dia, virou este inferno, mas mesmo assim, mostra o quão ineficiente é o sistema anti spam da Apple para as contas do iCoud. Agora os problemas #1 e #2, na boa, não tem como achar normal! Primeiro, é um empenho gigantesco ficar tendo que resetar minha conta quase que diariamente para poder acessar os serviços, pois chega impactar até na Apple TV, justamente porque a conta está "bloqueada por motivos de segurança". O problema #2 então, nem se fala, chego acordar de madrugada com 5, 6, 7 mensagens ou mais de códigos da apple da verificação de dois passos. Estes problemas foram reportados ao suporte da Apple, e a resposta foi que quanto aos spams e ao ficar tendo a conta bloqueada, azar o meu, pediram para eu criar outra conta! O problema de ficar recebendo o código, é furo da Apple visto que para enviar o código a pessoa tem que ter acesso a minha senha e/ou alguma brecha! Sobre mina senha, já alterei inúmeras vezes, e pouco tempo depois (menos de 24h) já recebo códigos da Apple. O Suporte falou que isto é porque alguém cadastrou meu e-mail como endereço secundário de outro ID Apple, mentira, porque não dá para fazer isto! E quanto eu receber via PUSH? Não tem como, como que alguém iria cadastrar eu aparelho em alguma conta? Para afirmar tudo isto, fiz o seguinte, criei uma nova conta qualquer (Apple ID) e tentei cadastrar meu e-mail atual com o secundário da nova e fala que já está atribuído. Sobre o PUSH, não consegui de jeito algum fazer com que meu aparelho recebesse código da Apple a partir de uma conta nova, visto que não há como cadastrar o aparelho. Fica aqui meu descontentamento com este serviço, pois como citei, minha conta foi criada no lançamento do MobileMe, ou seja, fazem anos. Cheguei inclusive a pagar por anos, 99 doláres pelo serviço. E outra, se eu criar e passar utilizar uma nova conta, como ficam meus apps comprados? Fora todo o transtorno de demais serviços que tenho atrelado a este conta. Achei algo totalmente absurdo a Apple não oferecer nenhum tipo de solução para este caso, além de mostrar, que ainda há falhas com Apple ID, mesmo quando ativado o sistema de dois passos (que utilizo). Obs: já resolvi desativar o sistema de verificação e dois passos, e bingo, se alguém tem a senha, teria tido acesso a minha conta e mesmo assim, não teve, ficou por dias sem esta verificação de dois passos e a conta não foi invadida ou qualquer outra coisa do tipo. É isso! Abraços!
  3. Pessoal, boa noite! O iPhone da minha namorada estava com a bateria ruim e a camera não foca de perto (de longe foca perfeitamente). Com isto, comprei duas baterias e uma camera para fazer a troca. As baterias usei uma em meu aparelho também, e até agora tudo normal! Porém a camera, após trocar, já fiz restore também (sem voltar backup) e nada alterou, ela continua sem foco para fotos de perto. Coloquei meu iphone do lado, com a camera no mesmo objeto na mesma distância e a diferença foi absurda. Alguém tem uma ideia do que pode ser? Se já troquei a camera, fiz restore, nao sei mais o que fazer Obrigado desde já! Gabriel
  4. iab, obrigado pela resposta! Vou esperar o evento de Outubro para ver se não vão lançar uma revisão, até mesmo com USB 3.0 ou algo assim, e vou adquirir um Time Capsule, curti pra caramba o produto!
  5. Recentemente despertei a vontade de comprar um TC e me surgiram algumas dúvidas, que inclusive já foram respondidas neste tópico, porém gostaria de saber algumas outras coisas: 1. Realmente é somente 50 usuários? 2. O HD interno do TC, pode ser por algum acaso, particionado? Pergunto isto, porque pelo que vi, ou você usa o TC com o HD todo para o Time Machine ou todo o HD para compartilhamento (File Server); E com isto, a minha ideia era dividir o HD em dois, e depois definir uma unidade para Backup (time machine) e outra unidade para compartilhamento; 3. Outra coisa, caso eu conecte um HD externo via USB no TC, este HD posso utilizar para Time Machine ou somente para File Server? Obrigado
  6. não é por nada não, mas todas as vezes que precisei da Omni Informática tive má experiências também... são enrrolados! =/
  7. pessoal, compartilhando as experências.... no começo quando coloquei o beta 2, notei que parecia estar sem bug para as atividades que eu utilizava (só uso o soundhound, money care e o app do itau), porém dpeois de uns dias, o toque da SMS começou a ficar muito loco, ele fica tipo repetindo haha é engraçado, ganhei um ringtone novo rsrs o restante está normal ainda =) ainda bem! hehehe
  8. hmm então será que não rola comprar pela argentina? aí posso utilizar meu cartão internacional! =)
  9. hmm acho que vou tentar fazer pelo processo de criar o user internacional e ir pelo serial... dúvida, o internacional nao precisa do fax não?
  10. Arthur, mas na conta brasileira, vou até a parte de inserir os dados de cobrança e etc?? Ai na parte de actication, paro e continuo uma nova pela conta americana??
  11. puts minha dúvida é justamente esta... será que as novas contas não demorar meses para serem ativadas? possuo meu e-mail da @me.com e queria ativar a conta no mesmo apple id... pq esta folia de ficar com uma conta pra uma coisa e outra para outra, não dá certo hehe vira bagunça... será que rola então eu ativar na minha conta do @me.com ? aproveitando o topic, não consigo migrar meu e-mail @me.com para o iCloud ainda né? Estou usando o beta 2 aqui no meu i4, por enquanto está legal, como utilizou pouca coisa (na real, uns 4 app só) ainda não achei nenhum bug hehe
  12. Pessoal, um tempo atrás quando estava pesquisando para criar a conta no iOS Developer Program, vi que era muito burocrático e demorado o processo. A ativação da conta em si, não é o problema. é muito simples acessar o site e pagar com o cartão de crédito. Minha dúvida é depois disso... tem ainda que ficar enviando fax? o fax é internacional? demoram para ativar a conta? Alguém ai andou se registrando recentemente? Obrigado
  13. Não sei se é verdade, vamos testar! rsrs o máximo que vai acontecer é termos que esperar a saída do Beta 3... Beta 4... até a versão final! você tem udid cadastrado como developer? comprei por um site (http://www.iphone5bestellen.com/ios5.html) um slot para meu udid... vamo ver no que vai dar hehe tem como eu validar se meu iphone está realmente cadastrado no ADC?
  14. opa funcinou ;D obrigado pessoal =)
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