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Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

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Reputação

  1. Já tive a de couro (iPhone 6), e agora tenho a de silicone no iPhone 7: Couro (azul escuro): Após alguns anos, ela possui apenas o desgaste natural do couro. A minha era azul, então achei que o desgaste caiu bem. Já vi uma verde, e com o desgaste, ficou parecendo que estava encardida. Então recomendo cores escuras. Ela tem pouca aderência. Pra mim acho positivo, pois não gruda no bolso da calça. Silicone (preta): Após poucos meses a case começou a de desfazer. As laterais racharam, a parte de baixo está se desfazendo aos poucos (pedaços caindo). A cor dela também está se perdendo - parece que a tinta da superfície está soltando. O suporte da apple diz que é mal uso, mas o único uso que faço é colocar e tirar do bolso. Ela tem bastante aderência, e fica bem firme em superfícies lisas - mas, quando tiro do bolso da calça, traz o bolso inteiro junto. Veredito: nunca compro outra de silicone.
  2. Boas noticias! Hoje levei meu MacBook em uma Apple Store diferente. Desta vez, apesar de não indicar nada no teste oficial da Apple o genius concordou que meu MacBook estava com problemas ao ver meus testes e fotos e ja ordeneu a troca da tela. Deixei meu MacBook la e acredito que amanha estarei com ele de volta. Se alguem estiver na mesma o jeito é esse, tentar achar alguma loja/at em que queiram te ajudar. Ainda não entendi muito bem por recusaram na primeira loja, mas vai entender né. Obrigado a todos pelas sugestões!
  3. Pode até ser desnecessário, mas a partir do momento em que o teste oficial da Apple convenientemente não mostrou meu problema, perdi minha fé em todas as camadas de suporte e fui direto pro nível mais alto possível. Estou tentando outros caminhos (Apple Care, outras Apple Stores..) para ver se alguém resolve. Mas por enquanto, a Apple se recusa a admitir que meu MacBook sofre do problema. -- Assim que tiver novidades, postarei aqui.
  4. O problema é que me recusaram o reparo em uma Apple Store (http://www.apple.com/ca/retail/westedmonton/) e não em uma assistência técnica ou premium reseller. E a ligação que recebi da Apple em resposta ao email pro Tim Cook veio da Califórnia, de uma Jessica Hogue da "Corporate Executive Relations". Existe algum suporte acima disso?
  5. Seguinte, Depois de uns 2 meses com meu MacBook Pro retina (13"), comecei a notar o famoso problema da retenção de imagem. Não é tão grave como alguns outros usuários, mas é perceptível. Se uso skype por 30 minutos, tenho que esperar de 3 a 5 minutos pra tela do skype sumir. Como faço uso do meu Mac também para desenvolvimento web e as vezes para edição/correção de imagens, esse é um problema que me incomoda - comprei o MBPR ao invés do MBA justamente pela tela. (nessa imagem, eu esqueci um post do macmagazine aberto enquanto assistia um episodio de 22 minutos no monitor externo. depois abri uma imagem cinza e este é o resultado) Levei meu Mac em uma Apple Store e o genius fez o teste padrão da apple pro problema de retenção de imagem. No teste oficial, o computador mostra uma imagem quadriculada por 4 minutos, depois mostra uma imagem cinza por pelo menos 4 minutos (não consegui ver o tempo total, mas foram pelo menos 4 minutos) e bom, após isso não dava mais pra ver os quadrados. Ai o genius disse "está dentro dos padrões da apple. não posso fazer nada. e olha, isso é problema da tecnologia ips" e me mandou um artigo de suporte da apple (http://support.apple.com/kb/HT5455?viewlocale=en_US&locale=en_US). Acontece que tenho um monitor ips da lg, e fazendo o mesmo teste no monitor e no