Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phalomareis

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por phalomareis

  1. Magazine Luiza, e recebi ele no dia 11 desse mês.

    5 horas atrás, Heit0r disse:

    Se o seu 5S com 4 anos de uso dura mais que o 7, não o venda, porque esse é valioso. Não dá pra dizer se a bateria tá boa ou não sem saber teu uso, mas 6-7h é aceitável no iPhone 7, nada de anormal. Caso você ache que tá com problema mesmo, ligue no 0800 da Apple e eles vão fazer um diagnóstico remoto do seu aparelho.

    Vou ligar pro suporte então, pra ver o q acontece!

  2. Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo?

     

    PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net...

  3. Aproveitando o topico, o GoodPlayer eh um bom reprodutor? No momento utilizo o OPlayer Hd Lite, mas com a nova atualizaçao ele esta com problemas de audio em arquivos .mkv, entao estou querendo investir em um melhor e tambem tem um probleminha no Oplayer que acho muito chato que quando a legenda eh separada, e eu conecto o ipad na tv, se a tela do ipad apagar, a legenda some, entao tenho que deixar o Ipad com bloqueio automatico desligado, o que gasta muito mais bateria por causa da tela!

  4. Waze é excelente, só que o mapa não é 100% offline. Porém, se você traçar uma rota, ele já baixa o mapa necessário para o percurso e tira a dependência da internet. Últimamente só venho usando o Waze, 100% recomendado (e é gratuíto).

    Não sabia que o Waze pode fazer isso, vou usá-lo mais e testar essa opção!

  5. Tô pensando em comprar um gps que também funcione offline e pesquisando pela net percebi que os melhores são esses dois, mas como eles são um pouquinho caro, só quero comprar um, então estou em dúvida. Qual é o melhor? O Sygic ou o Tomtom? Já vi gente dizendo que é o Sygic, mas pelos comentários na appstore parece que a última atualização deixou ele instável.

  6. Alguém sabe me dizer onde que eu posso mudar a qualidade das fotos tiradas pelo Iphone 4s? tipo colocar a qualidade baixa, média ou alta, pois acho muito grande o tamanho das fotos, que são em média de 2mb. Assim como os vídeos, tirar a opção de gravar em HD, pra tentar liberar mais espaço pois a memória é pouca. Eu acho que mudei uma vez, mas agora não encontro mais, já procurei por todas as opções dos ajustes...

  7. Quanto trabalhei no 0800 a informacao que tinhamos é que o Apple Care só pode ser usado e registrado no país de compra do mesmo, pode ser que tenha mudado mas enfim boa sorte :D

    Na verdade você está correta, o primeiro atendente deve ter se enganado. Liguei para mais duas vezes e os outros dois me disseram que não poderei utilizar pois tem que estar registrado no país que você vai utilizar. Mas eles me informaram que o AppleCare que meu colega comprou pode ser cancelado, ele irá receber o dinheiro de volta e eu poderei comprar o AppleCare aqui no Brasil e registrá-lo "novamente" para o mesmo Ipad, já que o antigo será cancelado! :) Então o problema pode ser resolvido...

  8. Segundo as seguradoras este tipo é coberto, meu amigo não cobriram porque ele usava no painel do carro e levaram o carro e tudo junto foi dado como acessório opcional, até se pode dar uma mentira no BO, porém perjurar sobre a polícia é crime então tem que pensar bem que se houve investigação você pode acabar se dando mal...

    Se a polícia investigasse um simples roubo de celular, não precisaríamos fazer seguros! hauahuaua

  9. Pretendo comprar um Ipad 4 por um amigo que mora nos Eua, e pedirei que ele compre o AppleCare, para poder obter garantia de 2 anos,mas a minha dúvida é, vou poder utilizá-lo aqui no Brasil? Sei que a Apple tem garantia mundial de 1 ano, mas se o meu Ipad mostrar defeitos no segundo ano, vou poder ativar a AppleCare diretamente no Brasi?

×
×
  • Criar Novo...