Mac, tenho o seguinte resultado: Pra esse teste, utilizei o seguinte link: http://www.marco.org/rmbp-irtest.html No monitor da lg, não deu pra ver os quadrados em nenhum instante durante a tela cinza. Ficou claro pra mim que o macbook tem um defeito e não é normal pra telas ips. Próximo passo? Mandei um email pro Tim Cook, e ontem recebi uma ligação da Apple. Pediram desculpas pelo meu problema, mas de acordo com eles, meu Macbook está dentro dos padrões e não precisa ser reparado e que nada será feito. E basicamente eles não se importam que meu monitor não tem o problema e o meu mac tem. Sempre fui fã da Apple, mas acho que pisaram na bola FEIO. Meu Macbook tem problema de retenção de imagem e esse problema me incomoda. Pode até ser algo fútil, mas se eu não me importasse com detalhes tinha comprado um dell, ou samsung ou qualquer outro pela metade do preço. A Apple tem a audácia de falar que se preocupa com o cliente e com sua satisfação, mas cade eles resolvendo meu problema? Não quero voltar pro mundo windows, mas fica complicado desse jeito. Espero que isso sirva de lição pra quem está na dúvida pra comprar um Macbook pro retina. Não vale a pena e a Apple não reconhece o problema de retenção de imagem.
  6. O MacBook Air é sem dúvidas o melhor computador que já usei. É o mesmo modelo em qualquer parte do mundo, a única diferença é o layout de teclado. Mas, no Brasil, o layout é o mesmo da versão americana, então a única diferença é o preço.
  7. Não consegui reproduzir o erro no momento, mas pelo que lembro, a mensagem some automaticamente (eu tentei tirar um print na hora, pra postar aqui, mas a mensagem sumiu antes de eu tirar). Cade o Just Works, Apple? Serei obrigado a comprar um Android?
  8. Realmente, único jeito de "solucionar" o problema é colocando a rede manualmente. Fiz isso hoje de manhã e até agora ta funcionando. (Sim, tem a mensagem chata de quando fica sem sinal). Acho que isso é culpa da Apple mesmo. Já deu nos EUA, deu na TIM e agora na Claro.
  9. Bug do milenio? Antenagatte pt II ? Estranho... E não somos os únicos https://discussions....tart=0&tstart=0 Edit: Um cara nesse mesmo tópico postou uma possível solução: Não testei ainda, mas se conseguir algo, aviso aqui.
  10. Acredito que Seagate, Western Digital e Toshiba sejam bons. Eu tenho HDs externos da Toshiba e WD, recomendo ambos. Tente pegar um com no minimo 7200RPM e 16MB de cache.
  11. Tem como colocar um link, ou como você fez?
  12. To no mesmo barco. E eu acho que isso é problema da TIM, e não do firmware. Desde o ano passado, em diversas versões do iOS, o iPhone sempre funcinou normalmente. Desde a semana passada, qualquer alteração na posição relativa entre o iPhone e os astros já faz o sinal da internet cair. Deve ser alguma maneira da TIM kickar usuários para não sobrecarregar a rede.
  13. Moreno

    Macbook Pro + TV LED

    O maior monitor que já usei é um da Samsung de 24" e resolução fullHD (1920x1080). Pela distância que utilizei, não estava muito mal. (Eu prefiro os antigos iMacs de 24", que tinham 1920x1200 - uma imagem um pouco mais "suave"). Na minha humilde opinião, mais do que 24" com resolução fullHD não vale a pena para utilizar como monitor. Mas, não tenho experiência o suficiente. Prefiro deixar os experts opinar.
  14. Moreno

    Macbook Pro + TV LED

    Como o Leonardo disse aqui em cima, essa diferença é um detalhe que muda tudo. Esse monitor da Samsung, por mais que seja de 27", tem uma resolução FullHD. Eu acho que não compensa um monitor gigante com resolução baixa. (Imagina estender seu monitor - do jeito que ele está agora em umas 3x. Ia ficar tudo pixelizado e feio).
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